Ir para conteúdo
danielsaraiva

Resultado MGM 41

Recommended Posts

Quais os problemas que houverão com avaliações dos Analistas?

 

Os problemas que citei foi de aceitar e concordar com as avaliações. É que sempre ficam descontentes com isso.

 

PS: Foi isso que vc quiz perguntar? Pq vc escreveu houverão, e não houveram. Se foi o houverão, aí já não sei... 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os problemas que citei foi de aceitar e concordar com as avaliações. É que sempre ficam descontentes com isso.

 

PS: Foi isso que vc quiz perguntar? Pq vc escreveu houverão, e não houveram. Se foi o houverão, aí já não sei...

De certo, algo comum nestas competições.

 

Quanto ao houverão, que propositalmente não o coloquei entre aspas para não lhe dar ênfase, digamos que ... 

foi uma brincadeira aqui no tópico, uma figura de linguagem, uma metáfora a sua pergunta se sou Professor de Português.

Não sou, e consequentemente ainda que o fosse, também teria o direito de errar, pois ninguém é perfeito.. ou não?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o Guia Entwined:

 

Catenho e assellessa - Poderia me dizer o que não ficou muito bom na área Sobre o Jogo ? Se eu concordar com vocês, gostaria de arrumar.

 

No mais, obrigado à todos pela avaliação.

 

 

Sobre o que não gostei no seu guia, bom, basicamente acredito que poderia ter organizado melhor ou ter colocado de uma forma diferente essas informações aqui:

Do jeito que colocou, achei que ficou bem estranho no guia e poderia ter deixado para informações mais importantes.

 

Lançamento: PS3 e PSVITA - 22 de julho de 2014 / PS4 - 9 de junho de 2014

Publicadora: Sony Computer Entertainment

Desenvolvedora: Pixel Opus

Classificação: top10_e10.png

Jogadores: 1 Player

Gênero: Aventura

Fonte: IGN[table]

 

 

Exatamente isso que o Catenho falou, não acho necessário colocar essa informação no guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li agora e nossa, tão tirando ponto por causa de A não craseado ? Aposto que metade do fórum não sabe utilizar isso e até eu me incluo nisso.

 

No mais parabéns a todos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...