Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Vai Brasil! Rise of the Tomb Raider será dublado em português

Recommended Posts

28082840421870.jpg?w=1120&h=480&mode=cro


 


Mais um ponto para o público brasileiro. Em mensagem enviada ao site Laracroftbr, a produtora Crystal Dinamics revelou que Rise of the Tomb Raider chegará ao nosso país com textos e vozes em português. 


Até o momento, nada foi dito sobre a atriz que fará a dublagem de Lara Croft. Entretanto, vale lembrar que esse será o segundo game no qual a aventureira vai falar o nosso idioma, pois o mesmo aconteceu em Tomb Raider: The Angel of Darkness para PC. 


Rise of the Tomb Raider chegará às lojas em 10 de novembro para Xbox One e Xbox 360, e também terá versões para PC e PlayStation 4. Entretanto, estas ainda não tiveram suas datas de lançamento confirmadas.


Fonte: BaixakiJogos


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou jogar com ela falando inglês mesmo. Aquele sotaque britanico da Lara é algo que não se pode deixar de lado *-----*

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou jogar com ela falando inglês mesmo. Aquele sotaque britanico da Lara é algo que não se pode deixar de lado *-----*

 

É, nesse caso você tem razão. Mas eu por exemplo vou experimentar jogar em PT-BR, afinal, acho que será melhor... Caso eu não goste, volto para o inglês, porém, só se tiver a opção de áudio em inglês e textos em PT-BR, caso o contrário, jogarei com ele totalmente em PT-BR, gostando ou não...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, nesse caso você tem razão. Mas eu por exemplo vou experimentar jogar em PT-BR, afinal, acho que será melhor... Caso eu não goste, volto para o inglês, porém, só se tiver a opção de áudio em inglês e textos em PT-BR, caso o contrário, jogarei com ele totalmente em PT-BR, gostando ou não...

 

mesmo se a dubladora for a Pitty?  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, provavelmente dê certo, na minha opinião as produtoras acharam o local certo pra as dublagens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só estou pensando uma coisa, se o jogo vai um ano depois para o PS4, sendo que quem vai fazer as dublagens é a microsoft, então no lançamento do PS4 eles irão mudas as vozes?

 

Pra quem tá preocupado, essa é umas das dublagens da microsoft:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver é começar a sair RPG como Tales ou Atelier em português, rs. Isso nunca vai acontecer, assim parece.

Mas do jeito que o português vem aparecendo nos jogos é um bom começo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver é começar a sair RPG como Tales ou Atelier em português, rs. Isso nunca vai acontecer, assim parece.

Mas do jeito que o português vem aparecendo nos jogos é um bom começo.

 

Se os RPG's vierem pelo menos com o texto em PT-BR, já é uma ajuda e tanta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game está me empolgando cada vez mais! :D

 

Somos 2 então! Já estava super empolgado com o jogo, agora com essa adição! Apesar de que, dependendo, ficarei apenas com os textos em PT-BR... Mas espero que a dublagem fique ótima!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal. Alguém poderia me explicar porque tem tantos jogos em Português ultimamente? Jogos por aqui vendem tanto assim? é isso ou tem outra coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é bom ver as produtoras visando cada vez mais nosso país. Só espero que a dublagem não decepcione.

 

Também estou na esperanço de a dublagem ficar muito boa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...