Ir para conteúdo
Joozao07

Como faço para manter o troféu?

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bom?

Bom eu tenho uma dúvida que eu acredito ser meio simples para muito de vocês. Eu estou querendo apagar os dados de uns jogos no meu videogame, porém eu quero manter os troféus. Eu percebi que tem varios tipos de dados dos jogos salvo no videogame, entÄo eu imagino que eu possa apagar algum dado do jogo sem que eu comprometa os troféus do mesmo.

Me desculpem se esse nÄo foi o melhor lugar para postar essa dúvida, mas foi o melhor lugar que eu imaginei que fosse para postar a minha pergunta. Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tenho ps4 mas é impossível apagar um troféu, então provavelmente esses 2 arquivos, esses arquivos que você esta falando um deles é sobre o save e o outro é instalação e atualização, sendo que nenhum desses 2 arquivos interferem no troféu, a única forma de perder um troféu é apagar a conta sem sincronizar o troféu, isso no ps3, mas no ps4 deve ser igual

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc tiver falando de ps3/ps4 pode ficar tranquilo que não só o console mantém os dados dos troféus como estes dados também são mantidos online, se quiser fazer uma verificação só pra ficar mais tranquilo faça uma sincronização dos troféus!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dados dos troféus são vinculados a conta e ao sistema, pode apagar os jogos sem problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tenho ps4 mas é impossível apagar um troféu, então provavelmente esses 2 arquivos, esses arquivos que você esta falando um deles é sobre o save e o outro é instalação e atualização, sendo que nenhum desses 2 arquivos interferem no troféu, a única forma de perder um troféu é apagar a conta sem sincronizar o troféu, isso no ps3, mas no ps4 deve ser igual

 

EntÄo cara, eu ja apaguei troféus antes, porém eles eram 0%. E também eu apaguei todos os dados que eu tinha desses jogos, entÄo acabei nÄo reparando qual era o dado que mantinha o troféu em minha conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EntÄo cara, eu ja apaguei troféus antes, porém eles eram 0%. E também eu apaguei todos os dados que eu tinha desses jogos, entÄo acabei nÄo reparando qual era o dado que mantinha o troféu em minha conta.

os troféus são mantidos na conta, qualquer troféu ganho fica na conta e não nesses arquivos, mas para desencargo de consciência, sempre sincronize seus troféus assim eles passam para o servidor  

não sei se o ps4 tem opção de excluir games com 0%, mas sei que da pra ocultar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os troféus são mantidos na conta, qualquer troféu ganho fica na conta e não nesses arquivos, mas para desencargo de consciência, sempre sincronize seus troféus assim eles passam para o servidor  

não sei se o ps4 tem opção de excluir games com 0%, mas sei que da pra ocultar

 

 

Os dados dos troféus são vinculados a conta e ao sistema, pode apagar os jogos sem problema.

 

 

Se vc tiver falando de ps3/ps4 pode ficar tranquilo que não só o console mantém os dados dos troféus como estes dados também são mantidos online, se quiser fazer uma verificação só pra ficar mais tranquilo faça uma sincronização dos troféus!

 

 

EntÄo Hyuga_91, troféus de jogos com 0% tem como excluir, eu sei disso porque eu mesmo ja fiz. Que foram : Lego (nÄo lembro qual, e a mídia era física), e o jogo DC Universe (mídia digital).

 

Mas eu estou confiante nas informações de todos vocês, e ja farei um teste aqui. Muito obrigado pela ajuda de vocês!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EntÄo Hyuga_91, troféus de jogos com 0% tem como excluir, eu sei disso porque eu mesmo ja fiz. Que foram : Lego (nÄo lembro qual, e a mídia era física), e o jogo DC Universe (mídia digital).

 

Mas eu estou confiante nas informações de todos vocês, e ja farei um teste aqui. Muito obrigado pela ajuda de vocês!!

Os 0% são exceções, e é recente, antes nem isso podia
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 0% são exceções, e é recente, antes nem isso podia

não sabia que 0% já podia excluir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você só pode excluir se não tiver ganho troféu algum no jogo, se tiver conquistado nem que seja apenas um troféu, já se torna impossível apagar o jogo da sua lista de troféus. Pode excluir sem medo quanto aos troféus, eu só não gostei muito (NO PS4) que se você excluir o jogo, as atualizações vão junto, então se quiser jogar novamente depois, tem que baixar tudo de novo  :fool:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica tranquilo pode apagar os dados do jogo sem problemas. Os troféus são atrelados a conta e não ao aplicativo/jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...