Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Trailer de Dragon's Dogma Online tem dragões, heróis e cenários gigantescos

Recommended Posts

 

Ampliando consideravelmente as opções de aventura de Dragon's Dogma, a Capcom resolveu investir mais uma vez na franquia de fantasia apostando em um mundo aberto e milhares de jogadores simultâneos em Dragon's Dogma Online. Se o game original para PS3 e Xbox 360 já proporcionava horas de exploração em um RPG cheio de ação, a versão MMO tem tudo fazer os jogadores se dedicarem ainda mais à jogatina. Com a data de chegada do game cada vez mais próxima, a desenvolvedora resolveu liberar um trailer de lançamento bem recheado.

Mesmo estando completamente em japonês, o vídeo de pouco mais de dois minutos e meio " que você pode conferir no início da matéria " inclui todos os elementos clássicos que fazem um jogo desse tipo brilhar. Assim, prepare-se para assistir a um clipe com uma boa dose de batalhas, cenários vastos, dragões gigantescos, orcs selvagens, demônios poderosos e mostrando um grupo de heróis prontos a dar cabo de qualquer missão.

Assim como ocorre com outros RPGs orientais, belas cinematics devem dividir tempo de tela com a ação dos combates, ajudando a mover a história adiante " como ocorre com Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Até o momento, Dragon's Dogma Online só tem lançamento confirmado para o Japão, com o game free-to-play recebendo versões para PC, PlayStation 3 e PlayStation 4 no dia 31 de agosto " sem nenhuma perspectiva de chegar ao ocidente, infelizmente.

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo jogo... curti mais que o Sktrim no PS3

 

Platinei esse Dragons Dogma em 2 jogatinas e meia.. se fosse precisa na época jogar 3 ou 4x eu jogaria.

Tanto que foi o primeiro jogo que após eu platinar eu joguei por semanas ainda...

Fui em Dark Arisan (assim q se escreve aquela DLC ??) e joguei até o final pra fechar ela, passar naquela poha difícil tnc ... detalhe, esta DLC nÂO tem troféus, mas mesmo assim fui. Matei o dragão lá umas 10x pra upar mais pegar itens com o dragão.

Perfeito o jogo. Saudades de jogar ele.

Se vier o danadinho no mínimo em inglês novamente vou pegar ele pra jogar... deve ser alucinante jogar esse aí com o pessoal, com certeza será mais fodah

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me diga uma coisa, pq tinha que ser "online" so de ouvir essa palavra da agonia. Dragons Dogma eh um jogo incrivel tinha tudo pra ter o segundo jogo, ai eles me vem com essa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DD é foda. Bem que poderia utilizar o save do outro pra jogar nesse aí :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DD é foda. Bem que poderia utilizar o save do outro pra jogar nesse aí :coolface:

Importar o save do outro seria perfeito... se podesse ainda fazer o mesmo esquema do GTA5, pegar o progresso do PS3 e chutar para o do PS4, ai botaria mais fé ainda huehue

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Importar o save do outro seria perfeito... se podesse ainda fazer o mesmo esquema do GTA5, pegar o progresso do PS3 e chutar para o do PS4, ai botaria mais fé ainda huehue

 

Meio off do assunto... Vc platinou a versão originéc? Que lvl?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio off do assunto... Vc platinou a versão originéc? Que lvl?

Platinei com o disco DD Dark Arisen (Arisan.. sei la rs)

 

Lvl lembro não cara... sei que estava muuuito alto pois zerei 3x e depois mesmo platinado continuei matando o dragão pra pegar itens e farmar lvl e sem falar que entrei na caverna da DLC DA (sem troféu) e finalizar ele todo ... o lugar fdp aquele lá hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei com o disco DD Dark Arisen (Arisan.. sei la rs)

 

Lvl lembro não cara... sei que estava muuuito alto pois zerei 3x e depois mesmo platinado continuei matando o dragão pra pegar itens e farmar lvl e sem falar que entrei na caverna da DLC DA (sem troféu) e finalizar ele todo ... o lugar fdp aquele lá hehe

 

Preciso de alguém que tenha platinado no game original porque estou jogando nele e o save do DA não serve... Onde achar alguém assim quando DA saiu na plus? Onde? rs

 

Como estou juntando games pra badge de 20 plats/mês dei uma parada nele mas logo voltarei e pretendo vasculhá-lo mais tbm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo foda demais esse . Alguém me explica, esse jogo vai ser relançado ? É o mesmo jogo só que online ? Ou um jogo novo ?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo foda demais esse . Alguém me explica, esse jogo vai ser relançado ? É o mesmo jogo só que online ? Ou um jogo novo ?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

é um jogo novo, totalmente focado no online, mas ao contrario do pessoal nem curti dando dragon dogma, não sei se foi por que joguei kingdoms of amalur e jogar depois o DD meio que enjoou por ser estilos parecidos, se não me engano eu zerei o game no lv 34 quando recomecei tinha ganhado as armas de dragão e os inimigos mais toscos me rancavam metade do life, tava injogavel 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devia ter ido pro dark arisen antes de ir pro game plus , ou ficar naquele buraco da capital farmando, game plus sem um set legal é sofrido

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jogo favorito pro ps3. Vou ficar esperando, provavelmente pra sempre, uma continuação do Dragon's Dogma à altura do primeiro. Acharia muito justo se investissem atenção num modo mais cooperativo do que simplesmente contratar os pawn's de amigos e outros jogadores, mas essa de fazer um jogo totalmente online ao meu ver tem uma chance alta de não dar certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos grandiosos. Que trouxeram outros ares ao gênero RPG. Final Fantasy, Elder Scrolls, Dragon's Dogma. Porém, online? Desculpa, não é minha praia. Tem um público certo pra isso, eu apenas fico de fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...