Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Comparação incrível de Uncharted: The Nathan Drake Collection no PS3 e PS4

Recommended Posts

25154159261704.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

 

 

A equipe do Digital Foundry, especializada em comparações de jogos, publicou sua primeira análise de Uncharted: The Nathan Drake Collection, futura remasterização do PlayStation 4. Recriando o recente trailer da edição para PS4 com as mesmas imagens da versão original para PS3, é possível notar que o título não é apenas um "simples port".

Entre todas as melhorias visuais, vale destacar que todos os modelos do protagonista foram atualizados. Também vale lembrar que o personagem muda muito durante a saga, por isso, agora o seu visual está mais coerente com a progressão cronológica em Drake's Fortune, Among Thieves e Drake's Deception. Confira abaixo a evolução desde 2007 até 2011.

 

25153420508692.jpg?w=1040

 

Quem está trabalhando na coletânea não é a Naughty Dog, e sim a Bluepoint Games, estúdio responsável pelo port de Titanfall para o Xbox 360 e The Ico & Shadow of the Colossus Collection para o PS3.

The Nathan Drake Collection reúne os três primeiros capítulos da série em versões remasterizadas rodando em Full HD a 60 quadros por segundo. Além disso, os games também devem receber um novo tratamento visual com várias melhorias na textura, na iluminação, na textura, áudio e inclusão do Photo Mode para capturar os melhores momentos da jogatina.

Vale lembrar que quem realizar a pré-compra de Uncharted: The Nathan Drake Collection também ganhará acesso direto à fase Beta do multiplayer de Uncharted 4: A Thief"™s End. A coletânea será lançada definitivamente no dia 9 de outubro exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estas diferencas so ficam explicitas quando jogamos mesmo, em videos nao consigo ver nada , nenhuma diferença

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, estão mais suaves os traços, com jogadas de luz para dar realidade nas cenas.

 

Enfim, não vejo a hora dessa #$%&@ estar na minha mão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está mais para um remaster "safado"; o que eu queria ver, seria a mesma dedicação e trabalho que tiveram ao trazer o Gears of War Ultimate e halo master chief collection,para o Xbox One, ou Resident Evil para One e PS4, esses sim eu tiro o chapéu, mas em casos como o The Last of Us, Tomb Raider e Uncharted que receberam leves retoques para essa atual geração, nem tem muito o que falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja que eu nao peguei nenhum jogo dele no PS3, entao nada mais justo pegar pro PS4.

 

Estou na mesma que você, infelizmente não joguei nenhum Uncharted no PS3, então, agora que tenho a oportunidade de jogá-los no PS4, não vou deixar passar né?! hahahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na mesma que você, infelizmente não joguei nenhum Uncharted no PS3, então, agora que tenho a oportunidade de jogá-los no PS4, não vou deixar passar né?! hahahahaha

 

Valeu a pena esperar, 1080P 60FPS isso resume tudo!! Se bem que eu so me interessei pelo jogo depois que vi o U4, sou meio que obrigado a jogar os outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza comprarei essa blz! Assim que tiver um PS4...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já terminei todos os jogos varias e varias vezes, os do PS4 não vai ser diferente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já terminei todos os jogos varias e varias vezes, os do PS4 não vai ser diferente

 

É o que eu iria citar no post a cima mas esqueci :hihi:, pelo o jeito que as pessoas falam de Uncharted, mesmo que eu tivesse jogado a trilogia no PS3, com certeza compraria novamente para o PS4!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu acho que estão escondendo o jogo nessa divulgação toda do Collection... estamos a um mês e pouco do lançamento e até agora nenhum video de gameplay.

 

E, sinceramente, esperava mais desta remasterização. No video acima, mostraram só cutscenes, e algumas mudanças são imperceptíveis.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é muito perceptível, só pude perceber quando coloquei em full screen, mas de qualquer maneira, a principal diferença entre este é os da geração passada, claro, será os 60 fps.

 

Olha, eu acho que estão escondendo o jogo nessa divulgação toda do Collection... estamos a um mês e pouco do lançamento e até agora nenhum video de gameplay.

 

Esse aqui de baixo foi antes de anunciar os remaster, mas é um gameplay da Naughty Dog mais ou menos na qualidade que estará no PS4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Não vi nada de diferente,mas capaz de jogar os 3 novamente,bom jeito de esquentar para o GAME OF THE YEAR 2016!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando o bigode do véio e as luzes invertidas que o garoto Drake deve ter feito em algum salão de beleza da periferia, realmente o resto não deu muita diferença não!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vi ainda, mas, vocês estão vendo em full screen com a opção de 1080p ou estão vendo nessa janelinha sem vergonha que está no tópico?!

 

E por mim podia ser apenas um port do PS3... jogaria tudo de novo! :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ouvi dizer que esse colection não terá multiplayer, alguém sabe se procede a informação? Se assim for, mais fácil pegar o 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vi ainda, mas, vocês estão vendo em full screen com a opção de 1080p ou estão vendo nessa janelinha sem vergonha que está no tópico?!

 

E por mim podia ser apenas um port do PS3... jogaria tudo de novo! :P

 

Eu também jogarei mesmo se fosse apenas um port do PS3! Até porque eu não joguei no PS3, mas mesmo se tivesse jogado, eu jogaria no PS4 :D

 

Eu ouvi dizer que esse colection não terá multiplayer, alguém sabe se procede a informação? Se assim for, mais fácil pegar o 100%

 

Não terá MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vi ainda, mas, vocês estão vendo em full screen com a opção de 1080p ou estão vendo nessa janelinha sem vergonha que está no tópico?!

 

E por mim podia ser apenas um port do PS3... jogaria tudo de novo! :P

Isso é verdade, indo um pouco além, gosto de baixar os vídeos aqui http://www.gamersyde.com/game_3248_en.html e passar num pendrive para poder assistir na tela grande, pois baixar do youtube perde qualidade, já deste site ai a qualidade é muito maior do que no youtube. Uncharted 4 e Tomb Raider eu baixei nesse site, os 2 jogos estão fantásticos graficamente falando, mas Uncharted 4 achei mais bonito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*Pelo vídeo*, estão completamente iguais.

O que comprova, de certa forma, que a Naughty God realmente fez algo além da maioria na geração passada.

Duvido estarem dando uma de relaxados atualmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não joguei o primeiro game, talvez quando eu pegar o ps4 eu jogue o primeiro, e os outros 2 da série irei jogar só pra cumprir tabela mesmo, mas levando em conta que o last of us remasterized a ND fez um bom trabalho, não acho que em uncharted vai ser diferente, afinal games exclusivos o remaster é obrigatório ser bem feito

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não joguei o primeiro game, talvez quando eu pegar o ps4 eu jogue o primeiro, e os outros 2 da série irei jogar só pra cumprir tabela mesmo, mas levando em conta que o last of us remasterized a ND fez um bom trabalho, não acho que em uncharted vai ser diferente, afinal games exclusivos o remaster é obrigatório ser bem feito

 

Mas quem está fazendo o remaster do Uncharted não é a ND.... é a Bluepoint....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...