Ir para conteúdo
gonzopcc

Tem como apagar uma resposta feita em um tópico?

Recommended Posts

Acho que o título deixou clara minha dúvida inicial. É possível eu apagar uma mensagem minha em um tópico?? 

 

Estou perguntando isso pq criei um tópico na área de myBook e não reservei nenhum espaço pra continuar... então precisaria que a pessoa que respondeu apagasse (se fosse possível ele fazer isso) ou se seria possível um moderador apagar (com a autorização de quem postou a resposta, o que eu acho q não será difícil...)

 

Ou eu devo abandonar e pedir pra trancar o tópico e abrir outro? (acho isso um desperdício de espaço, mas se for o que a moderação considera melhor, será feito (já estou qse no limite de imagens q eu posso colocar em uma única mensagem, por isso quero mais um espacinho =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando a pessoa posta algo, só ela pode apagar (dependendo da área), caso ela não queira, só um moderador pra apagar mesmo.


Se quiser eu posso ocultar o post, qual é o tópico??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando a pessoa posta algo, só ela pode apagar (dependendo da área), caso ela não queira, só um moderador pra apagar mesmo.

Na verdade só mod podem apagar posts

 

Pede pro banin ou pro Allan (ou pra outro mod kkk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah é vdd mesmo, só os moderadores podem apagar mesmo. É que pra mim o excluir já fica pronto aqui.


Post ocultado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...