Ir para conteúdo
DesmaBR

[PS Blog] Jogos gratuitos da Plus de Setembro

Recommended Posts

Só estou interessada no Teslagrad & La Mulana. O resto vai ficar na lista de download. É muito jogo pra pouco tempo, haha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"3 anos de gap"

isso porque não deu pra eu editar todas as informações que eu queria apontar hoje, deu

 

continuando o meu post 

 

a lista de jogos que já foram dados na gold e de atualmente = 80 jogos sendo estes 58 para o Xbox360/ 22 para o Xboxone 

a lista de jogos que já foram dados pela plus e de atualmente* = 322 jogos sendo estes 54 para o Ps4 (mais que o dobro da current gen que compete nas linhas inimigas) 185jogos para o ps3 (novamente mais que o triplo para a current gen que compete na linhas inimigas) 83 jogos para o vita (... não temos portáteis nas linhas inimigas)

 

*não contei os 87 jogos que estão misturados entre minis/psones e psp's

 

quantos jogos já foram dados nas duas plataformas(repetidos) = 21 jogos já foram dados em algum momento por ambas plataformas 

 

alguns exemplos

- just cause 2 - plus/ junho de 2012 ------ gold/ junho de 2015 (olha o gap ai gente, serio 3 fucking years)

-bioshock infinite - plus/ janeiro de 2014 -------  gold/ março de 2015 

 

usuário 1- mas lucas quem tem tempo pra jogar isso tudo ? 

lucas - ninguém mas vamos la, só o just cause demorou 3 anos para ser lançado no concorrente e você sabe o que pode ser feito com estes 3 anos ? você poderia platinar 375 vezes o just cause dois levando em consideração que você leve 70 horas

 

:O nossa, sabe o que você poderia estar fazendo em vez de jogar 375 vezes o mesmo jogo durante 70 horas ? parar de citar o xbox em todos os tópicos da plus. 

 

já entendemos que joguinhos de pixel não atraem vocês MAS vocês já testaram algum deles ? esse la mulana e top, o super time e maravilhoso e muitos outros que vocês nem sequer tentam conhecer antes de reclamar,mil pessoas morderam a língua apos reclamar do rocket league e hoje ate campeonato esse 'lixo' tem no fórum então FOR FUCKING GOD SAKE parem de trazr a tona a gold 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gold dando jogo de mídia física já é um grande passo à frente da PSN no PS4 pelo menos

 

Mas acho que depois desse mês eles devem brochar legal e voltar pros indies

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desse jeito não vou nem renovar minha Plus. Já tem uns três meses que a Plus está inferior que a GwG, fora que assinar a Plus é mais caro que a Gold e a PSN é fraca perante o serviço robusto da Live.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é certa: O pdm do TM vai diminuir bastante agora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é certa: O pdm do TM vai diminuir bastante agora...

 

Vai aumentar na vdd, é dificil platinar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa mano, vcs tao mal acostumados, se fosse em 1992 tudo esses jogos da plus iam ser gotys :P

 

Que nada

 

Vc acha que estes jogos competem com Donkey Kong, Mario, Zelda, Star Fox 64. Final Fantasy 7, ou KoF 94?????

Iam ser mais esquecidos que hj em dia, hj a plus força eles goela abaixo pra vc lembrar (com raiva) deles.

 

Edit: 8 jogos melhores do que os da Plus (pixelados) de 1992:

 

1 - Mortal Kombat

2 - The Legend of Zelda: A link to the past

3 - Sonic The Hedgehog 2

4 - Alone in the Dark

5 - TMNT IV: Turtles in the Space

6 - Wolfentein 3D

7 - Streets of Rage 2

8 - Lunar The Silver Star

 

Ia ser GOTY nada, nem ia ganhar indicação Hu3Hu3Hu3

:excited_troll:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim não importa se a plus disponibilizou bons jogos ontem, importa é o que eles vão disponibilizar hoje pra gente jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim não importa se a plus disponibilizou bons jogos ontem, importa é o que eles vão disponibilizar hoje pra gente jogar.

Então porque vocês endeusam outro serviço que nem usam ?

 

Mesma ideia mesmo raciocínio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então porque vocês endeusam outro serviço que nem usam ?

 

Mesma ideia mesmo raciocínio

 

Endeusar e comparar são 2 coisas diferentes, se estivesse dando batman eu endeusaria...

O que esta sendo dito que é que o serviço da microsoft que deveria ser similar ao psn plus só tem melhorado e a plus só tem piorado com o passar do tempo, sem fazer menção que a plus prometeu melhorar e até aumentou o preço usando isso como desculpa e a gold é mais barata, o serviço online é infinitamente melhor e até os jogos agora são melhores também...

Como ja se dizia qualidade é muito melhor que quantidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Endeusar e comparar são 2 coisas diferentes, se estivesse dando batman eu endeusaria...

O que esta sendo dito que é que o serviço da microsoft que deveria ser similar ao psn plus só tem melhorado e a plus só tem piorado com o passar do tempo, sem fazer menção que a plus prometeu melhorar e até aumentou o preço usando isso como desculpa e a gold é mais barata, o serviço online é infinitamente melhor e até os jogos agora são melhores também...

Como ja se dizia qualidade é muito melhor que quantidade.

Bom

 

Quanto tempo os usuários do Xbox tiveram que pagar até ter o gold ? 3 anos eu vi

 

Quantidade realmente não fala nada MAS quantidade e qualidade como vemos ali nos links é bem diferente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom

 

Quanto tempo os usuários do Xbox tiveram que pagar até ter o gold ? 3 anos eu vi

 

Quantidade realmente não fala nada MAS quantidade e qualidade como vemos ali nos links é bem diferente

 

Compara 2 anos de gold vs os 2 anos de plus que estavam concorrendo

Comparar 5 anos contra 2 é fácil, mas vc pagou 3 anos a mais tb... Além disso nestes 3 anos a plus foi boa, ela ficou uma merda depois que ficou obrigatória...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao entendo como todos os meses tem as mesmas conversas, reclamando aqui nao vai mudar nada kkkk. Tem que publicar nos fórum da PS, no PS Blog, no Tweeter ou no FB deles. Isso aqui só vai ficar de mimimi :p

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao entendo como todos os meses tem as mesmas conversas, reclamando aqui nao vai mudar nada kkkk. Tem que publicar nos fórum da PS, no PS Blog, no Tweeter ou no FB deles. Isso aqui só vai ficar de mimimi :p

Mas o bom é isso

 

Nunca me canso e sempre espero o Ricardo pra discutir Hauahau

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao entendo como todos os meses tem as mesmas conversas, reclamando aqui nao vai mudar nada kkkk. Tem que publicar nos fórum da PS, no PS Blog, no Tweeter ou no FB deles. Isso aqui só vai ficar de mimimi :P

 

Eu sempre me junto à multidão furiosa do blog da Sony kkkkk, eu até tive esperanças depois do mês passado (que não foi nada do outro mundo mas teve uma boa melhora) mas parece que só durou um Mês mesmo...

 

Mas o bom é isso

 

Nunca me canso e sempre espero o Ricardo pra discutir Hauahau

 

Ah mas a nossa discussão até que é boa kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao entendo como todos os meses tem as mesmas conversas, reclamando aqui nao vai mudar nada kkkk. Tem que publicar nos fórum da PS, no PS Blog, no Tweeter ou no FB deles. Isso aqui só vai ficar de mimimi :P

 

Tentar nas redes sociais é mais inútil do que tentar o suporte, no blog parece que eles passam o olho e nem ligam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentar nas redes sociais é mais inútil do que tentar o suporte, no blog parece que eles passam o olho e nem ligam.

 

Só se a quantidade de reclamações é pouca, esse é o problema. Do total de usuários só uma pequena porcentagem é quem reclama, o publico geral (casual gamers) nao esta nem ai :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria que eles dessem "South Park The Stick of Truth" no ps3 desde  que comprei meu ps3 peguei alguns jogos como: Dishonored, Call of juarez Gunslinger(Sempre quis jogar esse game) God of War Ascension eu não baixei pq quero mídia física e ia demorar pra baixar , desde abril os que mais me chamaram a atenção foi esses, geralmente os indies eu passo, alguns até me chamam a atenção mas é raro. Comparando a gwg com o que a psn já disponibilizou ao longo dos anos a live ainda tem muito que aprender mas atualmente acho que ela está mais forte. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ah mas a nossa discussão até que é boa kkkkkkkkkkkk

Eu gosto também de discutir kkkkk porque pelo menos todos se respeitam e tal

 

Mas sinceramente desta lista só não gostei do grow home, queria que tivesse sido o armello a ter ganhado ;-;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se a quantidade de reclamações é pouca, esse é o problema. Do total de usuários só uma pequena porcentagem é quem reclama, o publico geral (casual gamers) nao esta nem ai :(

 

Meus amigos do trabalho que assinam plus para jogar online (basicamente futebol) nem baixam os jogos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso porque não deu pra eu editar todas as informações que eu queria apontar hoje, deu

 

continuando o meu post 

 

a lista de jogos que já foram dados na gold e de atualmente = 80 jogos sendo estes 58 para o Xbox360/ 22 para o Xboxone 

a lista de jogos que já foram dados pela plus e de atualmente* = 322 jogos sendo estes 54 para o Ps4 (mais que o dobro da current gen que compete nas linhas inimigas) 185jogos para o ps3 (novamente mais que o triplo para a current gen que compete na linhas inimigas) 83 jogos para o vita (... não temos portáteis nas linhas inimigas)

 

*não contei os 87 jogos que estão misturados entre minis/psones e psp's

 

quantos jogos já foram dados nas duas plataformas(repetidos) = 21 jogos já foram dados em algum momento por ambas plataformas 

 

alguns exemplos

- just cause 2 - plus/ junho de 2012 ------ gold/ junho de 2015 (olha o gap ai gente, serio 3 fucking years)

-bioshock infinite - plus/ janeiro de 2014 -------  gold/ março de 2015 

 

usuário 1- mas lucas quem tem tempo pra jogar isso tudo ? 

lucas - ninguém mas vamos la, só o just cause demorou 3 anos para ser lançado no concorrente e você sabe o que pode ser feito com estes 3 anos ? você poderia platinar 375 vezes o just cause dois levando em consideração que você leve 70 horas

 

:O nossa, sabe o que você poderia estar fazendo em vez de jogar 375 vezes o mesmo jogo durante 70 horas ? parar de citar o xbox em todos os tópicos da plus. 

 

já entendemos que joguinhos de pixel não atraem vocês MAS vocês já testaram algum deles ? esse la mulana e top, o super time e maravilhoso e muitos outros que vocês nem sequer tentam conhecer antes de reclamar,mil pessoas morderam a língua apos reclamar do rocket league e hoje ate campeonato esse 'lixo' tem no fórum então FOR FUCKING GOD SAKE parem de trazr a tona a gold 

curti muito os dados de quantidade que cada uma deu ao longo do tempo, só discordo que em todo tópico deve ter a live a como comparação, claro que sempre tera quem diga "Plus lixo e Gold detona" ainda mais mês passado que os jogos da gold foram lixo, mas do mesmo jeito que a gold foi horrorosa mes passado eu também achei a plus ruim

 

agora todos dizem que gráfico não importa, quem se importa com gráficos é as Graphical whore, mas se sai um game indie reclamam, o próprio teslagard fui me informar sobre ele e o jogo tem uma ideia bem interessante de magnetização de itens, enquanto isso os jogos AAA que tantos pedem é pegue sua resolver/espada e mate tudo que respirar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...