Ir para conteúdo
fabriciols

myPSt + PATREON = myPlus! (DISCUSSÃO!)

Recommended Posts

Achei interessante os valores... porém os valores mais altos, não vi nada de benefício que justifique o valor.

O de $50 mesmo, fala que ganha uma camiseta... mas será uma camiseta por mês? Pq pagar $600 por uma camiseta, tem que ser bem generoso não?!

O plano de $10, seria interessante pra quem é vendedor... mas o site está com uma política meio rigorosa com isso... 

Não achei vantajoso os planos de $25 e $50. Achei caros e sem conteúdo que justificasse os valores.

 

Acho que seria legal adicionar os aluguéis para os membros. Com ctz aumentaria a exposição e atrairia esse público novamente.

 

Sobre as metas, sempre vejo falarem que tem muita coisa na fila mais importante que determinada sugestão... achei bem pouco as metas perto de td que falavam que queriam implementar no site.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de eu andar meio sumido ultimamente, será uma honra participar de mais esta etapa do Mypst. Já fiz a minha inscrição, só não sei se já está ativa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi a ideia do mygames. Acho que está interessante a proposta, e não vejo problema em pagar em dólar, embora como muitos tocaram no ponto deve ser algo a ser repensado caso exista outra maneira. Assinarei com certeza em alguns meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem bacana a ideia, mas fiquei frustrado pq nos $2 não tem o card novo  :okay:

Tenho boa intenção em ajudar o fórum, mas 20 reais por mês é inviável pelo menos pra mim.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acho que o card novo deveria ser pra todos os que ajudam.

A sugestão que falaram aqui de liberar aluguel de conta pra quem ajudasse

é interessante, embora não vejo como seria viável de forma eficaz, visto que o aluguel

depende de um usuário fazer a conta, comprar os jogos, etc.

 

E novamente falo sobre o pagamento em dólar, pq pensei em outro ponto: isso pode ser

uma "faca de dois gumes" até pra quem gerencia o site, pq os valores serão sempre variáveis,

Creio que o mais "urgente" seria mesmo a possibilidade do pagamento de outra maneira. Ajudaria

tanto quem paga quanto quem recebe. Talvez seja o caso de informar em algum banco sobre emissão

de boletos, não tenho noção dos valores cobrados pra essa autorização. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não assinei por:

 

-Não ter cartão internacional

-Cotação do dólar no dia da fatura

 

Gostaria que:

 

-Fossem implementados métodos de pagamento nacionais

-Assinatura Anual

-Pagamento por boleto

- Preço menor da assinatura, visto a cotação do dólar,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei a principio de tudo. Enfim estou a 5 anos no mypst e essa é uma conquista marcante pra quem acompanha o projeto desde o inicio. Basta só acompanhar tudo agora.

 

O que ficou bem chato é o card de 2$ não mudar. sinceramente achei isso muito ruim, o card deveria ser o basico para quem assina.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo que o card deveria ser basico para quem ajuda, nao importa com quanto.

 

Agora discordo do pessoal que quer o aluguel de volta! Agora que estamos incentivando o emprestimo free pq nao continuar assim? Preferem pagar para jogar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo que o card deveria ser basico para quem ajuda, nao importa com quanto.

 

Agora discordo do pessoal que quer o aluguel de volta! Agora que estamos incentivando o emprestimo free pq nao continuar assim? Preferem pagar para jogar?

se todos os caras q ficam aqui todo dia colocassem 1 jogo lá, os emprestimos iam bombar :D

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão do pagamento em dólar pode ser uma variável negativa para quem paga, mas se não me engano, os servidores do portal e fórum são pagos em dólar também, Admins me corrijam se estou errado. E até onde eu tive notícia, esta era sem dúvida alguma o custo mais elevado do site, sem contar a mão de obra dos Admins em manter o mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo que o card deveria ser basico para quem ajuda, nao importa com quanto.

 

Agora discordo do pessoal que quer o aluguel de volta! Agora que estamos incentivando o emprestimo free pq nao continuar assim? Preferem pagar para jogar?

 

Mas o empréstimo não é "free". Ele é pros dois lados. Se eu pego emprestado, tenho que disponibilizar uma conta com jogo também,

e pra isso tenho que pagar. Eu prefiro alugar, pq não tem preocupação em ter um jogo que a outra pessoa queira, e não precisa ficar

mantendo um monte de conta só pra empréstimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o empréstimo não é "free". Ele é pros dois lados. Se eu pego emprestado, tenho que disponibilizar uma conta com jogo também,

e pra isso tenho que pagar. Eu prefiro alugar, pq não tem preocupação em ter um jogo que a outra pessoa queira, e não precisa ficar

mantendo um monte de conta só pra empréstimo.

 

Necker na verdade estou falando de emprestimo gratis sim. Eu, por exemplo, tenho um topico de emprestimos emprestando 5 jogos, 4 deles AAA, de graca para quem tem recomendacao sem pedir nada de volta!

Claro que dou preferencia aqueles que tenham algo de meu interesse mas nao vou ficar prendendo o jogo aqui enquanto tem pessoas podendo jogar ele... acho isso meio chato... 

 

Assim como eu tem varios outros usuarios como o Corujero que esta emprestando!Da uma passa la na parte de emprestimo que vc vai ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Necker na verdade estou falando de emprestimo gratis sim. Eu, por exemplo, tenho um topico de emprestimos emprestando 5 jogos, 4 deles AAA, de graca para quem tem recomendacao sem pedir nada de volta!

Claro que dou preferencia aqueles que tenham algo de meu interesse mas nao vou ficar prendendo o jogo aqui enquanto tem pessoas podendo jogar ele... acho isso meio chato... afinal, todos estamos com o proposito de se divertir e se eu ja nao vou jogar mais aquele jogo pq nao emprestar para outros jogarem?

Assim como eu tem varios outros usuarios como o Corujero que esta emprestando!Da uma passa la na parte de emprestimo que vc vai ver!

 

Uia, isso aí é novidade pra mim! Bacana isso, não sabia que tava rolando empréstimo

altruísta aqui rsrsrs

 

Valeu pela dica, vou dar uma olhada :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uia, isso aí é novidade pra mim! Bacana isso, não sabia que tava rolando empréstimo

altruísta aqui rsrsrs

 

Valeu pela dica, vou dar uma olhada :)

Eu montei minha conta q ta la, pra iniciar pra ver se mais alguem acompanhava, alguns ja estao participando. como o BBA, a intencao e q seja gratis mas priorizando quem faz o mesmo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu montei minha conta q ta la, pra iniciar pra ver se mais alguem acompanhava, alguns ja estao participando. como o BBA, a intencao e q seja gratis mas priorizando quem faz o mesmo :)

 

Em breve estarei disponibilizando também!

E sobre o MyPlus, eu quero MUITO assinar, porém, pagar em dólar ainda não dá... Caso haja uma mudança para o real, aí sim eu assinarei. E outra, como já falaram, acho que poderia ser implementado as assinaturas por períodos - não sei como funciona, então, não sei se é impossível ou algo do tipo :X -, igual na Plus, 3 meses, 6 meses, 1 ano, e por aí vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em breve estarei disponibilizando também!

E sobre o MyPlus, eu quero MUITO assinar, porém, pagar em dólar ainda não dá... Caso haja uma mudança para o real, aí sim eu assinarei. E outra, como já falaram, acho que poderia ser implementado as assinaturas por períodos - não sei como funciona, então, não sei se é impossível ou algo do tipo :X -, igual na Plus, 3 meses, 6 meses, 1 ano, e por aí vai.

A ideia inicial era assim. Mas por dificuldades em implementar o sistema ele foi movido pro Patreon.

Pelo Patreon só dá pra fazer a cada mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia inicial era assim. Mas por dificuldades em implementar o sistema ele foi movido pro Patreon.

Pelo Patreon só dá pra fazer a cada mês.

 

Ah sim, entendi... Imaginei que fosse por esse motivo, valeu :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu montei minha conta q ta la, pra iniciar pra ver se mais alguem acompanhava, alguns ja estao participando. como o BBA, a intencao e q seja gratis mas priorizando quem faz o mesmo :)

Existem dois lados,o positivo e o negativo,no caso o positivo é que o empréstimo free os iniciantes podem começar com as recomendações, além de ajudar aquele que tá sem grana pra comprar um jogo e etc,e o negativo é q isso tbm estimula a falta de comércio nessa área,entende? Mas eu to na fila dos dois no tópico de empréstimo hehe
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, referente as metas do sorteio do card de $10, estamos com problemas para receber o pagamento do patreon, e estamos tentando resolver.Até que isso se concretize, temporariamente travamos a adesão de mais colaboradores para os planos do myPlus

 

Mas assim que resolvermos, vamos dar continuidade ao beta, e também realizaremos o sorteio do card.

 

Obrigado pela compreensão de todos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há tampos eu queria entrar no myPlus, cara... Mas logo agora que está aberto, possuo restrições em meu perfil que me impossibilitam de aderir. Realmente uma lástima. Com as mudanças que hão de vir, espero poder ter estas restrições retiradas e finalmente poder me inscrever no Patreon mais top disponível. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...