Ir para conteúdo
fabriciols

myPSt + PATREON = myPlus! (ABERTO)

Recommended Posts

pensei que era por ano não por mês

 

50$ * 12 meses = 600 dólares * R$3,55 fica no total de R$2130

 

assinando ganha um ps4 tematizado estilo mypst?

 

Podia ser vitalicia. Animava na hora :D

Pelo que percebi, podem dar os 50 doláres só um mês e depois cancelar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria o de $10 mas acabou..... droga, 

 

No de $10 agora que tem uma pessoa. O que acabou foi o de $5, e que por sinal era o que eu queria...  :'(  E agora, José?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Pelo que percebi, podem dar os 50 doláres só um mês e depois cancelar.

 

ai por um mês não tem graça.

 

vou esperar o desenrolar

 

 

off: vou dar um de Marcus Lemonis do programa "O sócio"

 

"pago os mais de R$2100 mas em troca ficaria com 51% de toda Mypst durante um ano e a partir no mês seguinte todas as decisões finais tanto do portal como do fórum, será minha"

 

 

 

thumb-quiz-el-socio.jpg

 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai por um mês não tem graça.

 

vou esperar o desenrolar

 

 

off: vou dar um de Marcus Lemonis do programa "O sócio"

 

"pago os mais de R$2100 mas em troca ficaria com 51% de toda Mypst durante um ano e a partir no mês seguinte todas as decisões finais tanto do portal como do fórum, será minha"

 

 

 

thumb-quiz-el-socio.jpg

 

 

 

Vai banir o lucas uHSAUHSAUHSAUHSAUSAHUSAUHSAUH :hehe: 

 

Eu deixaria, com este poder, o portal rosa por um mês porque sim. Divas unidas :D

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mario e meu amigo

 

Ele não faria isso Né NÉ

 

Ps. o Fabrício do não me baniu ainda porque no fundo ele me ama, só não sabe expressar com ações ainda XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, finalmente o povo "descobre" o que é o MyPlus e não tem ninguém comemorando? :hehe:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viva o myPlus!!!

 

Existe o esquema de cartão pré-pago do paypal com mínimo de 15$. Dá pra aproveitar por 3 meses do myPlus prata ou coloca 24$ e garante 1 ano de myPlus bronze. Sussa!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Eu noobando geral aqui como crio meu card show myplus??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu noobando geral aqui como crio meu card show myplus??

 

Por acaso vc não recebeu um e-mail com as instruções? Se não nos avise por favor que algo falhou então.

queria o plano prata, alguma noção quando vai abrir mais vagas?

 

Assim que todos os testes com os Betas forem feitos e tudo ter dado certo! :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Por acaso vc não recebeu um e-mail com as instruções? Se não nos avise por favor que algo falhou então.

 

Assim que todos os testes com os Betas forem feitos e tudo ter dado certo! :champion:

Eu recebi a confirmação do patreon,com a mensagem que logo o mypt enviaria um e-mail com as intruçoes e passo a passo para confirmação do myplus,mas não chegou nada até agora

 

Pelo patreon eu sou patrocinador já..sera que só faltou o email?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi a confirmação do patreon,com a mensagem que logo o mypt enviaria um e-mail com as intruçoes e passo a passo para confirmação do myplus,mas não chegou nada até agora

 

Pelo patreon eu sou patrocinador já..sera que só faltou o email?

 

Consta que foi enviado p seu @gmail.com que vc cadastrou. Veja se n está na sua caixa de spam também.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Consta que foi enviado p seu @gmail.com que vc cadastrou. Veja se n está na sua caixa de spam também.

 

Chegou sim,tava no spam,tudo certo!!!! 

 

Quando acesso o meu perfil pelo portal,ele esta em branco(O CARD),diferente do que esta aqui no forum,algo a fazer ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas coisas que ocorreram aqui nas duas atualizações que fiz desde que assinei:

 

1. Quando vou atualizar ele demora mais do que o normal e então aparece o sinal de negativo. Aí volto para o meu perfil e tem vezes que ele está atualizado e tem vezes que não.

2. O card não atualiza sozinho os troféus que ganhei. Mesmo quando no meu perfil aparecem os novos troféus, para eles aparecerem no card eu tenho que ir lá em "gerar card".

 

No mais, curti bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas coisas que ocorreram aqui nas duas atualizações que fiz desde que assinei:

 

1. Quando vou atualizar ele demora mais do que o normal e então aparece o sinal de negativo. Aí volto para o meu perfil e tem vezes que ele está atualizado e tem vezes que não.

2. O card não atualiza sozinho os troféus que ganhei. Mesmo quando no meu perfil aparecem os novos troféus, para eles aparecerem no card eu tenho que ir lá em "gerar card".

 

No mais, curti bastante.

 

Arrumado! Podem testar?

 

Seria legal vocês, que assinaram, testassem TODAS as funcionalidades do myPlus! Tudo que ele foi citado q vc deveria ganhar, deveria estar disponível, e funcionando!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

META ATINGIDA: 25$ - TODOS OS PATREONS GANHAM ATUALIZAÇÃO AUTOMÃTICA A CADA 2 HORAS!

 

Já deveria estar funcionando?

 

 

Duas coisas que ocorreram aqui nas duas atualizações que fiz desde que assinei:

 

1. Quando vou atualizar ele demora mais do que o normal e então aparece o sinal de negativo. Aí volto para o meu perfil e tem vezes que ele está atualizado e tem vezes que não.

2. O card não atualiza sozinho os troféus que ganhei. Mesmo quando no meu perfil aparecem os novos troféus, para eles aparecerem no card eu tenho que ir lá em "gerar card".

 

No mais, curti bastante.

 

 

Idem aqui para ambos itens. Ganhei troféu ontem prox da meia noite e hoje pela manhã não havia atualizado. Após eu atualizar manualmente, houve o problema #1 (ficou travado na tela de atualização). Ao voltar a tela do profile, apareceu os trofeus atualizado, mas o card segue desatualizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Já deveria estar funcionando?

 

 

 

 

Idem aqui para ambos itens. Ganhei troféu ontem prox da meia noite e hoje pela manhã não havia atualizado. Após eu atualizar manualmente, houve o problema #1 (ficou travado na tela de atualização). Ao voltar a tela do profile, apareceu os trofeus atualizado, mas o card segue desatualizado.

 

 

1. Sim

2. Tem q funcionar daqui para frente. Tente ganhar um troféu novo e veja se atualiza. Tente também atualizar o perfil manualmente e veja se dá algum erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abrimos mais 10 vagas para o plano de $5 aproveitem, pois agora só vms abrir mais depois do lançamento oficial!!!! =)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício não tem como arrumar outro método de pagar? Como boleto....

 

Por enquanto estamos amarrados aos métodos de pagamento do patreon.

Se tudo der certo, e atingirmos um valor considerável, temos intenção de sair do patreon e fazer o sistema de pagamento por nossa conta, o que ia habilitar novas formas de pagamento.

META ATINGIDA $50 ! CHAT o/

Estou neste exato momento entrando em contato com os manos do fórum para ativarem o chat. Imagino que ainda hoje esteja online!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida q fiquei quanto as metas, no caso vou usar como exemplo meta do chat q e $50, atingiy a meta e tal, vamos supor q mes q vem varios membros cancelem nao tendo mais os $50 mensal, o chat no caso cai fora ou continua?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...