Ir para conteúdo
fabriciols

myPSt + PATREON = myPlus! (ABERTO)

Recommended Posts

Na verdade eu já recebi o e-mail, maldito gmail que divide os e-mail em "Social" e "Promoções"...

 

E agora, comofas?

 

:travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o simbolo do myplus poderia ser diferenciado dependendo da quantia que for doada no patreon.


mês que vem, mais tardar no outro quero ajudar também, só por minhas contas em dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhuma novidade sobre o site brasileiro de financiamento/pagamentos??

Tbm queria saber

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos novidades sim.  :legal:

 

Já esta em fase de testes, a princípio já esta ativo, só não liberamos ao público porque cada inscrição conta para os testes. Falta finalizar a interação de sistemas. 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos novidades sim.  :legal:

 

Já esta em fase de testes, a princípio já esta ativo, só não liberamos ao público porque cada inscrição conta para os testes. Falta finalizar a interação de sistemas. 

 

Bom!!!

 

Ansioso!!!!

 

:face8:

:face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos novidades sim. :legal:

 

Já esta em fase de testes, a princípio já esta ativo, só não liberamos ao público porque cada inscrição conta para os testes. Falta finalizar a interação de sistemas.

Mas o Patreon continuará?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não tenho essa resposta Borda. Queremos o que for melhor para o site e para os usuários.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou fazer uma pergunta idiota eu acho né mas, como sou novo não sei bem quais são os benefícios do myplus?, e se assinatura é só via cartão de crédito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou fazer uma pergunta idiota eu acho né mas, como sou novo não sei bem quais são os benefícios do myplus?, e se assinatura é só via cartão de crédito

 

NOVO CARD
O Novo Card esta cheio de novidades e muito mais bonito. Novas informações, mais detalhes de suas jogadas e agora você poderá customizá-lo como quiser. Mostre suas badges ou o jogo que esta jogando atualmente. Escolha e configure sua imagem preferida para o fundo. Isso e muito mais você poderá customizar em seu card!
 
myGames
O myGames é uma nova seção dentro do myPSt que trará desafios e muita diversão em jogos casuais e exclusivos do portal. Nessa estréia, apresentamos o Desafio da Memória! Tente finalizá-lo no menor tempo, com menos cliques e alcance muito pontos. Conquiste as BADGES exclusivas feitas para esta seção. Aproveite e desafie seus amigos a ultrapassá-lo no topo do ranking do myGames!!!
 
ÁREAS EXCLUSIVAS NO FÓRUM
Os membros do myPlus terão áreas exclusivas disponibilizadas no fórum para diversos tipos de utilização, dentre as quais destacamos a área EXCLUSIVA PARA VENDAS E TROCAS DE JOGOS, o qual será destacado também no portal myPSt.
 
MURAL DE VENDA E TROCA
Divulgaremos em um mural localizado na área nobre do portal myPSt, a área de classificados dedicados exclusivamente aos membros do myPlus, impulsionando seus negócios!
 
OUTROS BENEFÍCIOS MYPLUS
"¢ Update a cada 2 horas 
"¢ Acesso preferencial na fila de updates 
"¢ Sem propagandas no site 
"¢ Área exclusiva para vendas no Fórum 
"¢ Badges exclusivas MyPlus 
"¢ Criação de ranking de amigos 
 
EM BREVE
"¢ myClãs 
"¢ card myClãs 
"¢ Torneios inter-Clãs 
"¢ Novas opções no Novo Card 
E muito mais...
 
A assinatura por enquanto somente por cartão ou paypal. Mas estamos trabalhando em outras alternativas e em breve teremos novidades.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como faço para cancelar o my plus?

 

É só ir lá no patreon e cancelar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em desenvolvimento ainda, pois estamos tendo problemas com processos burrocráticos burocráticos. :okay:

Novidades, falamos!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em desenvolvimento ainda, pois estamos tendo problemas com processos burrocráticos burocráticos. :okay:

Novidades, falamos!

Valeu pelo retorno!!!

 

No aguardo de novidades então!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei o pagemnto para paypal e já foi confirmado pelo patreon, mas no mypst ainda não voltei a ser myplus.

 

 

OBS: Usando paypal o pessoal pode usar CC nacional.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arrumado! Como o sistema do patreon mudou, ainda podem ter alguns bugs... então, não deixem de comentar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...