Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Primeiros reviews de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain; Veja as notas

Recommended Posts

MqLRbPA.png

 

Nota Metacritic: 9.6/10

 

 

Fonte: Tweeter

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei lá, o jogo é bom, mas desde o metal gear solid do PS1 q vejo e não sinto vontade de jogar metal

gear

edit: talvez um dos motivos seja q sofri bastante zerando o do PS1 no extreme :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só mais 9 dias até poder jogar essa obra de arte... nem acredito que já falta tão pouco tempo!

 

Criticaram a história por ser escassa e deixar muitas perguntas... o que não é normal num jogo do MGS. Talvez o Kojima tenha feito isso para complicar a vida da Konami caso queiram fazer outro jogo e terem problemas em desenvolver a história? Enfim, teorias da conspiração que eu faço :P

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O GOTY tá entre The Witcher e esse MGS, por mais fã que seja de Batman, tá complicado pro Arkham Knight...e o Bloodborne só não tá nas disputa por ser exclusivo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOTY esse merece concerteza, Kept Waiting Huh? ,BIG BOSS ta foda ,Chuck Norris da vida , pelas pountuação e a gameplay está digno , Kojima é uma lenda pra todos os jogos, esperando o jogo dentro da caixa de papelão da Diamond Dogs hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei lá, o jogo é bom, mas desde o metal gear solid do PS1 q vejo e não sinto vontade de jogar metal

gear

edit: talvez um dos motivos seja q sofri bastante zerando o do PS1 no extreme :P

Imagino a raiva que tenha do Vulcan Raven sem o Soliton Radar.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino a raiva que tenha do Vulcan Raven sem o Soliton Radar.

Acho q tudo e dificil no extreme, tive q jogar varias partes diversas vezes, pq a barra de vida e muito reduzida e as rations praticamente nao existe nessa dificuldade, dai matava um boss mas la na frente nao consiga pq faltava vida kkkk e tenso demais :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos falam a mesma coisa, PP é muito cruel com quem não conhece a história ummmm

 

Bom, vamos ver isso na prática

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só esperando os críticos de cinema....  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos falam a mesma coisa, PP é muito cruel com quem não conhece a história ummmm

 

Bom, vamos ver isso na prática

Acho todos os MGS crueis para quem não conhece a história. Eu até mesmo jogando os MGS na ordem em que foram lançados, chegava ao final do jogo e ficava meio confuso com certas coisas. 

 

Só esperando os críticos de cinema....  :coolface:

Segundo as reviews o MGS V é o contrário do 4. Mais foco no gameplay, menos foco na história/cutscenes de 3 horas :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma obra do Kojima  nunca tivemos nenhum Metal Gear da série numerada que tirou uma nota abaixo de 90 no Metacritic, vai ser um ótimo game eu espero , jogar com o Big Boss e tocar o terror vai ser bom de mais, só acho que não vão ter muitas Cutscenes igual os anteriores por ser mundo aberto, (só acho) espero que tenha bastante pois acho muito boas as Cutscenes fico muito envolvido na história.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só mais 9 dias até poder jogar essa obra de arte... nem acredito que já falta tão pouco tempo!

 

Criticaram a história por ser escassa e deixar muitas perguntas... o que não é normal num jogo do MGS. Talvez o Kojima tenha feito isso para complicar a vida da Konami caso queiram fazer outro jogo e terem problemas em desenvolver a história? Enfim, teorias da conspiração que eu faço :P

 

Concordo que não é normal a história ser escassa.

Descordo que não é normal deixar muitas perguntas hehehehe

 

_______________________________________________________

 

Olha essas notas!

Feliz e Aflito que falta pouco pro lançamento.

 

Aflito porque não vou conseguir terminar dois games que queria antes de jogar essa obra prima.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meh, essas notas já eram esperadas

Não ficaria nem um pouco surpreso se ele desbancar o Goty de The Witcher. Eu pelo menos não hesitaria em dar o prêmio a MGS :'3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma obra do Kojima  nunca tivemos nenhum Metal Gear da série numerada que tirou uma nota abaixo de 90 no Metacritic, vai ser um ótimo game eu espero , jogar com o Big Boss e tocar o terror vai ser bom de mais, só acho que não vão ter muitas Cutscenes igual os anteriores por ser mundo aberto, (só acho) espero que tenha bastante pois acho muito boas as Cutscenes fico muito envolvido na história.

Segundo as reviews tem poucas cutscenes mesmo :( 

 

Concordo que não é normal a história ser escassa.

Descordo que não é normal deixar muitas perguntas hehehehe

Erro meu, o não é normal era só para a história ser escassa :D

 

No entanto houve um jogo que deixou muitas perguntas no final e fez um mindfuck enorme, o seu nome é Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...