Ir para conteúdo
joaovgaldino

Lista de Boost - Não recomendados

Recommended Posts

Se apenas uma pessoa sensata ler oque esse MULEQUE escreveu ai em cima o Keesley vai achar muitas contradições

 

Primeira vamos ao horário ele diz ser de 21h as 01 , no primeiro e segundo dia de boost era de 20h as 02 , e ele estava la , no terceiro mudamos para 21h as 02 , e um amigo comentou sobre os tesouros, dai em diante acabou a disponibilidade dele , e tinhamos um lista a seguir tesouros eram o final .

Ok o horário que era ate as 02h pra acabar o COMPETITIVO, caiu para 01h pq ele saia sem falar nada e ele nunca NUNCA disse "pessoal vou sair """

Ele apenas saia do skype e do lobby assim que apartida acabava ,deichando o grupo com cara de trouxa esperando pensando que ele tinha caiudo do lobby e 2 minutos olhávamos ele no caçador, fechou a semana ,SEGUNDA a SEXTA, na outra segunda , as 23h ele jah se foi com descupa de estudar , e os que ficaram no skype ficamos conversando trocando ideia , e vimos que ele continuava a jogar so que caçador não no boost que era até as 01h como ele disse ai e a foto mostra outra coisa

E assim foi a semana toda , sexta-feira chegou e ele disse vou viajar as 22h deu 23h , 00h ,01h ,02h ,03h,04h e o Keesley no caçador , eu ja estava dormindo a tempos parei quando ele saiu ,pois nao dava pra fazer COMPETITIVO e não era o momento de tentar tesouros ,tínhamos um foco acabar o COMPETITIVO primeiro , mais ele não tinha o msm objetivo, "eu devia ter banido logo ele " mais como a foto dele ai mostra eu o chamei para conversar e avisei que ele estava obsecado

Que todos nós íamos para os tesouros tbm pra que abandonar o boost para fazer o Farme em outro ?.

 

A ajuda , vixi jah era ruim antes do 100% imagina depois .! Vamos la

Na foto vcs podem ver o intervalo de uma semana , Velho o boost é diário SEGUNDA a SEXTA. Essa foto com o big_borba foi a unica vez que ele ficou ate as 01h depois do 100% ,pra mim essa foto jah foi feita pra se defender msm sabendo que isso podia acontecer! Pq foi a unica repito unica vez em 3semanas que ficou logado ate as 01h no U3 ,

Por fim Não RECOMENDO Keesley

 

E rachei o bico de tanto rir

 

""Carreira gamer ""

Hahahahahahhahahahahahahahahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele bolou um texto enorme e várias imagens que somente o favorecem, seria mais plausível se ele falasse seus erros também.

 

Ué, falar dos erros qdo ele tá se defendendo e falando o que seria a verdade? O pessoal fala que ele abandonou, e ele mostra que esteve sempre disponivel mas a galera não estava lá qdo chegava o horario dos boosts.

 

 

Eu sou um dos que mais fiz boosts nesse site, mais de 60, e a ordem pra funcionar é: Cumprir horário em primeiro lugar, e ajudar a todos até o fim. Se falhar o primeiro, e a pessoa tiver compromisso depois não se pode reclamar. Mesma coisa aquele que chegou atrasado e não fez o que precisava.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc deve estar sego ne Sr moderador

Olha a foto direito ai INTERVALO DE UMA SEMANA O BOOST É DIÃRIO

Olha direito ai e le tbm oque eu escrevi o pessoal do boost pode confirmar ai , oque eu escrevi ai e oque aconteceu , abandonou o horário e abandonou o boost depois que acabou .!

como meu amigo disse "ele e moderador não vai dar em nada "!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como meu amigo disse "ele e moderador não vai dar em nada "!

 

Li todos os posts (dos 2 tópicos), mas não entendi essa frase final...  :duvida:

 

Já disse que não recomenda, quem fizer boost com o cara agora, vai fazer sabendo o que aconteceu com vcs.

 

Espera que dê em que? Que ele seja banido pq errou no boost com vcs?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal está achando que o myPSt ou os moderadores do forum são responsáveis pelos boost?! Cada, cabe o organizador tirar o cara, fazer a não recomendação e buenas... a vida segue! Parem de discutir... os dois já colocaram seus pontos de vistas... não tem mais o que fazer.... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson_Akuma, o boost funcionava direito, o problema é que ele falava que teria que "estudar" ou "viajar" quando saía e depois víamos que ele estava no lobby jogando caçador até as 3h-4h, isso é falar a verdade ?, acho que ele fez todo esse texto para encobrir os seus erros, ele so começou a falar a verdade desse "outro boost" quando o Jp foi conversar com ele.

E agora que ele acabou, ele faz corpo mole de que só pode jogar 30 minutos ou 1 hora, ele tem compromisso de jogar lego ?, jogar caçador sozinho ele podia jogar até mais tarde né.

Gostaria de lembrar que o ajudamos quando faltava alguns modos competitivos só pra ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esplulsar um cara sem compromisso com o boost lógico que vcs não vão fazer isso

"Pq o boost e responsabilidade do organizador e bla bla bla !!!

E eu como organizador tentei dar uma chance a esse MULEQUE, e oque deu ! Aiaia

Fazer oque !!

 

E ainda ficam defendo ele , ele msm mostrando fotos que mostram os furos desse MULEQUE, pq fazer oque ele fez e está fazendo e ser MULEQUE por não ser capas de falar que errou ai para o fórum ver como realmente ele e individualista ! E não como os que estão nesse boost que jogamos até cançar e não ficamos inventando hitorinha pra abandonar ninguém! .

 

Já está na hora de vcs moderadores , criarem esda regra ai player que faz seus troféus no boost e não ajudar os que ajudaram deve ser banido do fórum e site!! Pq são poucos que toman essa iniciativa de falar contra o outro tirando a denúncia contra o Thiago psn Thi-Ghisleri, ele eu expulsei do boost do U2 pelo msm motivo do Keesley e ele foi aprontar em outro grupo ,!

Eo Keesley demos uma chance , que so nós deu dor de cabeça ,

Pra mim esses players deveriam ser tratados como os que usam savehacker

Ou levar a advertência deichar lah o nome dele laranja para saber que nao são confiável, e na SEGUNDA vez banir isso e oque eu penso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não quero julgar o keesley até porque não participei do boost, mas teve uma coisa que não entendi, segundo o outro tópico o keesley falava que iria estudar, fazer o projeto da faculdade, comprar pão e sei lá o que, e o mesmo ficava online jogando tesouros que segundo ele era outro boost do mesmo boost, mas por que motivo ele não falava que estava em outro boost do mesmo jogo ao invez de dizer que teria que estudar e ficava online no U3

 

como disse não quero julgar ninguém, por motivos de não ter feito boost nem negociações com todos os envolvidos no boost só quero entender esse ponto mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usuário não recomendado: Keesley

 

Boost : UNCHARTED 3 DLCs

 

Motivo da denúncia: Criei esse tópico apenas para expressar minha insatisfação de jogar com o Dhiego , pns: Keesley

Dia 14 /09 , começamos o boost do uncharted 3 e ele parecia empenhado como todos nós em terminar no segundo dia alguns amigos comentaram sobre os tesouros que são difíceis de cair ,dai em diante comesou esse Keesley a furar o boost e ficar obsecado exatamente ele ficou obsecado em pegar os tesouros , abandonando o horário marcado para ficar igual louco jogando arena caçador , engraçado e que o boost iniciava as 21h e as 22h ele falar "pessoal vou ter que sair daqui a pouco pq vou estudar "e 5minutos depois de sair estava em partida no caçador, ele esquecia até que da pra ver quando esta em partida do lobby do uncharted, e jogava até 4h da madruga

Atrasando todos no boost ,pq o horário do nosso boost era de 21h ate as 02h e assim foi em vários dias .pensei em expulsar do boost pq eu estava organizando, mais não eu conversei com ele e aparentemente ele entendeu que estava atrasando pq acabando o COMPETITIVO todos nós tbm iríamos tentar pegar os tesouros, agora o fim da história, ele fez o 100% , e agora abandonou o boost, no msm momento que terminou jah foi saindo do whats e do skype , fui la chamei denovo e não adiantou ainda tem 4 amigos para terminar e ele so entra no jogo se alguém IMPLORAR a ajuda dele eo mais engraçado e que ele entra jah falando que vai sair em 30minutos , e fica on-line jogando LEGO.

E lamentável a atitude desse MULEQUE

Pesso a todos os participantes que deixem ai suas considerações pela ajuda que esse Muleke nós da ,NÃO RECOMENDO esse Keesley PARA NADA !!

 

Sei que tem um tópico de não recomendado , mais lá e pouco visível quase ninguém olha , eo que esse Muleke faz não pode passar despercebido .

 

Usuários presentes que podem ratificar a denúncia: Neto_Raposo , rcl2412 ,Gabriel_ADS , Alexsandor_gms1- ,Big_Borba

Compreendo exatamente o que este usuário está dizendo. 

Ele fingia ser um amigo meu para simplesmente ir atrás de jogos. (ele é realmente obcecado por jogos). 

Tinha jogos que precisava de sua ajuda (Ex: O Watch Dogs)... Perguntava p ele se ele poderia me ajudar. Ele dizia q não dava tempo de ajudar e se dava para ajudar, ele não parecia gostar, já que o jogo não era o que ele queria no momento.. (Ou seja, ele fazia exatamente o que ele queria, sem se importar com os outros). Se ele quer algo, para si mesmo, ele faz somente para conseguir o que almeja e não por simplesmente querer ajudar o próximo. 

Como ele era o meu amigo na época, chegamos a discutir várias vezes por isso. Perguntava.... Você é meu amigo e não pode me ajudar? Ele dizia... minha lista está carregada... Não quero me atrapalhar com isso ou melhor, me desorganizar...

Falava com ele no whats... ele lia, não respondia e depois vinha perguntar de jogos.

Cheguei uma vez a perguntar para ele o pq não respondia (este disse q não queria)... Ou seja, dava para perceber que o assunto mais importante era jogos.

Sobre os boosts, ele realmente era empolgado para fazer, mas a minha visão era que ele fazia porque ele ""NECESSITAVA" daquilo... ele precisa ter os troféus.. ele precisa platinar.

Logo, deu para perceber depois de um tempo q ele realmente não se importava com a amizade e sim, apenas em pegar o troféu.

Sobre ele dizer que ia sair p fazer algo, ele também fazia isso na época e continuava no game.

Temos que entender que ele não é uma má pessoa... ele apenas adquiriu uma fascinação fora do comum por platinas (algo que beira a loucura).

Infelizmente, essa atitude dele acaba, por vezes prejudicando os outros, como no caso descrito pelo colega.

Enfim, não vim aqui atacar e nem defender... Apenas explicar que esse é o Keesley. Que essa é a maneira e este é o comportamento dele. Apenas jogos. A única coisa que o motiva.

Mas uma coisa ele nunca fez.. Foi ter abandonado um boost. (pelo menos comigo ele nunca fez- Fizemos do MGS Peace Walker e também do Batman).

 

 

Obrigado

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OBRIGADO

 

DarthTrophy53

 

Pq aqui como estava sendo mostrado e debatido por uns e outros os errados éramos os que ele abandonou e não ele por fazer o 100% e sair fora do boost

Por não cumprir o combinado

Simplesmente OBSECADO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já está na hora de vcs moderadores , criarem esda regra ai player que faz seus troféus no boost e não ajudar os que ajudaram deve ser banido do fórum e site!! 

 

Cara, isso que vc falou não faz nenhum sentido.

Vc quer responsabilizar o MyPSt pelo fato de um usuário não ter cumprido o acordado em um boost, isso não faz nenhum sentido.

 

Eu não estou entendendo o que vc quer, pq a denúncia já foi feita, e não querendo me tornar repetitivo, mas agora é com quem for fazer boost com o cara. Responsabilidade de quem montar um grupo de boost de qualquer que seja o jogo e permitir ou não a entrada dele.

 

Quanto a defesa, a única coisa que vi foram outros usuários informando que já fizeram boost com o usuário que vc denunciou e dizendo que não tiveram problema.

 

Vc me parece exaltado demais, querendo quase uma inquisição.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - já postou não recomendando.

2 - o outro fez sua defesa.

 

Acabou o papo. Agora é com cada um por sua conta. Agora ofender, (Chamar de MULEQUE), responsabilizar o site, querer exclusão, etc. Isso não tem nada haver.

 

A partir do momento que ofendeu, perdeu a razão.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, peço muito obrigado pelas provas que botou, estou meio ocupado mais tarde eu boto, do jeito que tá vou ter que precisar de 3 tópicos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Já está na hora de vcs moderadores , criarem esda regra ai player que faz seus troféus no boost e não ajudar os que ajudaram deve ser banido do fórum e site!! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pausa pra respirar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sério mesmo que você disse isso? cara isso não faz sentido nenhum, o site não ganha nada com isso, se envolvesse alguma negociação em dinheiro o site até poderia ser responsabilizado, mas é só um espaço pra marcar boost onde cada um é responsável por sua própria palavra, se estivéssemos falando de negociação de jogos e um usuário te roubasse ai sim a conversa seria outra mas não é essa regra é totalmente tosca e sem sentido

 

agora deixa eu terminar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pausa pra respirar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sério mesmo que você disse isso? cara isso não faz sentido nenhum, o site não ganha nada com isso, se envolvesse alguma negociação em dinheiro o site até poderia ser responsabilizado, mas é só um espaço pra marcar boost onde cada um é responsável por sua própria palavra, se estivéssemos falando de negociação de jogos e um usuário te roubasse ai sim a conversa seria outra mas não é essa regra é totalmente tosca e sem sentido

 

agora deixa eu terminar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade o que vc disse... Mas tipo, se isso realmente for verdade (o q o Keesley fez)... dá p entender a raiva da pessoa em querer isso (não que isso q ele disse está correto).. mas a raiva, msm assim, deve ser grande rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pausa pra respirar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sério mesmo que você disse isso? cara isso não faz sentido nenhum, o site não ganha nada com isso, se envolvesse alguma negociação em dinheiro o site até poderia ser responsabilizado, mas é só um espaço pra marcar boost onde cada um é responsável por sua própria palavra, se estivéssemos falando de negociação de jogos e um usuário te roubasse ai sim a conversa seria outra mas não é essa regra é totalmente tosca e sem sentido

 

agora deixa eu terminar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta começando a virar moda isso kkkkkk

 

-----

 

1 - já postou não recomendando.

2 - o outro fez sua defesa.

 

Acabou o papo. Agora é com cada um por sua conta. Agora ofender, (Chamar de MULEQUE), responsabilizar o site, querer exclusão, etc. Isso não tem nada haver.

 

A partir do momento que ofendeu, perdeu a razão.

Concordo, já teve a acusação, a defesa e a réplica da defesa, agora o assunto só deve continuar se alguém aparecer com mais alguma prova ou for uma nova defesa.

 

Agora ficar causando flame não dá, ainda mais ficar chamando de "muleque".

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost é uma coisa complicada, não vou defender o Keesley, mais te falo uma coisa tem uns cara ai que são meio doidos com esse negócio de boost, pensa que é emprego, sei lá o que é.. eu sei que tem que ter determinação e tal, eu montei um grupo de mais de 20 pessoas para fazer Farcry 2, pra fazer kill e tudo mais..  o dia que dá pra fazer bem, o dia que não dá, paciência! tem uns cara chato demais... e eu tô só observando isso, esses cara que vem reclamar demais dos outros aqui no fórum eu tô correndo!
Povo chato.. o cara já falou o horário que está disponível, quer obrigar o cara a jogar em um horário que já está comprometido...
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Pq não são honestos? Companheiro de que trabalho?

Vc tem 8 posts no fórum e acha que pode criticar e ofender as pessoas!? Pq acha que tem esse direito!?

 

Então fale, o que vc esperava que acontecesse? Que o cara fosse banido pq vc estão magoadinhos!?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc deve estar sego ne Sr moderador

Olha a foto direito ai INTERVALO DE UMA SEMANA O BOOST É DIÃRIO

Olha direito ai e le tbm oque eu escrevi o pessoal do boost pode confirmar ai , oque eu escrevi ai e oque aconteceu , abandonou o horário e abandonou o boost depois que acabou .!

como meu amigo disse "ele e moderador não vai dar em nada "!

 

O fato é que, acima de tudo, deveria simplesmente informar os fatos, e deixar ele se defender e as pessoas fazerem o julgamento, e não ofender chamando de moleque e afins. Cada um sabe do que faz no boost, e suas responsabilidades. E também sabe que se der mancada, fica queimado para outros, e a galera não esquece, e boost é uma coisa cíclica. Você joga um comigo hoje, e daqui a um tempo, outro jogo. Mas mesmo puto da vida, ofender, ou querer banimento do site e forum, isto nunca será feito com ninguem. Este não é o objetivo do site, e no máximo era só pra fazer as alegações de vocês, e ponto final, Vim aqui me manifestar pois vi falando de banir, e até imaginei que iam querer falar algo que fosse contra as regras do site, e que falaria com ele. Mas não existe, então o site não tem nada a ver com boosts e acertos dos players. 

 

Robson_Akuma, o boost funcionava direito, o problema é que ele falava que teria que "estudar" ou "viajar" quando saía e depois víamos que ele estava no lobby jogando caçador até as 3h-4h, isso é falar a verdade ?, acho que ele fez todo esse texto para encobrir os seus erros, ele so começou a falar a verdade desse "outro boost" quando o Jp foi conversar com ele.

E agora que ele acabou, ele faz corpo mole de que só pode jogar 30 minutos ou 1 hora, ele tem compromisso de jogar lego ?, jogar caçador sozinho ele podia jogar até mais tarde né.

Gostaria de lembrar que o ajudamos quando faltava alguns modos competitivos só pra ele.

 

Então o caso é vcs mesmo falarem a versão de vcs, pra ficar marcado, e ele, como falou a dele, o pessoal depois que jogar com ele, vai ver se é verdade ou não, e ponto final. Ja fizeram a parte de vcs por se sentir prejudicado. 

 

E ponto final nesse caso, a má recomendação ja foi feita e foi explanado os motivos. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a manifestação do Robson_Akuma.
Muitos já deram problemas em boosts e não foram banidos, nem nada. 
Para se fazer isso, deveriam criar uma nova regra e pegar todos que já fizeram isso e bani-los, pois a regra deve ser isonômica, ou seja, igual para todos.
O caso narrado, é subjetivo. O Keesley pode ter tido algum problema, algum compromisso e por este motivo ter se ausentado. Agora, nada impede que a pessoa escolha quantos boosts ela quer fazer do mesmo jogo. Pelo que ele demonstrou, ele estava exercendo a sua honestidade devido aos horários ora comentados. Se ele tinha outro boost e o primeiro atrasa, nada mais justo dele sair do boost 1 e migrar para o 2.
Como disse, ele nunca deu problemas em boosts enquanto jogava com ele. Ele é bem viciado em platinar jogos, etc... mas pelo que o conheço, ele é organizado em relação aos seus compromissos.
Agora, se ele realmente ausentou, não compareceu, disse q faria algo e mentiu para não ajudá-los após ele ter pego os troféus, nada pode ser feito. Apenas o aprendizado e o conhecimento de que este jogador não é confiável e serve para não jogar os próximos games juntos.
Eu posso ter tido qualquer problema com ele, mas em relação aos boosts, pelo que já jogamos, eu jogaria novamente.
Como disse, ele é viciado em platinas, obcecado e por ele, jogaria em 5 boosts de Uncharted..... o q não se pode fazer, é prendê-lo a um boost, proibindo-o de jogar outros q ele faz parte.
OBS: Novamente não estou atacando ou defendendo... apenas me manifestando sobre o que eu passei enquanto realizava boost com ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dsjoker87, eu ofendi alguém ?

não posso expressar minha opinião ?

eu falei que alguma coisa deveria acontecer ?

Em nenhum momento eu não faltei respeito com ninguém, não chinguei ninguem,so expressei minha opinião.

Se você não sabe o Keesley é moderador de denúncia, o que EU acho estranho.

E parabéns a você, você é especial, você tem muitos posts no site, isso faz de você um ser supremo.

Você tem direito de tudo, você é o cara.

E parabéns moderadores, acho melhor vocês reverem seus conceitos, excluírem um post que era minha opinião e não ofendia ninguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que poderiam é fechar o tópico, é cada um viu. Engraçado é que todo mundo aqui tem pau grande, todo mundo é o fodão, o dono da verdade absoluta, o...

 

Atividade, reclamando de boost?

Vão procurar... Jogar barbie então. Isso pra não falar outra coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...