Ir para conteúdo
jovemassassino

[Adrenaline] Série GTA já vendeu mais de 220 milhões de cópias!

Recommended Posts

gta-vendas-take-two_chamada.jpg

 

Take Two, dona da Rockstar, mostrou aos seus investidores o poder de suas principais franquias de games essa semana. Em um relatório, a desenvolvedora revelou que os jogos da franquia GTA já venderam mais de 220 milhões de cópias mundialmente.

Os 220 milhões representam as cópias que foram vendidas para o varejo, e não para o consumidor final. Outro fator que deve ser levado em conta é a pirataria, afinal, os jogos da franquia, principalmente "GTA San Andreas", são famosos pelas "versões alternativas".   

O game mais bem sucedido da franquia é GTA V, que sozinho foi vendido mais de 54 milhões de cópias e ostenta o título de game que conseguiu faturar US$1 bilhão mais rápido em toda a história dos games. O jogo, protagonizado por Franklin, Michael e Trevor, levou apenas três dias para faturar a quantia.

gta-vendas-take-two.jpg

A Take Two também mostrou os números de outras grandes franquias da Rockstar e 2K. O jogo de faroeste "Red Dead Redemption" já teve cerca de 14 milhões de cópiascomercializadas (e nada de uma sequência).

A franquia "Borderlands", da 2K e Gearbox, teve 26 milhões de cópias vendidas. O título mais bem sucedido da série é "Borderlands 2", que vendeu 13 milhões de unidades, sendo o título mais vendido da história da 2K Games.

Fonte: Adrenaline

                                       JovemAssassino.png
                            JovemAssassino-jogo.png
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...