Ir para conteúdo
arjf78

Poltronas para Gamer! Help

Recommended Posts

Galera, Bom dia!

 

  Estou buscando uma poltrona para jogar na sala, pois meu sofá está muito ruim e estou ficando com muito dor nas costas e lombar só de ficar 30min sentado.

 

Alguém tem alguma sugestão de marca, modelo e valor.

 

Obrigado!  :legal:

 

 

Andy!!

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, compra um sofá novo! Assim você ajuda a todos de sua familia!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, compra um sofá novo! Assim você ajuda a todos de sua familia!

mas a questão que o sofa está bom, só não é confortável para jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poltrona para gamers nunca ouvi falar huauhshuas

Quer um negócio só pra vc sentar e relaxar, compra aquelas "poltrona do papai / vovô"  (sem zoeira)

 

Mas to com Banin... for pra gastar grana compre um sofa... recomendo aquelas grandão sinistro que vira até uma "cama", na vdd vc ajusta ela mais a frente...vc escolhendo deixar os pé esticado em cima do sofá ou deixar no "modo normal" e os pé no chão.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei o que você procura, pois eu também procuro por algo confortável pra jogar, em casa jogo no sofá com um puf pra colocar os pés, mas depois de algum tempo já fica desconfortável e tem que ficar trocando toda hora de posição.

Estou pesquisando essas poltronas que o kabanas falou já um tempo, mas algo confortável, é o que tem que analisar, qualquer coisa se achar algo de bom te dou um toque, ou se você achar algo de interessante me fala também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É postura na hora de jogar é um coisa importante eu nem ligava muito mas agora tô procurando um médico por causa da coluna... :wacko:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

este tipo de problema é foda, se agravar pode até virar um processo degenerativo. Dependendo de como vc se sente, e se já trabalha sentado o dia todo, pode ser que já esteja com um probleminha que quando vc joga piora. Nesse caso eu indicaria uma cadeira ergonômica, que vai ser melhor que poltrona. O único problema é que o investimento é meio pesado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, não adianta indicar poltrona, pq depende de vários fatores.

Por exemplo, o Bravus16 disse que o puff é confortável pra ele. Pra mim seria a morte,

pq tenho duas hérnias, nas vértebras L3 e L4.

Comprar sofá ou poltrona, só indo na loja e experimentrando. Caso contrário, vc corre o

risco de ter que ficar comprando e devolvendo um monte, até achar uma boa.

Pode parecer exagero, mas o ideal é vc consultar num ortopedista ou fisioterapeuta sobre

as características do sofá ou cadeira ideal. Digo isso pq eu jogo videogame há uns 20 anos,

sempre joguei deitado na cama, esparramado em sofá, etc... e foi exatamente isso que me causou

a hérnia, e ESSA DESGRAÇA DÓI.

Como vc já está sentindo dores, é mais um motivo pra consultar.

Mas voltando às poltronas, nunca tive oportunidade nem grana pra experimentar uma top, mas já ouvi

maravilhas sobre a marca Rivatti. Uma poltrona dessa não sai por menos 1300 reais.

E se vc quiser apelar, compra uma La-Z-Boy. Tem de 5 mil, 6 mil, 10 mil reais.... nos EUA elas são famosas,

e parecem ser realmente uma maravilha.

 

Mas te dou uma dica: seja o que for que vc comprar pra jogar, não compre algo muito macio. No geral,

vc deve se sentir confortável, porém numa postura firme e reta. Sentar num almofadão, por exemplo, vai fazer

vc se esparramar igual uma geléia. No início é confortável, mas com o tempo vai literalmente arregaçar seu corpo todo.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sofá da minha que tem um defeito e naquela parte é funda, eu sento ali e fico de boa, se jogo sentado nas partes normais dele, fico desconfortável para jogar :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, mas acho que vale a pena fazer um investimento. Eu também jogo a mais de 20 anos, e já joguei em cadeira de praia, sofá, no chão e etc... Não tem jeito, é desconfortável! 

 

Sinceramente, não adianta indicar poltrona, pq depende de vários fatores.

Por exemplo, o Bravus16 disse que o puff é confortável pra ele. Pra mim seria a morte,

pq tenho duas hérnias, nas vértebras L3 e L4.

Comprar sofá ou poltrona, só indo na loja e experimentrando. Caso contrário, vc corre o

risco de ter que ficar comprando e devolvendo um monte, até achar uma boa.

Pode parecer exagero, mas o ideal é vc consultar num ortopedista ou fisioterapeuta sobre

as características do sofá ou cadeira ideal. Digo isso pq eu jogo videogame há uns 20 anos,

sempre joguei deitado na cama, esparramado em sofá, etc... e foi exatamente isso que me causou

a hérnia, e ESSA DESGRAÇA DÓI.

Como vc já está sentindo dores, é mais um motivo pra consultar.

Mas voltando às poltronas, nunca tive oportunidade nem grana pra experimentar uma top, mas já ouvi

maravilhas sobre a marca Rivatti. Uma poltrona dessa não sai por menos 1300 reais.

E se vc quiser apelar, compra uma La-Z-Boy. Tem de 5 mil, 6 mil, 10 mil reais.... nos EUA elas são famosas,

e parecem ser realmente uma maravilha.

 

Mas te dou uma dica: seja o que for que vc comprar pra jogar, não compre algo muito macio. No geral,

vc deve se sentir confortável, porém numa postura firme e reta. Sentar num almofadão, por exemplo, vai fazer

vc se esparramar igual uma geléia. No início é confortável, mas com o tempo vai literalmente arregaçar seu corpo todo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, mas acho que vale a pena fazer um investimento. Eu também jogo a mais de 20 anos, e já joguei em cadeira de praia, sofá, no chão e etc... Não tem jeito, é desconfortável! 

 

O investimento sem dúvida vale a pena. Só não dá pra comprar uma poltrona super cara

achando que vai ser confortável, pq nem sempre isso é fato. Aqui em casa, por exemplo,

eu uso um sofá que comprei no Ponto Frio, uns 800 reais. E tá ótimo pra mim, confortável

sem ser macio demais nem duro demais. o que não rola é comprar um sofá bom e sentar

todo torto rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O investimento sem dúvida vale a pena. Só não dá pra comprar uma poltrona super cara

achando que vai ser confortável, pq nem sempre isso é fato. Aqui em casa, por exemplo,

eu uso um sofá que comprei no Ponto Frio, uns 800 reais. E tá ótimo pra mim, confortável

sem ser macio demais nem duro demais. o que não rola é comprar um sofá bom e sentar

todo torto rsrsrs

 

É, não adianta comprar um sofá caríssimo e sentar todo torto, aí não tem qualidade que de jeito hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi umas poltronas que você indicou da Rivalli, muito interessante, porém caras, vai aí um investimento a partir de R$899.

 

O investimento sem dúvida vale a pena. Só não dá pra comprar uma poltrona super cara

achando que vai ser confortável, pq nem sempre isso é fato. Aqui em casa, por exemplo,

eu uso um sofá que comprei no Ponto Frio, uns 800 reais. E tá ótimo pra mim, confortável

sem ser macio demais nem duro demais. o que não rola é comprar um sofá bom e sentar

todo torto rsrsrs

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi umas poltronas que você indicou da Rivalli, muito interessante, porém caras, vai aí um investimento a partir de R$899.

 

Pois é, são caras mesmo. Nunca experimentei uma, mas em termos de qualidade de material, parecem ser

top mesmo.

 

Eu já comprei uma poltrona de marca genérica de350 reais.... não durou nem um ano, um lixo. Deformou tudo, aquele courino safado

que resseca e racha igual calcanhar de mendigo, credo. Horrível.

 

Aliás, seja a marca que for, não recomendo courino, a não ser que a pessoa seja diligente com a limpeza e conservação, passando

algum produto pra "hidratar" a poltrona. Senão vai estourar tudo com o tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, não tem jeito, pra comodidade e qualidade, vou ter que investir em uma poltrona boa, o negocio é juntar uma grana e comprar uma boa. Ano que vem vou ver se consigo comprar uma, ai coloco aqui aprovando ou não. 

 

Pois é, são caras mesmo. Nunca experimentei uma, mas em termos de qualidade de material, parecem ser

top mesmo.

 

Eu já comprei uma poltrona de marca genérica de350 reais.... não durou nem um ano, um lixo. Deformou tudo, aquele courino safado

que resseca e racha igual calcanhar de mendigo, credo. Horrível.

 

Aliás, seja a marca que for, não recomendo courino, a não ser que a pessoa seja diligente com a limpeza e conservação, passando

algum produto pra "hidratar" a poltrona. Senão vai estourar tudo com o tempo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vai em um ferro-velho, procura por banco do motorista ou do carona do corola, polo, golf..... de algum carro confortável. Te digo isso porque tirei o banco do meu carro pra fazer uma manutenção e deixei ele na minha sala, a noite fui dar uma jogada e sentei no banco, PERFEITOO! Encaixa tudo meu, joguei a noite toda no maior conforto, da pra colocar uma base em baixo pra não arranhar o chão e ate colocar uma rodinhas se for o caso. Tenta fazer um teste ai pra ver se tu vai gostar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...