Ir para conteúdo
the_fabiochaves

[REGRAS] Atualização das regras de 'COMPARTILHAMENTO'

Recommended Posts

2 - É proibido o "Compartilhamento de conta"

2.1 - Como se caracteriza?

Quando um usuário empresta ou usa sua conta para ser utilizada em outros Consoles PS com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO Console PS e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em Consoles PS DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

 

Sei que sou bem ogro, volto a repetir, onde marquei em azul uma parte da regra, se o objetivo não for de conquistar troféus mais rapidamente, eu entendo que ai não há problemas, o objetivo poderia ser qualquer outro possível. Onde eu destaquei no seu comentário, você fala que o importante é o que está escrito na regra, eu li algumas vezes essa parte que destaco em azul e vejo uma brecha na interpretação.

 

Alguém poderia por gentileza comentar em cima do que acabei de falar, interpretei corretamente ou estou equivocado na minha interpretação gramatical?

 

obrigado

 

Te entendo Jotabe, e acho tranquila a discussão com base na interpretação.

 

É relevante o teu argumento e agora entendi o teu ponto de vista, só que ele ainda esbarra na prática em determinados casos.

 

Essa tua interpretação pode até ser considerada naqueles casos em que uma terceira pessoa acaba ganhando 01 único trófeu em outro console, porque aí os moderadores poderiam entender como um acidente mesmo e alegar a falta de objetivo de ganhar troféus mais rapidamente

 

De outra forma, nos casos em que se ganha mais de 01 troféu ou se platina jogos inteiros simultaneamente, fica difícil a pessoa afirmar que não estava tentando ganhar troféus mais rapidamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A regra foi feita especificadamente pra uma coisa, e por isso sempre falei que ficou desvirtuada: Impedir times. Toda vez que se falava com admins, e o pessoal do site, esse é o objetivo. E não impedir o jogador de conquistar troféus rapidamente. Impedir o jogador de ganhar troféus LEGALMENTE, de forma mais rápida, Por isso sempre bati nessa tecla a respeito do que se quer restringir. Não é o fato de se ganhar LEGALMENTE troféus de forma mais rápida. Todos tem o direito e a possibilidade de ganhar troféus como qualquer outro, tendo as mesmas ferramentas, como um aparelho de cada, e tem que ter o direito de usar as ferramentas pessoalmente, como quiser dispor. O que sempre se visou pegar era impedir times, e virou pegar qualquer coisa.

 

Eu mesmo, conversando com o RobertWillian, toda vez que falamos sobre isso, a mesma preocupação dele é essa: impedir os times de comandar os rankings. A regra é tão complicada, que tivemos que as vezes usar analogia para punir, como pessoas ganhando troféus 3 dias seguidos quase sem parar. A regra não fala que não pode isso, mas ganhar troféu assim, dá a entender que isso seria time, e ai se pune.

 

Entendeu o problema disso tudo, versing? O que se fala em todos os debates é impedir a existência de times, mas na prática está sendo outra coisa. Esse é mais um dos motivos que os sites lá de fora não praticam esse tipo de regra. Ela é complicada, totalmente interpretativa, e não serve pra nada além de restringir a jogabilidade dos jogadores, tentando balancear algo impossível de ser balanceado. Quem tiver mais dinheiro ou mais Q.I. para jogos, sempre vai levar vantagem. O que o Jotabe diz tem total lógica. De 10 casos de ban de compartilhamento, 1 foi realmente total 3 aparelhos sendo jogados, do mesmo sistema (ps4). O resto foi tudo um ou dois troféus causando ban, e fugindo dessa regra de conquistar troféus mais rapidamente.

 

 

Um exemplo: Eu mesmo. Eu tenho meus defeitos, as vezes me enrolo de tanta responsabilidade pessoal e jogos, mas to jogando tudo o que posso que está comigo do que me emprestam, ou de coisas rápidas. Mas o monte de coisas que recebo, de jogos, bem como o fato de ter 3 consoles, me dá vantagem significativa perante aos outros. E não importam o que digam, com essas vantagens (ter os 3 aparelhos mais um infindavel recebimento de jogos) impossibiltam completamente de qualquer um que tenha só um aparelho ou poucos jogos de concorrer. Só ver um amigo que criou uma conta do 0, no inicio do ano, e foi só atrás de novels, e jogos fáceis. Ele tem os 3 aparelhos, e no presente momento, chegou na marca de 131 platinas, lvl 30, EM UM ANO. Se ele ficar nessa toada durante o resto do ano e mais um, chega no meu nivel atual ou muito próximo.

 

O que deve ser feito, é só punir SH e CFW e pronto. E de preferência seguir as regras ou do trophyleaders, ou a que o Jotabe falou, que tem lógica. A cada 100 jogos, o cara pode avisar um jogo que deu merda. Mas tem atualmente o auxilio de poder esconder esse jogo e não ter dor de cabeça com as merdas que acontece. Merdas acontecem uma vez ou outra, e algumas não dá pra impedir. Vc só sabe que deu merda depois de atualizar o perfil. Atualizou? Ai ja era.

 

O site tem que agregar jogadores, e não restringir, A idéia dos dois rankings oficiais, um como um campeonato constante, com regras definidas, e um geral, sem aceitar em nenhum deles SH ou CFW, e colocar a regra que quiser no elite, que seria o diferencial do site, e que a pessoa entraria a pedido, e ja saberia de pronto como as regras funcionam e suas restrições. Ai não aconteceria nenhum problema.

 

Só espero que dê liberdade aos jogadores de jogar de forma LEGAL, com TODOS OS MEIOS que a sony dá e permite, no site, sem restrições. Restrições desnecessárias, só nos rankings diferenciados, que ai teriam regras de participação, e não como uma regra para definir se a pessoa é trapaceira ou não. 

 

Mas tudo isso será definido com as mudanças futuras. Muitas coisas estão sendo colocadas em ordem, outras novidades sendo lançadas, e no momento apropriado, as mudanças aparecerão com novidades interessantes.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a regra é para compartilhamento de contas, se eu jogar nos meus dois consoles ao mesmo tempo no intuito de pegar troféus, sou trapaceiro pois compartilho algo comigo mesmo ?  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a regra é para compartilhamento de contas, se eu jogar nos meus dois consoles ao mesmo tempo no intuito de pegar troféus, sou trapaceiro pois compartilho algo comigo mesmo ?  :hehe:

 

No caso a trapaça aí seria por você poder fazer isso e as pessoas não. Enquanto a regra disser que não pode fazer e você fizer, estarár sendo "trapaceira" por fazer algo que outras pessoas deixam de fazer para não infringir as regras, aí estaria levando vantagem sobre eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TRAGAM UM OSCAR PARA O AKUMA!  O_O 

Falou tudo man!  :joia:

 

- Pois se a regra fosse para restringir os jogadores pegar troféus rapidamente deveria ser proibido de pegar troféus com cross save, de certa forma você está trapaceando também... 

Mais como o Robson falou que vai ter mudanças, aguardamos ansiosos...  :good: 



 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a regra é para compartilhamento de contas, se eu jogar nos meus dois consoles ao mesmo tempo no intuito de pegar troféus, sou trapaceiro pois compartilho algo comigo mesmo ?  :hehe:

 

Se fosse usar o próprio nome, dá confusão mesmo. Pois compartilhar é dividir com alguem. Não dá pra dividir algo com vc mesmo....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O maior ranking de Xbox, adota uma regra que acho legal, pois bugs podem acontecer em jogos eletrônicos e que fogem do nosso controle. Então se algum jogo seu estiver "irregular" você pode pedir para a moderação "esconder" ele do seu perfil, funciona assim: a cada 100 jogo que você tem no perfil, você tem direito a pedir para esconderem um jogo, se limitando ao máximo de 3 jogos (precisa ter 300 jogos no perfil no minimo); o legal que eles não marcam publicamente o perfil da pessoa que optou por esconder jogos problemáticos do perfil, isso só fez o site crescer, tanto que a Microsoft reconheceu a importância do site e criou um app dentro do Xbox One em parceria com esse site; outro detalhe, quando vão banir um usuário, é lhe enviando uma mp e relatando o porque ele pode ser banido, o usuário tem 1 semana para se manifestar em sua própria defesa, se não provar que é inocente, é banido do ranking.

 

Achei legal as regras e quis compartilhar aqui.

Excelente idéia, Jotabe. Dei uma ideia semelhante no tópico principal, o de flag. Acredito que essa sua idéia possa ser usada aqui. Espero que a copiem.

 

 

a regra é para compartilhamento de contas, se eu jogar nos meus dois consoles ao mesmo tempo no intuito de pegar troféus, sou trapaceiro pois compartilho algo comigo mesmo ? :hehe:

Pior que chega a ser ridículo a esse ponto mesmo...

 

 

TRAGAM UM OSCAR PARA O AKUMA! O_O

Falou tudo man! :joia:

 

- Pois se a regra fosse para restringir os jogadores pegar troféus rapidamente deveria ser proibido de pegar troféus com cross save, de certa forma você está trapaceando também...

 

Mais como o Robson falou que vai ter mudanças, aguardamos ansiosos... :good:

 

 

 

Tô teclando aqui com os pés pq com as mãos estou aplaudindo. :clapping:

 

 

Esse comentário abaixo é sobre mudança na regra. :krumel:

 

Não sei se só eu penso isso, mas além da discussão de permitir ou não, acho que não precisaria banir diretamente alguém pego nesse esquema de compartilhamento, acostumado com fórums, essa infração poderia custar ao usuário um alerta, avisando que isso não é permitido(no momento) e que não se deve fazer mais (caso comprovado o motivo de se favorecer no ranking).

 

E um dos motivos, na minha opinião, é que é algo tão específico, que eu por exemplo já estou há um bom tempo aqui e já li a regra do site algumas vezes, não tinha me tocado nisso, achava que só savehack bania o usuário.

 

Outro motivo é que eu não acho tão grave assim, o cara tá fazendo errado, pede para parar, dá um alerta, se puder dá uma punição no ranking do cara, e tá de boa. Já usar CFW e SH todos concordam que não vale a pena manter no ranking.

Seria o justo. Hoje tá invertido. Hack pode ficar e quem joga legitimamente não. Mas mudanças estão a caminho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho eu tô há quase uma hora lendo esse tópico desde o início   :hehe:

 

A pergunta que faço é:  ainda não houve mudança porque???  :porque:

 

Gente, isso é muito importante!!! É o tópico mais importante que já achei aqui nessas horas que estou no fórum. 

 

Isso está desde agosto rolando e até agora nada? As regras são o fundamento de um grupo/sociedade. Se elas estão falhas (que é o que vi a maioria concordando, incluindo moderadores), elas devem ser ajustadas.

 

Com relação ao banimento do cara aí, achei muito injusto também. Li e reli as regras várias vezes e não achei base legal para a punição.

 

Vi que aqui tem alguns colegas de profissão, então vamos usar o que aprendemos durante nosso bacharelado para fazer justiça e melhorar isso aqui.

 

Vou acompanhar o tópico e continuar cobrando. Apesar de não ser um hunter como a maioria aqui é, gosto tentar umas platininhas de vez em quando (quando o Destiny deixa  :lol2: )

 

Avante, guardiões!  :champion:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho eu tô há quase uma hora lendo esse tópico desde o início   :hehe:

 

A pergunta que faço é:  ainda não houve mudança porque???  :porque:

 

Gente, isso é muito importante!!! É o tópico mais importante que já achei aqui nessas horas que estou no fórum. 

 

Isso está desde agosto rolando e até agora nada? As regras são o fundamento de um grupo/sociedade. Se elas estão falhas (que é o que vi a maioria concordando, incluindo moderadores), elas devem ser ajustadas.

 

Com relação ao banimento do cara aí, achei muito injusto também. Li e reli as regras várias vezes e não achei base legal para a punição.

 

Vi que aqui tem alguns colegas de profissão, então vamos usar o que aprendemos durante nosso bacharelado para fazer justiça e melhorar isso aqui.

 

Vou acompanhar o tópico e continuar cobrando. Apesar de não ser um hunter como a maioria aqui é, gosto tentar umas platininhas de vez em quando (quando o Destiny deixa  :lol2: )

 

Avante, guardiões!  :champion:

O Tempo vai passando e vai caindo no esquecimento, realmente não sei o porquê a galera da ADM não deu nem uma idéia aqui.. 

:okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A pergunta que faço é:  ainda não houve mudança porque???  :porque:

 

Gente, isso é muito importante!!! É o tópico mais importante que já achei aqui nessas horas que estou no fórum. 

 

Isso está desde agosto rolando e até agora nada? As regras são o fundamento de um grupo/sociedade. Se elas estão falhas (que é o que vi a maioria concordando, incluindo moderadores), elas devem ser ajustadas.

 

 

O Tempo vai passando e vai caindo no esquecimento, realmente não sei o porquê a galera da ADM não deu nem uma idéia aqui.. 

:okay:

 

Com relação à essa demora, apenas duas coisas me vêm à mente:

 

      1. fazer essas mudanças é EXTREMAMENTE difícil, daí a demasiada demora; ou...

      2. esse tipo de assunto não é de interesse da administração.

 

Fora isso, não consigo entender.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho eu tô há quase uma hora lendo esse tópico desde o início   :hehe:

 

A pergunta que faço é:  ainda não houve mudança porque???  :porque:

 

 

Mano eu acabei de fazer o mesmo que vc kkkkkkkkk

O debate estava indo tão bem e derrepente ele foi ficando pessoal pro lado do autor do tópico por parte de um ou outro usuário aí (que não recordo mais a ID kkk). Mais vi grandes e importantes opiniões aí. 

 

Eu conheci o caso do autor do topico em uma party (eh a gante fala da vida dos outros sim kkk). Cara ficamos revoltados pq vimos o quanto ele subiu no nosso ranking estadual e derrepende um cara vai lá na pqp fuçar os troféus do cara pra achar um erro e ir choramingando pro site. Até quando esse tipo de pessoa vai existir? O cara larga o jogo dele e vai perder tempo fiscalizando os outros afffffffffffff

 

Vi grandes opiniões dadas aí mas realmente tá demorando ein. Como dissera aí isso eh muito importante cara, se ele caiu injustamente por isso quantas pessoas mais tbm foram afetadas? Parabéns ai ao criador do topico por nao baixar a guarda e vir aqui e usar o seu prejuizo em possivel melhoria para todos. E outra, tbm apoio que nao so ele como todos os que cairam por causa dessa regra furada devem voltar. Justiça seja feita.

 

Agora vamos agilizar ai adms, isso eh muito importante pra todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conheci o caso do autor do topico em uma party (eh a gante fala da vida dos outros sim kkk). Cara ficamos revoltados pq vimos o quanto ele subiu no nosso ranking estadual e derrepende um cara vai lá na pqp fuçar os troféus do cara pra achar um erro e ir choramingando pro site. Até quando esse tipo de pessoa vai existir? O cara larga o jogo dele e vai perder tempo fiscalizando os outros afffffffffffff

 

Olha.... se todo mundo jogasse de forma honesta e participasse do ranking com vontade de participar e subir por méritos próprios, não precisaria dos desocupados para vasculhar o ranking.... mas infelizmente muita gente ainda acha que burlar um sistemas de rankings, que não vale nada, só para falar: "Olha, ganhei mais troféus que você...", é muito legal e deve se sentir o fodão... então, ainda bem que tem gente com curiosidade o bastante para limar esse tipo de idiota que burla as regras....

 

Quando ao assunto do tópico mesmo... não ficava esperando grandes mudanças... porque a maioria da comunidade pega no pé para um ranking limpo... e quer ter a falsa impressão de que todos tem chance... ou seja, todo mundo possui as mesmas condições na competição... todo mundo tem apenas 1 videogame... e todo mundo joga por si só....

 

Eu mesmo tenho vontade de sair jogando 2 games ao mesmo tempo, grindar em um e jogar de verdade em outro... mas, não faço porque eu quero participar do ranking e subir dentro das regras.... e se estou aqui, aceitei as condições... discutir é válido... mas a grande maioria não quer a mudança proposta.... (e a grande maioria não é apenas no universo do forum, que é quase nada perto da totalidade de usuários)....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha.... se todo mundo jogasse de forma honesta e participasse do ranking com vontade de participar e subir por méritos próprios, não precisaria dos desocupados para vasculhar o ranking.... mas infelizmente muita gente ainda acha que burlar um sistemas de rankings, que não vale nada, só para falar: "Olha, ganhei mais troféus que você...", é muito legal e deve se sentir o fodão... então, ainda bem que tem gente com curiosidade o bastante para limar esse tipo de idiota que burla as regras....

 

Quando ao assunto do tópico mesmo... não ficava esperando grandes mudanças... porque a maioria da comunidade pega no pé para um ranking limpo... e quer ter a falsa impressão de que todos tem chance... ou seja, todo mundo possui as mesmas condições na competição... todo mundo tem apenas 1 videogame... e todo mundo joga por si só....

 

Eu mesmo tenho vontade de sair jogando 2 games ao mesmo tempo, grindar em um e jogar de verdade em outro... mas, não faço porque eu quero participar do ranking e subir dentro das regras.... e se estou aqui, aceitei as condições... discutir é válido... mas a grande maioria não quer a mudança proposta.... (e a grande maioria não é apenas no universo do forum, que é quase nada perto da totalidade de usuários)....

 

Interessante tua visao. Mas responde o seguinte: de onde tu tirou que a MAIORIA não quer a mudança? Pelo que passei mais de hora lendo aqui no topico exclusivo a isso, a maioria quer sim. Se puder dizer agradeço. Fiquei curioso da origem desses dados.

Como o "deixa tudo liberado" é um prato cheio pros que não tem caráter e que gostam de ganhar vantagem em tudo, até em um "campeonato" que não vale porra nenhuma, o mais correto seria proibir troféus de sistemas e/ou jogos diferentes, caírem com uma diferença de tempo ridícula.... Mas ai vem a turma do, é muito radical, então para agradar a muitos, poderia ser colocado advertências... 5 advertências de compartilhamento vai pra vala....

 

 

 

Acho que deveria ser considerado compartilhamento apenas, eu disse APENAS, se cair troféu da mesma plataforma! Jogos diferentes ao mesmo tempo com o PS3! BAN, com o PS4, BAN, com o Vita, BAN!

 

Se cair troféus de jogos diferentes de sistemas diferentes, não daria BAN!

 

Tipo, PS3 x PSVita, PS3 x PS4, PSVita x PS4, não consideraria compartilhamento.... Simples assim! Essa é a minha sugestão. Claro que vai ter os safados que vão abusar disso, mas, fazer o que?

 

Vc mesmo foi um dos que deu grandes ideais juntamente com moderadores. Continuo sem entender essa tua estatística.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face6:  Verdade... de onde saiu essa grande maioria, 
na minha lista de amigos é a seguinte:

um o outro que acha que deve se manter,
muitos concorda com a mudança
e outra parte dos muitos tanto faz, pouco liga pro ranking...

Eu respeito as regras, afinal tenho medo de perder todo meu progresso e meu objetivo de ser o primeiro do meu estado um dia... 
as vezes pra mim seria uma mão na roda, poder rodar 2 jogos em consoles diferentes de uma vez só... 
pois tem vez que coincide de pegar vários jogos na mesma semana pra jogar, seria bom, mais não posso por medo... 
enquanto isso, pessoal compra platina no mercado livre, usa save hack e é perdoado no site.. isso que eu não acho bacana, e quem usa de um recurso é taxado de "trapaceiro"  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conheci o caso do autor do topico em uma party (eh a gante fala da vida dos outros sim kkk). Cara ficamos revoltados pq vimos o quanto ele subiu no nosso ranking estadual e derrepende um cara vai lá na pqp fuçar os troféus do cara pra achar um erro e ir choramingando pro site. Até quando esse tipo de pessoa vai existir? O cara larga o jogo dele e vai perder tempo fiscalizando os outros afffffffffffff

 

Eu tbm concordo com o outro amigo aí nesse ponto: é bom que existam esses "fiscais", pq além de ajudarem o portal a ficar limpo de hackers, deixam de jogar e permitem que outros os ultrapassem no ranking (como se eu ligasse pra ranking  :hehe: )

 

 

Mas falando sério, a gente precisa de reformulação rápida, urgente, pra que esse tipo de injustiça não aconteça mais. Também li por muito tempo esse tópico aqui e só vi pessoas favoráveis. Então vamos lá, adms!

:face6:  Verdade... de onde saiu essa grande maioria, 

na minha lista de amigos é a seguinte:

 

um o outro que acha que deve se manter,

muitos concorda com a mudança

e outra parte dos muitos tanto faz, pouco liga pro ranking...

 

Eu respeito as regras, afinal tenho medo de perder todo meu progresso e meu objetivo de ser o primeiro do meu estado um dia... 

as vezes pra mim seria uma mão na roda, poder rodar 2 jogos em consoles diferentes de uma vez só... 

pois tem vez que coincide de pegar vários jogos na mesma semana pra jogar, seria bom, mais não posso por medo... 

enquanto isso, pessoal compra platina no mercado livre, usa save hack e é perdoado no site.. isso que eu não acho bacana, e quem usa de um recurso é taxado de "trapaceiro"  :fuuu:

 

Taca-lhe pau, Marcovéi   :hehe:

 

É vdd meu caro, isso já foi inclusive dito por alguém aqui. Fiquei sabendo desse esquema de compras um dia desses. Como pode alguém assim ter direito de voltar e o the_fabio não??? Pra que um ranking funcione sem problemas é preciso que se tenha uma regra robusta e CLARA, não cheia de furos como essa do "compartilhamento". Então é preciso mudar, melhorar. Isso pra ontem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só digo uma coisa... a grande maioria para vocês são os gatos pingados que acessam o forum?! Olhem o ranking... veja quantos usuários tem, depois vejam quantos participam ativamente do forum ou deu pitaco nesse tópico, e me diga se a estatistica realmente está errada....

 

Eu sou a favor da mudança... Em nenhum ponto disse que não era...

 

Mas no fundo no fundo, quem vai bater o martelo mesmo, serão 3 pessoas... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu confesso que não participei desse tópico, não dei nenhuma idéia e tals... Mas me veio uma ligeira curiosidade:

Gostaria de saber se na sua casa vc tbm conversa consigo mesmo como se fosse 3 pessoas diferentes? Bem, pode ser uma pergunta meio ríspida, mas só isso pra explicar a utilização de outras 2 contas suas com questionamentos a seu favor, no seu próprio tópico com o intuito de reaviva-lo!

 

Essa sua questão não caiu no esquecimento, pode ficar tranquilo, mas não há necessidade disso...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH vamos como sera rebatida esta afirmação 

 

on. bom, sbemos que os admins não são os mais rapidos em questão de implementar coisas, forum novo/tartaruga no card e entre outras coisas even the myplus demorou um fucking ano pra ser implementado para a população, app que nunca sai do beta e quase não sai novas atts 

 

bom, e isso ai 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu confesso que não participei desse tópico, não dei nenhuma idéia e tals... Mas me veio uma ligeira curiosidade:

Gostaria de saber se na sua casa vc tbm conversa consigo mesmo como se fosse 3 pessoas diferentes? Bem, pode ser uma pergunta meio ríspida, mas só isso pra explicar a utilização de outras 2 contas suas com questionamentos a seu favor, no seu próprio tópico com o intuito de reaviva-lo!

 

Essa sua questão não caiu no esquecimento, pode ficar tranquilo, mas não há necessidade disso...

 

Putz... na boa... desisto... se o cara tem a coragem e a cara de pau de fazer uma coisa dessa... imagina como ele joga honestamente.... na boa, desisto disso aqui.... só vou focar nas noticias e acompanhar minhas jogatinas no site e ver como ando pelo ranking, de resto quero que se foda.....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu confesso que não participei desse tópico, não dei nenhuma idéia e tals... Mas me veio uma ligeira curiosidade:

Gostaria de saber se na sua casa vc tbm conversa consigo mesmo como se fosse 3 pessoas diferentes? Bem, pode ser uma pergunta meio ríspida, mas só isso pra explicar a utilização de outras 2 contas suas com questionamentos a seu favor, no seu próprio tópico com o intuito de reaviva-lo!

 

Essa sua questão não caiu no esquecimento, pode ficar tranquilo, mas não há necessidade disso...

Meu caro, seja lá o que vc esteja tentando insinuar, é muito sério. Mais uma vez, não vou desvirtuar o assunto do tópico. Te mandei MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu caro, seja lá o que vc esteja tentando insinuar, é muito sério. Mais uma vez, não vou desvirtuar o assunto do tópico. Te mandei MP.

 

Nós, da equipe de moderação temos uma informação (muito clara) de que os posts realizados pelas 3 contas informadas pelo MGZoio vieram da mesma pessoa, nesse caso, você.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nós, da equipe de moderação temos uma informação (muito clara) de que os posts realizados pelas 3 contas informadas pelo MGZoio vieram da mesma pessoa, nesse caso, você.

Nao, vocês tem dois usuários que postaram em horários próximos e por isso vem dizer que FUI EU?

 

Não vou debater isso aqui, o intuito aqui é outro. Já mandei MP ao MG e isso será tratado lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao, vocês tem dois usuários que postaram em horários próximos e por isso vem dizer que FUI EU?

 

Não vou debater isso aqui, o intuito aqui é outro. Já mandei MP ao MG e isso será tratado lá.

 

Poderia, com apenas um post, mostrar não só a você como a todos os outros usuários como TUDO leva a crer (para não dizer confirma) que as 3 contas são suas.

 

Mas, parafraseando o Banin: "se o cara tem a coragem e a cara de pau de fazer uma coisa dessa... imagina como ele joga honestamente...."

 

No mais, não posto mais aqui, não vejo necessidade e acho que quem tem que tomar a decisão sobre a mudança ou não são os admins.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...