Ir para conteúdo
the_fabiochaves

[REGRAS] Atualização das regras de 'COMPARTILHAMENTO'

Recommended Posts

Vcs falam muito...

 

A regra não esta nada defasada, ela esta ai pra coibir o que vocês estão loucos pra fazer e que seria injusto.

 

Ela trata do ganho de troféu pelo mesmo ID, então:

 

PS3 x PS3 - Não pode

PS3 x Vita - Pode com ganhos aleatórios de troféus muito próximos uns dos outros sem exagero.

PS3 x PS4 - Não pode

PS4 x PS4 - Não pode

PS4 x Vita - Pode com ganhos aleatórios de troféus muito próximos uns dos outros sem exagero.

PS3 x PS4 via remote play - É a mesma coisa que PS3 x PS4 - Não pode.

 

Não interessa se jogo A ou B é ou não fácil, vocês estão em uma competição, sigam as regras.

O que não pode é fazer um furdúncio pra mudar uma regra em seu benefício.

 

Na minha opinião, e já tenho falado muito sobre isso com o zak e fabris, é que a obrigatoriedade de participar do ranking é que precisa ser revista. Assim se o cara não estiver contente com as regras, pede pra sair e continua usando todos os recursos do site sem marcação no perfil nem nada. Eu chamo de Ranking Elite...hehe...mas só eu curto essa ideia...kkkkkk

Particularmente, acho que a participação no ranking não devia ser obrigatória. Na área de configuração deveria existir a opção "Deseja participar do ranking?" Se sim, você terá de seguir a risca todas as regras. Se não, seu perfil ficaria de outra cor (como o dos gringos, por exemplo), que indicasse que foi uma opção sua sair do ranking, e continuar usando as demais funções do site. Pois isso mostraria quem joga por diversão e quem é trophy hunter apenas, e como quase todos os cheaters "jogam" por ranking, seria bem mais fácil identificá-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo com essa de "não gostou então sai".

O fórum é feito por nós e pra nós, então

é legítimo o direito de discutir e opinar

sobre o funcionamento das coisas.

Enquanto se mantém um nível saudável

de discussão, não vejo problema algum.

Regras devem existir, mas devem ser adaptadas

a cada situação.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente essa atitude de "se não está satisfeito aqui que vá embora" é errada, eu mesmo pregava isso até algum tempo e vejo que é totalmente errado. Sigh não vamos seguir este caminho

 

Sei lá, vocês tão precisando de Deus no coração de cada um

 

Vixi... Entregou sua vida a Jesus meu fi? :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo com essa de "não gostou então sai".

O fórum é feito por nós e pra nós, então

é legítimo o direito de discutir e opinar

sobre o funcionamento das coisas.

Enquanto se mantém um nível saudável

de discussão, não vejo problema algum.

Regras devem existir, mas devem ser adaptadas

a cada situação.

Concordo em gênero, número e grau.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, mas eu ainda ficaria em dúvida em relação a PS3 x PS4, porque ambos necessitam da TV, e poucos aqui devem ter 2 TVs no mesmo local e deixam um no boost (ou fazendo qlqr outra coisa) e vai para o outro.

 

Mas deixar o PS3/PS4 parado por causa de um boost ou por causa de outros jogos, no caso o Darksiders, LBP e outros que precisam deixar o controle fazendo o trabalho, e jogar outra coisa no VITA seria válido, quando eu fiz o troféu do Darksiders eu fiquei mexendo no PC para passar o tempo, se eu tivesse um VITA com certeza eu iria jogar nele

Errr depois que eu casei, tenho duas tvs 32 na sala lado ao lado. Eu jogo no ps4 e a esposa fica no ps3 (vendo netflix, mas fica) então não é tão complicado nem tão caro.....

Gente pelo que eu li do giba, ele quis dizer que a pessoa pode sair do ranking. Só isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A regra tá defasada na escrita (a não citação do remote, share play e ps4 e etc), ao meu ver só editar e pronto.

 

Troféu de grind/moagem pipocando ao mesmo tempo de outro jogo(de outra plataforma) poderiam isentar, exemplo: troféu de 500km do Rocket League pipocando junto a outro qualquer...

 

Sou a favor de manter a regra, qual seria o objetivo de você jogar dois jogos ao mesmo tempo? é só diversão? é subir seu level correto? e é isso que a regra quer restringir o possível abuso.

 

Porém temos outras saídas, um possível ranking paralelo para quem sofreu o banimento, ai vai do staff..

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já estou discutindo em outro lugar, mas vou reafirmar aqui, de forma educada:

 

 

Pra mim, ja deveria ter banido essa regra a tempos. Eu que vejo o trabalho na staff, e outros que já comentaram comigo, já ficou bem claro que ela mais pune gente inocente que foi pegou por causa que um filho entrou em outro aparelho e acabou ganhando um ou outro troféu. Raramente, pra não falar nunca, vc ve platinas inteiras juntas de aparelhos diferentes, e quando tem, ao olhar com mais cuidado, foi ganho por CFW do que em time.

 

 

Eu vou repassar aqui a idéia que tive, e que agradaria a todos, como o Giba falou superficialmente, e eu tenho certeza que resolveria TODOS os problemas dessa discussão sem fim, e acirraria melhor a disputa, mantendo o padrão que o pessoal sempre quer, além de ser mais cruel com Save Hacks. A criação de 2 rankings oficiais da seguinte forma eu expus: 

 

 

Se tivessemos realmente um outro ranking, até mais rigido, como desafio, o site ia bombar, pois ai sim ia ser uma disputa muito legal. E alguns problemas de regras poderiam desaparecer.

 

Como poderiam ser esses rankings:

 

Primeiro: O ranking normal, atual com algumas modificações

 

O que não poderia. Mesmo padrão dos rankings de fora, MAS sem nenhum banido por SH e CFW. Também sem gringo. Não se importar com compartilhamento. Save hack, se aparecer, só UMA aceitação. Mais que uma? Sem chance. Deu merda de sistema que troféu saiu da ordem? Abre a ocorrência na central de ban e faz constar, não precisaria nem criar outro lugar pra marcar as informações. Marca perfil? Não, manda a pessoa esconder o jogo, mas deixa marcado no perfil na central de ban a ocorrência. 

 

O que participa fora o ranking normal: Velocistas, Pioneiros. Tartarugas.

 

Função principal: Ter um ranking mais real dos jogadores BR que realmente estão disputando lá fora.

 

Segundo: Ranking Tropa de Elite:

 

O que não poderia: Compartilhamento? Sem chance, não importa a plataforma. Save Hack? NENHUM. Se tem, tá fora, sem choro nem vela. CFW: Nem preciso dizer. Deu algum problema de sistema e um troféu saiu da ordem? Se deu merda, e vc viu que deu, apague o perfil e o save, e refaça sem atualizar. Caso contrário, sem desculpa, sem choro, sem nada. 

 

O que participa fora o Ranking tropa de elite: Velocistas, Pioneiros e Tartarugas. Semanal. Mensal, Anual.

 

 

Isto faria com que o Ranking ficasse completamente balanceado, em todos os sentidos, e o diferencial do site, ficaria ainda mais diferencial.

 


Isso traria também outra mudança que muitos podem ver que é uma reclamação geral: O que acham a moleza que é dado pro pessoal de SH. Se você segue um padrão igual a outros sites, ninguem reclama, pois sabe que o padrão é esse, e ponto final. 

 

 

E precisamos unir os players Br realmente no site, ter eles com a mesma oportunidade ou estilo lá de fora, mas que possamos dar a cara aqui que somos Br.

 

 

Isso também acabaria com necessidade de aviso, ou qq coisa. O pessoal poderia jogar em paz na sua conta sem ficar de cabeça quente que alguem da familia pode pegar e foder a conta no ranking normal, que é no mesmo padrão do de fora. E aqueles que realmente quisessem "platinar no hard" ficam no outro. E que teria coisas diferentes, balanceando a disputa que vocês tanto desejam. 


E pra falar que a discussão está sendo criada pra benefício próprio ou afins é ridículo. Primeiro, pois toda a discussão pelos players, que são a mola propulsora é válida. Em segundo lugar, isto não vai beneficiar uma pessoa. Beneficiará TODOS.  Horrível também o papo do aceita ou pede pra sair. Isso além de espantar usuários (clientes), não trazem uma imagem boa pro site, que fica pra muitos como um grupo fechado e convencido. Se o site não for inclusivo, daqui a pouco ele ficará mais como só base de informação, Vejo players honestos sendo banidos por uma regra que visava impedir uma coisa, e levou como abuso o ganho de um único troféu, ou no maximo, pra não deixar de dizer, 3, e depois não mais, e entenderem abuso.

 

E enquanto estiver na regra que "pode ser entendido" compartilhamento, deixa na dúvida ser ou não.

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS: Também não esqucendo de falar, temos atualmente a tecnologia P&P, que dá pra dividir a tela em 2. Eu uso isso e MUITO. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala sério, eu jamais diria pra um usuário sair do mypst, seria jogar contra TUDO O QUE EU JÁ FIZ aqui. Mas beleza, vamos seguir com o tópico, quem sabe alguém se beneficia com algo bom que saia daqui.

 

flw vlw

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim ja tem muito tempo que eu nem ligo mais pra esta regra de compartilhamento, não porque eu ache que eu va pegar troféu junto com qualquer sistema PS, mas ja houve uma cdiscussão no passado em que se foi compartilhada a conta de um jogador pra se ganhar semanal/mensal e foi provado isso aqui no forum, parece que uma pessoa jogava num periodo e outra no outro, depois disso que não era compartilhamento porque pra ser tem que se jogar em 2 consoles ao mesmo tempo, então eu não concordo com a regra, da brecha pra se compartilhar impunemente e a partir disso ja n ligo pro ranking...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha humilde opinião, 

os membros administradores, deveriam montar um time de "Comissão Consultiva" onde eles avaliariam as sugestões informadas pelos usuários, alinharia junto com os admins, e colocariam para votação caso tivesse boas idéias.

 

é uma forma de todos participarem. 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha humilde opinião,

os membros administradores, deveriam montar um time de "Comissão Consultiva" onde eles avaliariam as sugestões informadas pelos usuários, alinharia junto com os admins, e colocariam para votação caso tivesse boas idéias.

 

é uma forma de todos participarem.

Isso ja existe :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo Plenamente com o Robson_Akuma !

 

Cada ponto e cada virgula que ele falou... 

principalmente essa parte:

 

 
E pra falar que a discussão está sendo criada pra benefício próprio ou afins é ridículo. Primeiro, pois toda a discussão pelos players, que são a mola propulsora é válida. Em segundo lugar, isto não vai beneficiar uma pessoa. Beneficiará TODOS.  Horrível também o papo do aceita ou pede pra sair. Isso além de espantar usuários (clientes), não trazem uma imagem boa pro site, que fica pra muitos como um grupo fechado e convencido. 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já estou discutindo em outro lugar, mas vou reafirmar aqui, de forma educada:

 

 

Pra mim, ja deveria ter banido essa regra a tempos. Eu que vejo o trabalho na staff, e outros que já comentaram comigo, já ficou bem claro que ela mais pune gente inocente que foi pegou por causa que um filho entrou em outro aparelho e acabou ganhando um ou outro troféu. Raramente, pra não falar nunca, vc ve platinas inteiras juntas de aparelhos diferentes, e quando tem, ao olhar com mais cuidado, foi ganho por CFW do que em time.

 

 

Eu vou repassar aqui a idéia que tive, e que agradaria a todos, como o Giba falou superficialmente, e eu tenho certeza que resolveria TODOS os problemas dessa discussão sem fim, e acirraria melhor a disputa, mantendo o padrão que o pessoal sempre quer, além de ser mais cruel com Save Hacks. A criação de 2 rankings oficiais da seguinte forma eu expus:

 

Se tivessemos realmente um outro ranking, até mais rigido, como desafio, o site ia bombar, pois ai sim ia ser uma disputa muito legal. E alguns problemas de regras poderiam desaparecer.

Como poderiam ser esses rankings:

Primeiro: O ranking normal, atual com algumas modificações

O que não poderia. Mesmo padrão dos rankings de fora, MAS sem nenhum banido por SH e CFW. Também sem gringo. Não se importar com compartilhamento. Save hack, se aparecer, só UMA aceitação. Mais que uma? Sem chance. Deu merda de sistema que troféu saiu da ordem? Abre a ocorrência na central de ban e faz constar, não precisaria nem criar outro lugar pra marcar as informações. Marca perfil? Não, manda a pessoa esconder o jogo, mas deixa marcado no perfil na central de ban a ocorrência.

O que participa fora o ranking normal: Velocistas, Pioneiros. Tartarugas.

Função principal: Ter um ranking mais real dos jogadores BR que realmente estão disputando lá fora.

Segundo: Ranking Tropa de Elite:

O que não poderia: Compartilhamento? Sem chance, não importa a plataforma. Save Hack? NENHUM. Se tem, tá fora, sem choro nem vela. CFW: Nem preciso dizer. Deu algum problema de sistema e um troféu saiu da ordem? Se deu merda, e vc viu que deu, apague o perfil e o save, e refaça sem atualizar. Caso contrário, sem desculpa, sem choro, sem nada.

O que participa fora o Ranking tropa de elite: Velocistas, Pioneiros e Tartarugas. Semanal. Mensal, Anual.

 

Isto faria com que o Ranking ficasse completamente balanceado, em todos os sentidos, e o diferencial do site, ficaria ainda mais diferencial.

 

Isso traria também outra mudança que muitos podem ver que é uma reclamação geral: O que acham a moleza que é dado pro pessoal de SH. Se você segue um padrão igual a outros sites, ninguem reclama, pois sabe que o padrão é esse, e ponto final.

 

E precisamos unir os players Br realmente no site, ter eles com a mesma oportunidade ou estilo lá de fora, mas que possamos dar a cara aqui que somos Br.

 

Isso também acabaria com necessidade de aviso, ou qq coisa. O pessoal poderia jogar em paz na sua conta sem ficar de cabeça quente que alguem da familia pode pegar e foder a conta no ranking normal, que é no mesmo padrão do de fora. E aqueles que realmente quisessem "platinar no hard" ficam no outro. E que teria coisas diferentes, balanceando a disputa que vocês tanto desejam.

 

E pra falar que a discussão está sendo criada pra benefício próprio ou afins é ridículo. Primeiro, pois toda a discussão pelos players, que são a mola propulsora é válida. Em segundo lugar, isto não vai beneficiar uma pessoa. Beneficiará TODOS. Horrível também o papo do aceita ou pede pra sair. Isso além de espantar usuários (clientes), não trazem uma imagem boa pro site, que fica pra muitos como um grupo fechado e convencido. Se o site não for inclusivo, daqui a pouco ele ficará mais como só base de informação, Vejo players honestos sendo banidos por uma regra que visava impedir uma coisa, e levou como abuso o ganho de um único troféu, ou no maximo, pra não deixar de dizer, 3, e depois não mais, e entenderem abuso.

 

E enquanto estiver na regra que "pode ser entendido" compartilhamento, deixa na dúvida ser ou não.

Achei a idéia excelente! Contudo, uma dúvida: os rankings nacional, estadual e municipal permaneceriam os mesmos? Tipo, igual para os dois grupos?

 

E foi bem lembrado no post seguinte ao citar o PIP. Já é uma tecnologia um tanto antiga tbm e que permite vc ter duas telas numa mesma TV. Logo, dispensando necessidade de duas TVs. Pra quem ainda não conhece:

 

youtube.com/watch?v=5DNVoIoQ_1U

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala sério, eu jamais diria pra um usuário sair do mypst, seria jogar contra TUDO O QUE EU JÃ FIZ aqui. Mas beleza, vamos seguir com o tópico, quem sabe alguém se beneficia com algo bom que saia daqui.

 

flw vlw

Eu não espero que "alguém se beneficie", mas espero que a COMUNIDADE se beneficie.

 

O trabalho que vem sendo executado no site é notável, mencionei isso no post principal. Contudo, essas regras têm sido um calo no nosso pé! E olha que estou no site há pouco mais de um ano. Imagine quem está desde o começo...

 

A gente vê um ranking e percebe que ele não reflete a realidade, pq muitos bons e competitivos gamers estão fora dele pq caíram nessa de "compartilhamento", que é punido de forma mais severa que um SH. Você mesmo deve conhecê-los aos montes bem mais do que eu. Até mesmo alguns que cometeram um deslize há anos de SH e tiveram seus perfis vermelhos. Ora, se temos o excelente recurso de tirar o jogo do perfil, pq não executar isso antes de banir? Será mesmo que banimento fará a comunidade crescer como todos esperamos?

 

Perceba que essa é apenas uma opinião pessoal e que quis compartilhar com todos. Perceba também a quantidade de pessoas que, concordando, estão pedindo por mudança.

 

Abraço!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A regra tá defasada na escrita (a não citação do remote, share play e ps4 e etc), ao meu ver só editar e pronto.

 

Troféu de grind/moagem pipocando ao mesmo tempo de outro jogo(de outra plataforma) poderiam isentar, exemplo: troféu de 500km do Rocket League pipocando junto a outro qualquer...

 

Sou a favor de manter a regra, qual seria o objetivo de você jogar dois jogos ao mesmo tempo? é só diversão? é subir seu level correto? e é isso que a regra quer restringir o possível abuso.

 

Porém temos outras saídas, um possível ranking paralelo para quem sofreu o banimento, ai vai do staff..

Rijha, amigo, não é só "editar". Isso seria mais um remendo, aos moldes do que foi feito quando lançou o Vita. Precisamos deixar a preguiça de lado, fazer um brainstorming e reformular a regra, deixando o que já é bom e incrementando com novas idéias.

 

Exemplo:

 

* definir claramente o que é "abuso". A palavra por si só já gera uma série de interpretações. Pra que haja uma definição mais clara, é preciso informar modo e periodicidade, só pra começar.

 

* ouve-se falar que é proibido compartilhamento de PS3 x PS4, como o Giba anteriormente mencionou. Ok, mas onde está isso de forma clara na regra? O Robson citou no Facebook algo que deve ser lembrado aqui:

 

"... não está especificado que ps3 x ps4 dá ban. A regra era usada por analogia, e mesmo assim tinha uma frase, que em direito, chamamos de vacância na lei. (...) Quer ver uma vacância, ou uma parte muito aberta de interpretação?

'Porém, se a mesma conta for utilizada em Consoles PS DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento.' Isto é, pode ser que sim, pode ser que não. Amigo, no direito isso não existe. Ou É ou NÃO É."

 

Resumindo: se não está na regra, pq gamers estão sendo banidos?

 

 

Com relação às perguntas que vc fez: "qual seria o objetivo de você jogar dois jogos ao mesmo tempo? é só diversão? é subir seu level correto?"

 

Cara, o "objetivo" vai de cada um. Se o cara joga pra subir de nível e/ou pra se divertir, isso não interessa pois é estritamente pessoal. O que diverte A pode não divertir B. Portanto, isso está fora de questão.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu queria só deixar uma opinião mas até já foi dito e deixo um exemplo. Eu tenho ps3 e ps4. Eu deixo o ps3 logado em um boost (com palito e elástico, ou controle turbo) só pra completar sala e vou jogar no ps4 usando o esquema da HDMI que falaram. Daí eu ganho 2 troféus, não ao mesmo tempo mas com espaço de minutos no ps3 e ps4...isso é compartilhamento? Se for acho injusto. Ou teria que ser ao mesmo tempo?

 

Gosto do ranking, acho legal ver minhas conquistas, não gostaria de ser banido mas acho errado se o caso for esse. Deixo o registro. Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu queria só deixar uma opinião mas até já foi dito e deixo um exemplo. Eu tenho ps3 e ps4. Eu deixo o ps3 logado em um boost (com palito e elástico, ou controle turbo) só pra completar sala e vou jogar no ps4 usando o esquema da HDMI que falaram. Daí eu ganho 2 troféus, não ao mesmo tempo mas com espaço de minutos no ps3 e ps4...isso é compartilhamento? Se for acho injusto. Ou teria que ser ao mesmo tempo?

 

Gosto do ranking, acho legal ver minhas conquistas, não gostaria de ser banido mas acho errado se o caso for esse. Deixo o registro. Obrigado!

 

Sim, Gleison, vc seria banido sem dó nem piedade. Evite fazer isso enquanto não houver mudanças nas regras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A decisão ainda esta sendo estudada. Além disso, tem outra discussão em andamento que se aprovada vai mudar os rumos dessa daqui. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

li só as 2 primeiras paginas :hehe:  depois leio o resto. 

 

 

 

boa :champion:  mas ter a conta banida por um motivo bobo (vou dizer mais abaixo) não me deixaria feliz hehe, não morreria, nem ficaria muito puto, mas no minimo, me desanimava de frequentar o forum e talz.

 

 

 

desliga a tv xD. troka o HDM1 pra 2

 

o que eu pensei é o seguinte, eu pretendo ter um ps4 ano que vem,

e pode acontecer de eu to la Pá jogando meu Naruto(ps3) de boas, e "puts, falta só o trofeu de 30 horas"

ou eu to la no Saint's Row IV(ps3) pa, falta só o trofeu de 40 horas.

 

eu não vou ficar jogando... eu deixo ligado e vou fazer outras coisas... (foi isso que eu fiz no SRIV :awyea: )

se eu tivesse o play4, só ia mudar o HDMI1 para o HDMI2, e iria ser feliz :champion:

 

me ferrar por conta disso ia me deixar xatiado... não puto pq nao sou o caçador, mas xatiado sim.

 

 

 

 

Vão ve ai o que rola *--*

 

 

ps: povo ja falou o que eu pensei, mas é sempre bom expressar a nossa opinião.

 

Werney, você sem dúvidas iria ser banido. E só quem é banido sabe como é. Isso não me desanimou nem um pouco de jogar, mas eu e alguns amigos, que tbm estão na mesma situação, só estamos aguardando essa definição de mudança de regra pra decidir se excluímos ou não o nosso perfil daqui. Não é por nada, mas ficar com o perfil marcado de vermelho como se vc fosse um fdp trapaceiro não rola...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Werney, você sem dúvidas vc iria ser banido. E só quem é banido sabe como é. Isso não me desanimou nem um pouco de jogar, mas eu e alguns amigos, que tbm estão na mesma situação, só estamos aguardando essa definição de mudança de regra pra decidir se excluímos ou não o nosso perfil daqui. Não é por nada, mas ficar com o perfil marcado de vermelho como se vc fosse um fdp trapaceiro não rola...

Entendo perfeitamente sua situação... O meu perfil está em amarelo, mas pelo andar das coisas, essa "decisão final" ainda vai levar tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando um up no tópico, só para constar, não curti essa regra de não poder jogar em 2 plataformas playstation ao mesmo tempo, cheguei a criar um tópico perguntando http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/46509-posso-ganhar-trof%C3%A9us-no-mesmo-minuto-em-jogos-diferentes/

 

Enquanto eu estava jogando esse jogos que quase se guiam por si mesmo, fui "obrigado" a jogar Xbox para não correr o risco de ser prejudicado no ranking, onde na verdade eu queria estar jogando no PS4. Muita gente acabou se prejudicando com essa regra, pois trapacear o nego pode pedir/pagar para alguém ficar jogando para ele e não tem como provar; por isso acho essa regra injusta, como disse no link acima, é humanamente possível jogar em 2 plataformas ao mesmo tempo e não posso por risco de ser banido do ranking.

 

Offtopic: o que ser SH que falaram no topico? para mim SH é um jogo de terror...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...