Ir para conteúdo
victorportugal8

[UOL Jogos] Fora do "FIFA 16", Corinthians será exclusivo do "PES 2016"

Recommended Posts

pro-evolution-soccer-2016-1439479368485_


 


 


O Corinthians será time exclusivo do "Pro Evolution Soccer 2016".


A informação veio por meio do departamento de marketing do clube que disse ter fechado parceria com a Konami.


Além disso, o clube confirmou também não ter chegado a um acordo com a Electronic Arts para que o clube aparecesse em "FIFA 16". Segundo o Corinthians, o valor oferecido pela EA para licenciar o clube no game não agradou.


Além de Palmeiras e Corinthians, que já tiveram suas presenças em "Pro Evolution Soccer 2016" confirmadas, outros 17 clubes brasileiros já garantem que aparecerão no game da Konami, conforme apurou o UOL Jogos.


A exemplo de Corinthians e Palmeiras, as demais equipes aparecerão no "PES" com seus escudos e nomes reais. Os atletas dos times paulistanos aparecerão com seus nomes e feições reais, mas jogadores que não quiserem aparecer no game têm liberdade para tal.


Oficialmente, a Konami recusa-se a comentar o assunto.


Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Sport e Vasco aparecerão no "PES".


Flamengo alega ainda estar negociando sua aparição.


Paralelamente, apenas quatro clubes já confirmam que aparecerão no "FIFA 16": Coritiba, Grêmio, Santos e Ponte Preta.


Além dos clubes, "Pro Evolution Soccer 2016" também terá estádios brasileiros, como Arena Corinthians, Morumbi, Vila Belmiro e Mineirão, conforme revelado pela Konami. "FIFA 16" não terá nenhuma arena nacional.


Com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360, "Pro Evolution Soccer 2016" será lançado no dia 15 de setembro.


Por sua vez, "FIFA 16" chega uma semana depois, dia 22 de setembro, em versões para as mesmas plataformas.


Problemas de licenciamento


No ano passado, a EA alegou que supostas "mudanças no processo de licenciamento no Brasil" impediram que os times figurassem no "FIFA 15".


O concorrente "Pro Evolution Soccer 2015" teve os times brasileiros, mas muitos em estado incompleto, com nomes e rostos genéricos para vários jogadores.


Fonte: UOLJogos


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corinthians vai ta no PES? Eu tava até pensando em comprar ele mas acho que agora vou de Fifa mesmo!   :excited_troll:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse mundo capitalista ta froids. Seria bacana a licença em todos os jogos. Sou mais Fifa. 

 

Né, seria bem melhor se tivesse a licença nos 2 jogos... Mas parece que a EA não tá fazendo muito esforço para contar com os times BR's no FIFA 16, ou então, os times BR's que estão pedindo uma fortuna :x Eu também prefiro o FIFA, e queria muito que tivesse os times BR's, mas acho que não vai rolar :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corinthians está com o rei na barriga. Vai estragar a diversão dos seus torcedores que jogam FIFA por mimimi. Esse negócio de aparecer em jogo de futebol é uma publicidade gratuita, tanto para o clube quanto para os patrocinadores do clube.

 

Mas... a EA também não é santa: Ela nunca deu a mínima importância para o futebol no Brasil. Não há no jogo um único estádio da última copa do mundo e nem os times da Libertadores. E, como é tradição na franquia, a quarta divisão inglesa estará no jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corinthians está com o rei na barriga. Vai estragar a diversão dos seus torcedores que jogam FIFA por mimimi. Esse negócio de aparecer em jogo de futebol é uma publicidade gratuita, tanto para o clube quanto para os patrocinadores do clube.

 

Mas... a EA também não é santa: Ela nunca deu a mínima importância para o futebol no Brasil. Não há no jogo um único estádio da última copa do mundo e nem os times da Libertadores. E, como é tradição na franquia, a quarta divisão inglesa estará no jogo.

 

É, eu também acho que aparecer em um jogo de futebol seja uma publicidade gratuita, acho que todos os times do Brasil - 1ª e 2ª divisão nacional - deveriam se disponibilizar em aparecer nos games... Mas como você disse, a EA não da importância para as ligas daqui do Brasil, um exemplo disso é o próprio que você fez, enquanto nós aqui não temos NENHUM time no game, os ingleses possuem TODOS os times das 4 principais divisões do país! Enfim, é aguardar e torcer para que ocorra mudança na postura tanto da diretoria de marketing dos clubes quanto da EA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembram do jogador Lucas Leiva, um volante loirinho que era do grêmio? Eu lembro dele num FIFA antigo (06 ou 07) quando jogava no grêmio ainda. O cara na época jogava bem. Roubava bolas, dava bons passes e ajudava na marcação. Não era o novo Pelé, mas estava longe de ser ruim. No entanto, por estar no Brasil ele recebeu atributos medíocres, bem abaixo do seu talento. Se não me engano a "nota" dele era 60. Um jogador médio para ruim. Na edição seguinte do FIFA ele foi transferido para o Liverpool. Como num passe de mágica, seus atributos no jogo subiram, seu valor de mercado idem e sua nota pulou para 80. Tudo isso porque foi para a Inglaterra. A EA sempre tratou os jogadores que não jogam na Europa como resto. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fifa 12, Fifa13 e fifa14 teve os BR e eu jogava com eles e era divertido

Maioria era 4 ou 3/5 estrelas

 

Gostava de jogar com o SP com Rivaldo dando altos passes

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembram do jogador Lucas Leiva, um volante loirinho que era do grêmio? Eu lembro dele num FIFA antigo (06 ou 07) quando jogava no grêmio ainda. O cara na época jogava bem. Roubava bolas, dava bons passes e ajudava na marcação. Não era o novo Pelé, mas estava longe de ser ruim. No entanto, por estar no Brasil ele recebeu atributos medíocres, bem abaixo do seu talento. Se não me engano a "nota" dele era 60. Um jogador médio para ruim. Na edição seguinte do FIFA ele foi transferido para o Liverpool. Como num passe de mágica, seus atributos no jogo subiram, seu valor de mercado idem e sua nota pulou para 80. Tudo isso porque foi para a Inglaterra. A EA sempre tratou os jogadores que não jogam na Europa como resto. 

 

KKKKK dessa não sabia - porque comecei a jogar FIFA no 14 - mas mesmo no 14 deu para perceber, os jogadores BR's - e até mesmo os 'não europeus' - são tratados com um certo desprezo pela EA, eles acham que só tem jogador bom na Europa - e nos grandes centros -, muito pelo contrário, existe sim jogadores bons fora da Europa - não são nenhum Zidane, mas são jogadores bons -, mas eles parecem não enxergar isso, o que é uma pena :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes era tão fácil, hoje a cada edição é um parto para dar essa licença. Como tudo hoje conta com o diferencial para conseguir mas público, vence quem paga mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Né, seria bem melhor se tivesse a licença nos 2 jogos... Mas parece que a EA não tá fazendo muito esforço para contar com os times BR's no FIFA 16, ou então, os times BR's que estão pedindo uma fortuna :X Eu também prefiro o FIFA, e queria muito que tivesse os times BR's, mas acho que não vai rolar :/

 

Infelizmente.. mas add eu na psn, podemos jogar uma partidinha lol. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo que PES 16 venderá 10x mais que FIFA... :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes era tão fácil, hoje a cada edição é um parto para dar essa licença. Como tudo hoje conta com o diferencial para conseguir mas público, vence quem paga mais.

 

Concordo com você, quem paga mais leva... Porém acho que não deve ser tão vantajoso para o clube ficar exclusivo de uma só franquia - a não ser que a quantia paga pela empresa, seja absurda... -, porque compensaria muito mais receber de 2 empresas, do que de 1 só, sem contar que agradaria tanto os torcedores que jogam PES, quanto os que jogam FIFA, e também se mostraria mais para o público que não conhece muito bem os times BR's... Enfim, vai saber quanto dinheiro rola nisso aí :x

 

Infelizmente.. mas add eu na psn, podemos jogar uma partidinha lol. 

 

Qual FIFA você tem?!

 

Prevejo que PES 16 venderá 10x mais que FIFA... :coolface:

 

É, pode até ser... Talvez aqui no BR aconteça isso, afinal, a torcida do Corinthians é imensa... Sem contar a dos outros times!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com você, quem paga mais leva... Porém acho que não deve ser tão vantajoso para o clube ficar exclusivo de uma só franquia - a não ser que a quantia paga pela empresa, seja absurda... -, porque compensaria muito mais receber de 2 empresas, do que de 1 só, sem contar que agradaria tanto os torcedores que jogam PES, quanto os que jogam FIFA, e também se mostraria mais para o público que não conhece muito bem os times BR's... Enfim, vai saber quanto dinheiro rola nisso aí :X

 

 

Qual FIFA você tem?!

 

 

É, pode até ser... Talvez aqui no BR aconteça isso, afinal, a torcida do Corinthians é imensa... Sem contar a dos outros times!

 

 

Tenho o 13, 14 e 15... sera que gosto de fifa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...