Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Attack on Titan - Imagens - Revista Famitsu libera as primeiras imagens oficias - jogo vai estar disponível para PS3, PS4 e PSVita

Recommended Posts

 
 

A Famitsu lançou uma nova prévia de Attack on Titan para PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita providenciando as primeiras imagens do jogo.

 

A prévia fala sobre a "ação de caça tática onde você pode mover-se livremente enquanto pensa em uma estrategia para vencer o inimigo." Canhões estão instalados nos portões, e já que existem uma variedade de armas e munições no armazém, você também poderá usar tudo nas batalhas.
 

Attack-on-Titan_Fami-shot_08-19-15_001.j

Attack-on-Titan_Fami-shot_08-19-15_002.j

Attack-on-Titan_Fami-shot_08-19-15_003.j

Attack-on-Titan_Fami-shot_08-19-15_004.j
 

 

 

Fonte : Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso ta com uma cara de ser um jogo estilo naruto (aquelas QTE battles)

NARUTO é luta com QTE battles
e pode parecer com naruto, mas não vai superá-lo
e antes de falar algo
o choro é livre :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

NARUTO é luta com QTE battles
e pode parecer com naruto, mas não vai superá-lo
e antes de falar algo
o choro é livre :P

 

mas mas mas eu ......... ok then 

 

e só pra apontar que eu acho que vai ser parecido com as qtes boss battles (um jogo estilo o asura wrath mas moldado nas batalhas do naruto)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas mas mas eu ......... ok then 

 

e só pra apontar que eu acho que vai ser parecido com as qtes boss battles (um jogo estilo o asura wrath mas moldado nas batalhas do naruto)

Seria perfeito, mas como não conheço o anime, não posso 'pensar' muito :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria perfeito, mas como não conheço o anime, não posso 'pensar' muito :P

 

assim

 

não ta perdendo nada não USAHUSAHUSHUSAH mas eu acho a ideia do jogo um pouco estranha já que os humanos se mexem usando 3rd maneveur gear (os fios ali da imagem) a não ser que eles consigam fazer esta movimentação fluida, vai ser bem estranho jogar (estranho pra não dizer escroto)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assim

 

não ta perdendo nada não USAHUSAHUSHUSAH mas eu acho a ideia do jogo um pouco estranha já que os humanos se mexem usando 3rd maneveur gear (os fios ali da imagem) a não ser que eles consigam fazer esta movimentação fluida, vai ser bem estranho jogar (estranho pra não dizer escroto)

eu achei que pela foto ia ser estilo musou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achei que pela foto ia ser estilo musou

 

não tem como, os titãs são pelo menos 4 vezes maiores que os humanos (esse sendo o menor de todos)

 

sei la USAHUSHA esperar mais novidades então 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O motor grafico realmemte parece com naruto, tb tenho a mesma cutiosidade como eles vao fazer os movimentos do anime no jogo, eles usam o aparelho a gas extremamente rapido no anime.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq eu tenho uma terrível impressão de que a omega force vai fazer outro jogo bizarro como winback (E que vai fazer algo estranho e por um tempo única, e anos depois o povo vai copiar na maior cara de pau e ninguém vai lembrar que eles fizeram antes)

...

ou então vai ser DW gundam reborn quando brigamos com inimigos gigantes (tada!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um ótimo mangá/anime, mas não consigo ver uma boa adaptação para videogames.

Fico curioso pra saber o que vai sair daí, como disseram o grande problema seria a jogabilidade, fazer algo que fosse bom de se jogar e ao mesmo tempo fiel ao estilo da série é complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq eu tenho uma terrível impressão de que a omega force vai fazer outro jogo bizarro como winback (E que vai fazer algo estranho e por um tempo única, e anos depois o povo vai copiar na maior cara de pau e ninguém vai lembrar que eles fizeram antes)

...

ou então vai ser DW gundam reborn quando brigamos com inimigos gigantes (tada!)

 

Vou esperar pelos seus comentários quando o jogo for lançado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...