Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Firmware 3.00 - Sony esta convidado os jogadores de PS4 para serem beta testers, saiba como participar.

Recommended Posts

Lembram dessa noticia?!

 

Pois é... me inscrevi... e fui selecionado! Hoje vou mandar atualizar! :P

Opa, tira umas screenshots em PNG pra comparar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembram dessa noticia?!

 

Pois é... me inscrevi... e fui selecionado! Hoje vou mandar atualizar! :P

 

Você podia fazer uma analise rapida e mandar pra gente ... :hihi:

abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembram dessa noticia?!

 

Pois é... me inscrevi... e fui selecionado! Hoje vou mandar atualizar! :P

me escrevi em 3 contas e fiquei no vacuo, Porque minha Deusa Sony? PORQUE me abandonou? :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembram dessa noticia?!

 

Pois é... me inscrevi... e fui selecionado! Hoje vou mandar atualizar! :P

 

Seja nosso informante então, Banin :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem cheguei em casa, inseri o voucher e liberaram o firmware.... ai liguei o PS4 e mandei atualizar... a atualização tem cerca de 250 mb, veio bem rápido, instalou sem problema algum. Quase não mexi, mas vi algumas coisas que eles tinham colocado:

 

- O Live on Playstation ficou bem bacana, agora está agrupado por tipo e quando entramos em games, fica agrupado pelo jogo, então ficou mais fácil de ver aquele jogo sendo transmitido;

- Vi o negócio dos eventos, ficou legal, por enquanto não tem evento algum, apenas um trailer lá que não lembro qual era....

- Nas mensagens vi como vai funcionar o esquema de mandar sticks, eles estão separados por tema, de alto vi do Uncharted, Resogun e alguns outros jogos lá... e as imagens são bem legais, enviei uma para um gringo para ver o que ele falava, mas na hora que ia enviar a mensagem ele deconectou....

- Tem uma parte de comunidade na lista de amigos, mas não consegui criar uma, preciso dar uma olhada melhor em como ela funciona...

 

Hoje vou ver se jogo algo e ver se já tem a opção de fazer o streaming para o novo serviço do Google de streaming de games... quero dar uma fuçada melhor na parte de amigos e ver como favoritar, criar grupos e por ai vai! Na lista de melhorias, eles vão acrescentar um menu para acesso rápido aos jogos da PSN PLUS.... mas não localizei isso... de resto não vi mudanças... na verdade, mexi uns 10 minutos apenas... precisava fazer lição com a minha filha e deu o tempo só de colocar o voucher, baixar, atualizar e dar uma fuçada meio por cima....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não teria coragem de me inscrever nisso não...a sony já não é boa em fazer atualizações e suas atualizações geralmente não trazem nada de interessante, então melhor deixar pra lá.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais algumas informações...

 

Ontem eu fiz cerca de 10 minutos de streaming utilizando a nova opção, mandar para o Youtube... curti, achei que ficou tão transparente quanto aos outros, apesar de ter que vincular as contas com o google e aceitar alguns termos... mas nada que não precise no outro também.

 

Achei a opção de criar uma comunidade, ainda não utilizei, mas dá para criar bem fácil....

 

Ontem lançaram uma versão 3, estava na Beta 2, ontem atualizei para o Beta 3. Meu sistema se comportou um pouco melhor, joguei uma cara o Lego Jurassic Park e um pouco do Knack (que está em uma conta BR minha)... ganhei troféus, tudo funcionando... hoje vou dar uma jogadinha no Journey para ver se não dá mais o crash no sistema que fechava o jogo.... vamos ver se está mais estável....

 

Vi que eles mudaram um pouco o layout da parte onde ficam as capturas de telas. Vi também a opção PLUS que está no menu principal, ao entrar nele já achamos os conteúdos da Plus de primeira... mas achei o layout um pouco pobre e meio confuso, acho que eles irão mudar isso, porque não ficou muito usual, eles deviam usar como se fosse na loja mesmo, mas com acesso fácil aos jogos grátis e promoções... aguardemos! No mais é isso... o PS4 ainda não explodiu! :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...