Ir para conteúdo
kabanas22

Grim Fandango Remastered - Guia de Troféus

Recommended Posts

Jogo bom demais e tem alguns trofeus faceis de perder.

Vdd, vários troféus que podem ser perdidos por bobeira

 

Joguei ele somente agora no ps4, jogo bem legal e um ótimo guia para quem só deseja jogar pra platinar.

Valeu cara, obg. Jgo é beeem divertido mesmo. Um ótimo game que veio Free na PSN Plus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o jogo tão monótono agora

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

tb estou jogando e estou detestando, como é facil a platina vou acabar ele...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi um troféu no ano 2 e só tenho save até o ano 1, eu vou ter que jogar a partir do último save pra pegar o troféu ou posso jogar começando direto no ano 2 de alguma forma? Tipo dando New game e selecionando direto ano 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo estilo point click assim eu gosto, mas porra

habilitei o modo tanque e no fim não veio troféu. Fui ver, tava no outro modo ¬¬

maldito vita trocou sozinho os modos e vou ter que começar do zero só por causa dessa bosta de troféu aff.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo estilo point click assim eu gosto, mas porra

habilitei o modo tanque e no fim não veio troféu. Fui ver, tava no outro modo ¬¬

maldito vita trocou sozinho os modos e vou ter que começar do zero só por causa dessa bosta de troféu aff.

Inicia um novo jogo e coloca o modo tanque, após isso inicia um novo jogo novamente e vê nas opções se o modo tanque já estava habilitado, se sim, salva e continua.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi um troféu no ano 2 e só tenho save até o ano 1, eu vou ter que jogar a partir do último save pra pegar o troféu ou posso jogar começando direto no ano 2 de alguma forma? Tipo dando New game e selecionando direto ano 2.

Se tiver opção de escolher o Segundo Ano vai na fé... 

 

jogo estilo point click assim eu gosto, mas porra

habilitei o modo tanque e no fim não veio troféu. Fui ver, tava no outro modo ¬¬

maldito vita trocou sozinho os modos e vou ter que começar do zero só por causa dessa bosta de troféu aff.

karai mano.... q merda cara.

mas quando mudei os controles eu salvei e fui jogando... pouco mais pra frente olhei lá novamente e vi q estava no modo correto.. ai joguei de boa

pq essa parada aí de mudar sozinho os controles (sendo psv ou ps4 é meio estranho mano)

Bom q vc só precisa zerar novamente e nao vai precisar se preocupar com os troféus perdíveis ... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que tortura terminar esse jogo, com esse controle de tanque então nem se fala... Pelo menos o jogo veio de graça e é uma platina bem tranquila graças aos videos que o Kabanas postou. Ainda bem que platinei no mesmo dia e nunca mais jogo isso... Valeu pelo guia Kabanas !!!

 

                                                                      

 

                                                Fiorio_Gamer_BR.png?0.972765010333

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia, perdi alguns trofeus na primeira jogada, mas com a ajuda do guia peguei tudo de boa! Primeira platina no PS4! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei o jogo desde o comeco por causa desse Thank Control..  quase terminando ano 1, vi (Depois dos videos) que era obrigado o jogo inteiro com Thank, para um trofeu..  :'(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei o jogo desde o comeco por causa desse Thank Control..  quase terminando ano 1, vi (Depois dos videos) que era obrigado o jogo inteiro com Thank, para um trofeu..  :'(

é jovem isso mesmo... é obrigatório jogar no Thank Control para platinar o game

roadmap: na primeira linha da dica 1 eu postei lá pra ficar atento nesse troféu aí hehehehe

mas se esta ainda no Ano1 recomece... rapidinho vc finaliza esse Ano1 ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho pegado poucos troféus esse jogo parece uma boa pra voltar a ativa.

Ótimo game!!! 

Recomendo vc inicialmente mexer nos controles (ver roadmap), acompanhar os vídeos e platinar de primeira!!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, já estou seguindo este tópico... comprei o Grim Fandango Remastered na promoção.

Valeu pelo guia!  :legal: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, desculpa a ignorância mas pra que serve ir nas configuracoes e alterar o modo para CONTROLE TANQUE?

desculpa a demora pela resposta... acredito q já sabe né? rssr

 

pra vc conseguir 1 troféu deste jogo vc terá q jogar desde o inicio até o fim do jogo neste modo para obter 1 troféu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpa a demora pela resposta... acredito q já sabe né? rssr

 

pra vc conseguir 1 troféu deste jogo vc terá q jogar desde o inicio até o fim do jogo neste modo para obter 1 troféu

Sim sim...obrigado , to na metade . Já já a platina aparece . Abraço
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado, finalmente vou poder excluir esse lixo do meu console, não imaginei que ia passar tanta raiva com esse jogo por causa da carência de vídeos walkthrough, os vídeos detonados em português sobre esse jogo tem baixíssima qualidade e os que são bons como os do rus, não deixam claro em algumas partes o que realmente tem que fazer forçando a procurar outros vídeos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...