Ir para conteúdo
Ellias2601

(Sugestão) Reformulação do Guia de troféus do game Assassins Creed 2

Recommended Posts

Estou pretendendo iniciar o game Assassins Creed 2 em breve, por isso resolvi procurar o guia do mesmo pelo portal. Quando encontrei, deparei-me com a seguinte situação:

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/288-assassins-creed-2-guia-de-trofeus/

Está uma verdadeira bagunça de links por todo canto, as imagens não abrem, etc. Percebi que o guia foi feito em 2010, por nosso colega Guaravita. Venho pedir que este guia seja reformulado, se possível, como os atuais, visto que ainda há pessoas que jogam o game, assim como eu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os guias são feitos pela comunidade, é torcer pra alguém que leia isto tenha paciência pra refazer o guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guia que o joãovgaldino postou parece ótimo, mas quanto ao game só 3 conselhos pra platinar o game sem dor de cabeça

 

- Quando estiver com as asas lembre-se de chutar um cara (único troféu perdivel do jogo)

- tenha um mapa impresso ou no celular com todos os coletavéis 

- use um video pra conseguir o troféu dos glicthes pois descobrir isso na raça é para poucos

 

seguindo essas 3 dicas da pra platinar o jogo de boa, já que AC2 é o mais fácil de platinar e só possui um único troféu perdivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/22156-assassins-creed-2-guia-de-trofeus/

 

É só você pesquisar na página do jogo no portal que você acha.

Quase todos os guias são atualizados.

Valeu man, é porque procurei pelo Google, e o mesmo me redirecionou para o guia de 2010 (acredito que pela idade). Mesmo assim, não teria como o guia principal ficar na primeira página de buscas do mesmo? Pois muita gente que ainda não conhece bem o portal, se depara com aquele guia, e acaba frustrado.

Muito obrigado a todos que responderam o tópico  :krumel:

Pretendo lançar sim um guia, mas estou tendo idéias a respeito de qual game... :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu man, é porque procurei pelo Google, e o mesmo me redirecionou para o guia de 2010 (acredito que pela idade). Mesmo assim, não teria como o guia principal ficar na primeira página de buscas do mesmo? Pois muita gente que ainda não conhece bem o portal, se depara com aquele guia, e acaba frustrado.

 

Muito obrigado a todos que responderam o tópico  :krumel:

Pretendo lançar sim um guia, mas estou tendo idéias a respeito de qual game... :heim:

Ele aparece primeiro no google porque foi mais visto que o guia mais atualizado, o mypst não tem como controlar isso.

 

O ideal é irem no portal e checarem a página do jogo para ver se há um guia mais atualizado.

 

E também tem este tópico: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/1824-não-encontrou-o-guia-que-você-precisa-poste-aqui/

 

Não é que tenha muita atividade o pessoal nem liga muito, mas enfim.

 

A meu ver não vale a pena criar um tópico para sugerir criação de certos guias para certos jogos. Ou faz você um ou eventualmente alguém vai fazer.

 

Tem aqui uma lista dos guias que precisam de reformulação também, se quiser fazer algum guia destes jogos sinta-se à vontade: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/39505-lista-de-guias-antigos-que-precisam-de-reformulação-leiam/

 

E também ainda tem um monte de jogos sem guia. Isso não o impede de fazer guia para jogo que já tenha guia atualizado e oficializado de qualquer das maneiras.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...