Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Promoção da semana na PlayStation Store tem preços imperdíveis - É hora de torrar o cartão

Recommended Posts

plants vs zombies é top, joguei tanto no tablet e celular que hoje em dia não consigo jogar no vita de tão fadigado que tô kkkkkkkkkk

vou pegar o peggle 2 e esperar a flash sal, já saiu uma lista no ps3 brasil, mas acho que deve vim mais coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Need for Speed Rivals está com um bom preço?

 

Na promoção de 20 anos do PS ficou por 100. Esse com certeza está mais barato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imperdível aonde? Não sei se as promoções estão muito fracas ou eu que tô muito exigente....passo!  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou esperando aquelas promoções da CAPCOM de RE , me arrependo de não ter comprado Resident Evil 4 HD tava umas R$ 17,00 dilmas LOL agora tá 40  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o 'Alice' está por 10 reais, não?

Digo, sem ser a versão ultimate.

Bem, se vinha namorando o jogo, agora eu pego de vez (uia).

 

Esse Army Of Two me interessou também, um tanto por conta de talvez ganhar mais uma platina. Porém já li que o jogo é meio bugado (fora isso, ele é bem inferior em relação aos 2 primeiros que são bem legais).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o 'Alice' está por 10 reais, não?

Digo, sem ser a versão ultimate.

Bem, se vinha namorando o jogo, agora eu pego de vez (uia).

 

Esse Army Of Two me interessou também, um tanto por conta de talvez ganhar mais uma platina. Porém já li que o jogo é meio bugado (fora isso, ele é bem inferior em relação aos 2 primeiros que são bem legais).

Sinceramente esse army of two é tenso , não curti o game história fraca e muito repetitivo é só andar e matar e acabou não joguei os anteriores mas pelo que sei o 1° é bom , mas pelo preço da pra divertir um pouco , no começo gostei bastante mas logo depois enjoei se o gameplay fosse mais diversificado...( é só minha opinião) veja uns gameplays e veja se vale a pena acho que tem um co-op também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o 'Alice' está por 10 reais, não?

Digo, sem ser a versão ultimate.

Bem, se vinha namorando o jogo, agora eu pego de vez (uia).

 

Esse Army Of Two me interessou também, um tanto por conta de talvez ganhar mais uma platina. Porém já li que o jogo é meio bugado (fora isso, ele é bem inferior em relação aos 2 primeiros que são bem legais).

Não entendi essa do Alice a versão normal está 10 reais mesmo e a dlc free eu peguei ontem na BR.

 

É a versão ultimate 40 vai entender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tremi de vontade de comprar o Peggle 2, mas me controlei. Eu não posso comprar mais jogos, já tenho mais que o suficiente pra jogar o ano todo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Need for Speed Rivals está com um bom preço?

Comprei ele em uma promoção pelo mesmo preço. Considerando que em mídia física vc só acha por mais de 100 reais, ta barato sim, principalmente pq vem com todas as dlcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...