Ir para conteúdo
math_france

Goat Simulator - Guia de Troféus

Recommended Posts

Galera foi mal não ter dado suporte em alguns troféus desde a criação do guia, ando tão atarefado que nem jogando estou  :'(  :'(  :'( ... Mas pelo que vi nos comts a galera foi se ajudando, e é asism ms, teve até dica para jogar deitado o flappydemo  :hehe:

 

Parceiro, seu guia ficou fenomenal, muito bem explicado e os vídeos deixam tudo muito mais fácil. Obrigado por ter feito um guia tão bom que ajudou bastante.

 

 Obg Nani!

Pensei que o jogo ensinaria a criar cabras e não destruir o mundo com uma cabra satânica rsrs u.u.. Jogo mais maluco! 

 

Seu guia esta de parabéns, muito bem organizado e explicativo por mais que o jogo seja simples, basta seguir a sua ordem no roadmap que é GG! 

 

 


Uma dica que funcionou para mim no jogo do flappy maldito $%@%$@#... Jogue deitado e de lado olhando para a tv XD pra mim funcionou. 

 

Vlw Nyky

- Obrigado mais uma vez pelo guia! Mais uma vez, platinado essa cabra maldita. :D

 

De novo? Gostou msm  :hehe:  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carasss, que desgraça acontece com essa cabra do cão que ela vira demônio mas não vira anjo? O troféu cabra anjo simplesmente não aparece , alguém ajuda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que o jogo ensinaria a criar cabras e não destruir o mundo com uma cabra satânica rsrs u.u.. Jogo mais maluco! 

 

Seu guia esta de parabéns, muito bem organizado e explicativo por mais que o jogo seja simples, basta seguir a sua ordem no roadmap que é GG! 

 

 

Uma dica que funcionou para mim no jogo do flappy maldito $%@%$@#... Jogue deitado e de lado olhando para a tv XD pra mim funcionou. 

 

Cara que dica mágica é essa? Passei a madrugada toda e a tarde toda tentando fazer, entrei no fórum e no portal a ponto de tacar o controle na TV, ai decidi usar a dica de um amigo de fazer no fliperama e a sua de jogar deitado de lado e como mágica consegui kkkkkkkkkkkk, essa dica devia entrar pro guia, hahahaha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Cabra da peste!!!

 

Esse The Flapmaster, está muito difícil, mal consigo passar 3 obstáculos e quando passo 3 fico nervoso aí fode tudo.

 

Parabéns pelo guia está me ajudando muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Cabra da peste!!!

 

Esse The Flapmaster, está muito difícil, mal consigo passar 3 obstáculos e quando passo 3 fico nervoso aí fode tudo.

 

Parabéns pelo guia está me ajudando muito!

Sem chances pra mim, estou quase desistindo dessa platina "fácil".

 

Só me falta o "The Flapmaster", mas não consigo de jeito nenhum, na maioria das vezes não consigo passar nem do primeiro obstáculo, noobice pura! kkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem chances pra mim, estou quase desistindo dessa platina "fácil".

 

Só me falta o "The Flapmaster", mas não consigo de jeito nenhum, na maioria das vezes não consigo passar nem do primeiro obstáculo, noobice pura! kkkkk 

Cara, não sei se ja falaram sobre isso, mas no segundo mapa, perto da roda gigante tem uns fliperama, se eu não me engano no segundo é o mesmo jogo, porém a tela é menor e parece que os obstaculos são mais espaçados, tentei 2 dias naquela casa e não deu, 30 min tentando nesse fliperama consegui ir até o 15. Achei muito facil pelo fliperama. Vale a dica, tenta ir lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldito troféu flappy goat , vou tentar por uma semana, comecei logo por ele, se não conseguir vou desistir!! faria a platina bem de boa por que os troféus são divertidos mas esse, joga água fria em todo o jogo, deixando o mesmo frustrante!! 

 

Renan-Adao.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldito troféu flappy goat , vou tentar por uma semana, comecei logo por ele, se não conseguir vou desistir!! faria a platina bem de boa por que os troféus são divertidos mas esse, joga água fria em todo o jogo, deixando o mesmo frustrante!! 

 

Renan-Adao.png

 

Esse é o que te separa da platina, boa sorte mano

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ontem consegui, levei aproximadamente Três horas no total, tentei de diversas formas, no fliperama e na casa, porem no final desenvolvi uma tecnica que me parece que funcionou bem e recomendo para que ainda não pegou o troféu. Fiz na casa, posicionei a cabra em cima do rack da televisão ao lado dela, a visão da televisão ficou meio que de lado. Impressionantemente os bugs diminuíram. Manter o ritmo de aperto suave e manter a cabra no centro da tela, evitar oscilações bruscas até ter um sequencia de obstáculos mais ou menos planos. Ao todo contei 17 traçados diferentes que voltam sistematicamente e um deles é praticamente reto foi o que eu consegui. Cabra no lado da televisão, esqueça os pontos, jogue tranquilo. 

 

 

Renan-Adao.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina conquistada!! O Guia ta perfeito!! Rumo ao próximo troféu Tony Hawk Pro Skater 5 , esse não tem guia!!

Vlw Renan, boa sorte, conseguindo a platina desse vc monta o guia dele pra gente!! Kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Renan, boa sorte, conseguindo a platina desse vc monta o guia dele pra gente!! Kkk

 

 

O guia já ta pronto falta atingir o numero de troféus falta a platina!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal. estou jogando os DLCs... e para alguns troféus olhando videos no youtube, vi que o pessoal acessa no menu um botão de mutação. mas esse botão não aparece no meu menu... alguém sabe o que tem que fazer para aparecer esse botão? já platinei o jogo e estou nas dlcs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado, valeu pelo guia, o troféu the flapmaster, é do capeta, quase que desisto, mas consegui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Renan, boa sorte, conseguindo a platina desse vc monta o guia dele pra gente!! Kkk

e foi aqui onde tudo começou!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e foi aqui onde tudo começou!!

 

Hahaha... Massa demais mais um guiador pra lista! No meu caso foi de insistência do MGZoio e do falecido Math_153 pra fazer um guia do Malicius lá em 2014

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, ViniciusKovalski disse:

Demorou mas saiu na Plus em! 

muitos muitos muitos anos depois saiu na plus e antes disso eu até peguei emprestado no ps3, só não platinei pois era emprestado e alguns troféus bugaram pra mim (pelo menos eu acho que bugaram)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...