Ir para conteúdo
rafatsilva

Rayman Legends [PSVita] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Outra dica que eu dou é treine não os desafios de tempo, mas os de distancia, porque nele você pode ir com uma certa "tranquilidade" ao invés de correr contra o tempo, e se me lembro bem acho que chegando em 2km ou um pouco mais em alguns desafios já consegue levar o diamante.

 

O bom de treinar o de distancia é que você vai identificando os obstaculos e ve como passar, veja videos para saber como passar de certos obstaculos, que fica fácil. Eu por exemplo sou bom na torre infinita e toda vez que vem distancia para ela é diamante na certa, não importa a plataforma. Já nos outros desafios eu fico no ouro mesmo. Treine um que você se considere melhor e que seja em distância, veja videos e treine os obstaculos. Foque nisso que quando vier esse desafio que você é bom é diamante na certa, e o bom é que adianta a platina também.

 

Que isso, os de distância são os piores... tem cara lá que faz 14km! Sem brincadeira... vou printar uns para você ver... eu até vou longe... já fiz 2 km... ou pouco mais... mas tem gente que faz 14km, 16.... tá louco... ai pra chegar perto dos caras só sendo muito ninja! hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso, os de distância são os piores... tem cara lá que faz 14km! Sem brincadeira... vou printar uns para você ver... eu até vou longe... já fiz 2 km... ou pouco mais... mas tem gente que faz 14km, 16.... tá louco... ai pra chegar perto dos caras só sendo muito ninja! hehehehe

 

Na realidade depois dos 3km ou 4km não tem novos obstáculos, tudo se repete, então e só questão de força de vontade de ficar lá até onde aguentar. Eu mesmo uma vez cheguei nos 8km, mas depois disso sempre que passava da meta do diamante já morria de propósito, porque é tudo muito repetitivo lá na frente.

 

O ruim do Vita é que não tem como jogar coop no dojo para ajudar e também porque tem poucas pessoas jogando, o que dificulta muito chegar no 1%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na masmorra do Murray tem uma parte que tem uma corda e você tem que cortar para prosseguir... Já passei uma vez na sorte masdepois não consegui mais. Quem pode me ajudar galera?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na masmorra do Murray tem uma parte que tem uma corda e você tem que cortar para prosseguir... Já passei uma vez na sorte masdepois não consegui mais. Quem pode me ajudar galera?

 

se for a parte que estou imaginando, não corte a corda, continue nela e quando chegar no final pule.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente esses desafios do challenge tem uns malucos que são sem noção. Fiz no Fenda sem fimum tempo de 8:43 e não consigo baixar mais que isso. Veio 2 caras e colocaram o tempo em 7 e pouco. Aí complicou feio. Mas vamos que vamos!


Ahh excelente guia, estou seguindo ele desde o início do jogo. Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente esses desafios do challenge tem uns malucos que são sem noção. Fiz no Fenda sem fimum tempo de 8:43 e não consigo baixar mais que isso. Veio 2 caras e colocaram o tempo em 7 e pouco. Aí complicou feio. Mas vamos que vamos!

Ahh excelente guia, estou seguindo ele desde o início do jogo. Parabéns!

 

valeu amigo!

 

Para pegar o diamante eu acho mais fácil focar nos desafios de distância que dá para você "treinar" os obstáculos. O de tempo sempre terão uns asiáticos que acabam com a gente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu amigo!

 

Para pegar o diamante eu acho mais fácil focar nos desafios de distância que dá para você "treinar" os obstáculos. O de tempo sempre terão uns asiáticos que acabam com a gente.

É rapaz se fosse asiático tudo bem até entendo, mas são uns europeus! kkkkk

Vou tentar outros challenges para treinar bem!  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...