Ir para conteúdo
edhunter10

[UOL Jogos] "Far Cry 4: Complete Edition" sai em setembro no Brasil

Recommended Posts

O game de tiro "Far Cry 4" receberá uma edição especial com todas as expansões do jogo. Intitulada "Complete Edition", a nova versão será lançada apenas em disco e apareceu já faz algum tempo na loja online Amazon.


 


Procurada por UOL Jogos, a Ubisoft confirmou que "Far Cry 4: Complete Edition" será lançado no Brasil e deve custar em torno de R$ 180, mas não informou quais plataformas receberão a nova edição.


 


O pacote inclui o jogo original e um código para baixar as expansões "Valley of the Yetis", "Escape from Durgesh", "Hurk Deluxe Pack", "The Syringe" e "Overrun".


 


Dublado em português, "Far Cry 4" está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One.


 


Fonte: UOL Jogos


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero é a dlc em promoção, agora que tem a versão full, deve ser mais dificil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 200 pagos na edição na edição de colecionador valeram mais a pena.

 

Mas pra quem não tem o game ainda, é uma ótima aquisição, principalmente se esse preço for da edição de PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo já ficou em promoção de 50 R$ de PS4 na psn e tá vindo em várias promoções também.

É óbvio que esse vai vir em alguma promo futura, com esse preço só compro abaixo de 100.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro quer paguei barato numa das promoções da PSN. Platina bem tranquila.

Não sei se pegaria uma Complete Edition, apesar de seu um jogo bom e com qualidades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei ele por R$ 54,90 no ponto frio na versão de 360 , eu achava que os games do XBOX geralmente eram mais caros do os de PS  :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se sair pra ps3 eu compro essa versão mas por R$180 acho muito caro 

é verdade eu fui dar uma volta aqui no centro pra ver se achava um GTA V pra ps3 baratinho quase passei mal tinha loja vendendo á 190 dilmas  :porque:  o valor mais barato que achei foi 120 e mesmo assim achei caro, agora estou procurando o Uncharted 2 em pt e o preço tá 140 dilmas enquanto a versão americana esta 30 dilmas , acho que vou comprar a americana mesmo e jogar em espanhol . :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é verdade eu fui dar uma volta aqui no centro pra ver se achava um GTA V pra ps3 baratinho quase passei mal tinha loja vendendo á 190 dilmas  :porque:  o valor mais barato que achei foi 120 e mesmo assim achei caro, agora estou procurando o Uncharted 2 em pt e o preço tá 140 dilmas enquanto a versão americana esta 30 dilmas , acho que vou comprar a americana mesmo e jogar em espanhol . :forever:

GTA 5 paguei R$130 um ano após o lançamento e sinceramente achei que valeu a pena, joguei por umas 150 horas ou mais, agora o far cry 4 por este preço não acho que compensa, prefiro pegar a edição de colecionador por 20 reais a mais e depois comprar uma conta baratinha de alguém aqui do fórum

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já tenho o simples e sequer joguei, comprar esta edição seria ostentar algo que não é o momento, pois o preço é caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual a diferença do ultimate para o complete edition?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora q li, nao tem vantagem nenhuma essa versao, ja q os dlcs sao codigos, ainda mais nesse preco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...