Ir para conteúdo
lightbr

Empréstimos LightBR

Recommended Posts

Galera

Estou organizando e em breve colocarei os meus antigos jogos de aluguel como empréstimos...

Farei empréstimos Free comente para pessoas que eu conheço e confio.

Somente empresto uma vaga de cada conta.

Em hipótese alguma empresto para novatos ou gente que só faz post no conversa fiada (=p)

Me reservo ao direito de escolher para quem emprestarei e também solicitar a conta se eu precisar dela, visto que a maioria dos jogos eu nem platinei ainda.

Por enquanto só PS3, dependendo posso estender a PS4.

Conta 01:

Prince of Persia

Prince of Persia Forgotten Sands

Infamous Festival of Blood

Fila:

02/02 - 09/02 RAFA-AMAND-06

Conta 02

Mass Effect 2

Resident Evil 4 HD

Resident Evil Code Veronica

Conta 03 (Não inclui jogos do PS4)

Journey

Flower

Flow

The Walking Dead 1

Conta 04

Alice Madness Return

CS GO

Mass Effect

.detuned

Dungeon Hunter

Conta 05

Jax and Daxter Collection

Sam & Max: Max Pack (Todos os 10 capítulos)

Dead Space Ignition

Conta 06

Tales of Grace F

Darkstalker Ressurection

Conta 07

Zone of Enders HD Collection

Killzone 3 Multiplayer

Conta 08

Back to the Future Bundle

Ferrari Race Experience

Marvel vs Capcom Origins

Conta 09

Need for Speed The Run

Need for Speed Hot Pursuit

Conta 10

Dragons Dogma Dark Arisen

Clan of Champions

Conta 11

Heavy Fire Shattered Spear

Record of Agarest War

Spare Parts

Fila:

02/02 - 09/02 Igorhenriquee

Como dito acima, ainda estou organizando a contas mas posso ja ir reservando!

Compartilhe esta postagem

Fazer o troph de terminar com menos de 3 horas e meia sem save foi demais pra mim.

De longe o Code Verônica é um dos melhores RE.

RE comendo.

Tenho interesse na conta 3.

os jogos são crossbuy com ps4, certo?

Para empréstimo tenho Dmc, dragonball, Lego batman + dlcs, bastion, Child of light, Rayman, ..., e until dawn qnd sair.

e aí light beleza? tem ideia de quanto tempo demora o 100% do code veronica?

Da uma olhada no guia, o 100% dele não é tão simples como o Pagan falou, os 100% de RE sempre são trollada, tirando o RE4, qualquer um é mais difícil que as platinas,

Edit.: Desculpa o offtopic.

Fala Light blza?

Se puder me emprestar a conta 1. Quero so jogar o infamous. Devolvo em poucos dias. 

Beleza pessoal ja vou organizando aqui a fila.

Eu ainda preciso acertar uma coisa ou outra nas contas mas deve ta disponível semana que vem. Galera que me emprestar jogo depois a gente conversa por mp  sobre prazos e datas pq talvez eu n tenha tempo de jogar seu jogo agfora então se puder emprestar depois seria ótimo!

Eae Light blz?

Poderia me colocar na fila da Conta 3? Queria jogar o Journey

Obrigado

Oi Pessoal

Desculpa a demora em movimentar o tópico, eu ando com muita coisa em aberto pra jogar dos meus próprios jogos por isso deixei um pouco de lado os empréstimos, não conseguiria pegar nada emprestado no momento pra jogar então estou limpando minha própria lista primeiro antes de dar continuidade, ainda empresto free pra alguns poucos amigos mais próximos e tb posso emprestar para pegar jogo posteriormente. Estarei respondendo mais ativamente aqui! Valeu!

Oi Pessoal

Desculpa a demora em movimentar o tópico, eu ando com muita coisa em aberto pra jogar dos meus próprios jogos por isso deixei um pouco de lado os empréstimos, não conseguiria pegar nada emprestado no momento pra jogar então estou limpando minha própria lista primeiro antes de dar continuidade, ainda empresto free pra alguns poucos amigos mais próximos e tb posso emprestar para pegar jogo posteriormente. Estarei respondendo mais ativamente aqui! Valeu!

eae light beleza, nao sou muito de pedir jogos no forum, sempre prefiro comprar, mas estou meio ferrado, esses dias fui pesquisar o jogo marvel vs capcom origins, e o jogo nao vende mais, estou que nem louco atras e nao consegui achar ninguem que tinha o game, ai vi seu topico de emprestimo e vi que voce tinha, queria saber se a gente nao pode conversar e vc poderia me emprestar o jogo, pode ser o minimo de tempo possivel, so queria terminar ele que ta parado na minha conta, sei que nao te conheco, e vc pode nao confiar em mim, mas sou um cara firmeza, se quiser me conhecer antes, trocar umas ideia pelo whatsapp ou skype ou ate jogar algum jogo junto, me adiciona ai, vc iria me ajudar muito, fica com deus camarada.

Zone of the ender é facil a platina?

Fácil não é a palavra certa, é uma platina muito rápida porém é difícil conseguir rank máximo nas missões do jogo que muitas vezes incluiu destruir monstros gigantes sem causar dano na cidade o que é bem frustrante.

Fácil não é a palavra certa, é uma platina muito rápida porém é difícil conseguir rank máximo nas missões do jogo que muitas vezes incluiu destruir monstros gigantes sem causar dano na cidade o que é bem frustrante.

Saquei.. exige uma certa habilidade :D

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...