Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Sugestão] Clube do Esporte - Futebol, Corrida, Basket e outros jogos relacionados a esporte

Recommended Posts

Então se o pessoal ta querendo uma área mais específica para jogos de esportes no estilo clube da luta, então é só esperar para ver se os adms aceitam a sugestão para criar a área no forum.

 

na verdade

 

uma área para competições/concursos/gincanas e afins 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o PES14 tera o server fechado em novembro, se forem organizar um campeonato dele não pode demorar muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o PES14 tera o server fechado em novembro, se forem organizar um campeonato dele não pode demorar muito

Vc disse lá em cima q tem FIFA 13 né. o server dele ainda ta aberto, joguei on agora a pouco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc disse lá em cima q tem FIFA 13 né. o server dele ainda ta aberto, joguei on agora a pouco

Quase todo mundo tem o fifa 13, o problema seria apenas por estar desatualizado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a maioria aqui tem mesmo o FIFA 13/14, alguns tem o 15 mas muitos não tem (inclusive eu) ..

 

Acho que seria interessante fazer um campeonato de um desses 2 (FIFA 13 ou 14), eu me disponibilizo a organizar junto com o cloud, se o pessoal se interessar realmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for o FIFA 13 ou PES 14 estou dentro.

 

 

os onlines do FIFA 13 são dificeis? Não peguei nenhum ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for o FIFA 13 ou PES 14 estou dentro.

 

 

os onlines do FIFA 13 são dificeis? Não peguei nenhum ainda

Sim, tentei pegar os trofeus e é preciso ter uma baita sorte pra pegar um dos trofeus

 

 

O 14 eu não tenho mais se tiver do 13 ou do 15 eu participo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc disse lá em cima q tem FIFA 13 né. o server dele ainda ta aberto, joguei on agora a pouco

Eu tenho 

 

Fifa 12

PES 12

PES 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer assim, irei criar os campeonatos na area do fifa, se atrair um público legal, ai mando uma mp para os adms para analisarem a questao de criar uma area para o clube do esporte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém se interessa por um campeonato de tênis? Podia ser até no tênis do GTA V. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que para arrebatar cativos e devido a variedade de games que cada um tem, acho melhor ter um tópico para cada game para ficar mais fácil a organização.

 

Um site bacana com tabelas e status de campeonatos de futebol digital é o ARENA17 - 

 

Me disponibilizo a ajudar na organização.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez eu cheguei a pensar em montar uma liga para os usuários do portal... eu ficaria responsável por montar as tabelas e alimentar as planilhas... pensei em fazer algo como o Brasileirão, pontos corridos com fases e divisão.... seria algo bem interessante, mas ai corremos um problema... comprometimento do pessoal, acho que esse é um dos mais graves, tem gente que simplesmente não se compromete!

 

Outro problema é o jogo e sua versão! Todo ano sai um FIFA/PES novo... outra, tem gente que tem PES, tem gente que tem FIFA... poderia ser feito para as duas franquias... mas ai teriamos que gerir 4 divisões... e corremos o risco novamente do comprometimento! Gostaria muito mesmo de poder fazer essa liga! Até pensei em ver os troféus que o myPSt deu nos semanais... e poderiamos montar um para campeão, segundo e terceiro colocado.... acho que montar uma liga e colocar um valor simbólico de inscrição apenas para a compra dos troféus iria chamar a galera....

 

Podemos amadurecer essa ideia, eu não jogo faz um tempo, mas até me animaria em jogar e voltar a comprar games de futebol.

 

 

Só acho que podiam fazer assim...

Começar o campeonato no ano 2015 com fifa 15 ou pes15 (que sai em 2014) ai nao tem risco de trocar o game no meio do campeonato (pq se o cara quer participar essa é a regra)

Para o comprometimento marca a tabela de acordo com o horario que cada um pode (sei la faz sorteio depois olha as hora...) e se o cara nao for no dia é WP e 3 pontos pra quem foi...mesmo assim foda vai ser provar né?

complicado jejeje

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam fazer o campeonato pes 2015

Em breve será realizado um campeonato de PES (Todas as versões)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu SUPER APOIO essa ideia! Há não muito tempo atrás - pra ser mais preciso, quando o Samuel teve a brilhante ideia do campeonato de Rocket League - eu pensei em ver qual seria a aceitação do pessoal sobre um campeonato de jogos de esportes em geral - no meu caso, mais FIFA - para dar a ideia de fazer! Então, caso for rolar mesmo, pode contar comigo :D

Eu só tenho o FIFA 15 para PS4 :x Mas caso for rolar do FIFA 14, eu posso tentar pegar emprestado...

Enfim, se precisar de mais alguém para ajudar organizar, estou disponível!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...