Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mabaruffa

Batman Arkham City - Lista de Troféus

Recommended Posts

Saiu a lista de troféus de Batman Arkham City (ok, está como conquistas, então adicione uma platina aí e pronto) e parece que essa vai ser dureza.

 

 

1- I'm Batman (10) - Become the Bat

2- Acid Bath (10) - Save the damsel, but is she in distress?

3 - Savior (10) - Save the medical volunteers

4- Chimney Sweep (10) - There is only one way in

5- One Armed Bandit (10) - Hammer the point home

6- Communication Breakdown (10) - Clear the airwaves

7- Gladiator (10) - Last man standing

8- Wrecking Ball (25) - Stop the unstoppable

9 - Lost And Found (10) - Uncover the secret of Arkham City

10 - Sand Storm (25) - We are legion

11 - Hide And Seek (25) - A deadly game of hide and seek

12 - Ghost Train (25) - Fight for survival

13 - Freefall (25) - Don't look down

14 - Exit Stage Right (50) - All the world is a stage

15 - Forensic Expert (10) - Collect enough evidence to locate the gun for hire

16 - Contract Terminated (25) - Stop the contract operative

17 - Serial Killer (25) - Track down the serial killer

18 - Mystery Stalker (15) - Reveal the mystery watcher

19 - Distress Flare (5) - Answer the call for help

20 - Broken Toys (25) - Destroy it all

21 - Ring Ring (5) - Answer a ringing phone

22 - Dial Z For Murder (25) - Stop the phone booth killer

23 - Stop the Clock (15) - Time is running out

24 - Bargaining Chip (15) - Reunite the separated couple

25 - AR Knight (25) - Complete all augmented reality training exercises

26 - Fully Loaded (10) - Collect all of Batman's gadgets and upgrades

27 - Aggravated Assault (10) - Stop all assaults in Arkham City

28 - IQ Test (10) - Solve the first riddle

29 - Conundrum (20) - Rescue the first hostage from Riddler

30 - Mastermind (20) - Rescue the second hostage from Riddler

31 - Puzzler (30) - Rescue the third hostage from Riddler

32 - Intellectual (30) - Rescue the fourth hostage from Riddler

33 - Brainteaser (40) - Rescue the fifth hostage from Riddler

34 - Genius (50) - Rescue all the hostages from Riddler

35 - Bronze Revenge (10) - Obtain 24 medals on the original Arkham City ranked maps (as Batman)

36 - Silver Revenge (20) - Obtain 48 medals on the original Arkham City ranked maps (as Batman)

37 - Gold Revenge (40) - Obtain all 72 medals on the original Arkham City ranked maps (as Batman)

38 - Campaign Bronze (10) - Obtain 24 medals on the original Arkham City ranked maps (as Batman)

39 - Campaign Silver (20) - Obtain 72 medals on the original Arkham City campaigns (as Batman)

40 - Campaign Gold (40) - Obtain all 108 medals on the original Arkham City campaigns (as Batman)

41 - Flawless Freeflow Fighter 2.0 (5) - Complete one combat challenge without taking damage (any character)

42 - Twice Nightly (75) - Complete New Game Plus

43 - Gotham Base Jumper (5) - Jump off the tallest building in Arkham City and glide for 1 minute without touching the ground

44 - Pay Your Respects (5) - A moment of remembrance

45 - Story Teller (10) - Have 12 murderous dates with Calendar Man

46 - Catch (5) - Find someone to play remote Batarang catch with

47 - 50x Combo (5) - Complete a combo of 50 moves (any play mode, any character)

48 - Perfect Freeflow 2.0 (5) - Perform a perfect combo including all of Batman's combat moves (any play mode)

49 - Gadget Attack (5) - Use 5 different Quickfire gadgets in one fight (any play mode)

50 - Perfect Knight: Day 2 (75) - Main Story, Side Missions, Upgrades, Collectables,

51 - New Game Plus and Riddlers Revenge (as Batman)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fechar o AA eu fechei!!

Preciso joga-lo de novo!!

Foda que eu to numa parte, onde é um octagono, e vem uns 15 carinha + 2 titans se não me engano, isso no hard, achei muito treta, e na epoca eu tava mooh relaxado, ai tentei umas 4 vezes, não consegui, ja parei e devolvi o jogo pro dono! =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nem fechar o AA eu fechei!!

Preciso joga-lo de novo!!

Foda que eu to numa parte, onde é um octagono, e vem uns 15 carinha + 2 titans se não me engano, isso no hard, achei muito treta, e na epoca eu tava mooh relaxado, ai tentei umas 4 vezes, não consegui, ja parei e devolvi o jogo pro dono! =X

 

Caraca, só 4 vezes e já desistiu? Quero ver a hora que você chegar nos challenges Shock and Awe e Rumble in The Jungle uhauhauhauhauhauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na epoca eu nem queria platina, nem terminar jogo nem nada, queria só pegar o maior numero de troféus!

Mas eu vou ver se pego ele emprestado again, e no minimo termino o jogo!! Que diga-se de passagem, é foda demaaais! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse é o tipo de jogo que independente da lista de troféus, todo mundo que gosta vai tentar platinar...

 

 

melhor jogo de super herói ever

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
esse é o tipo de jogo que independente da lista de troféus, todo mundo que gosta vai tentar platinar...

 

 

melhor jogo de super herói ever

Engano seu. Se nego não joga jogo que tem mais de vinte horas, quem dirá um de quarenta ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
esse é o tipo de jogo que independente da lista de troféus, todo mundo que gosta vai tentar platinar...

 

 

melhor jogo de super herói ever

Muito pelo contrário, conheço muita gente que se desfez do game porque achou os challenges "um absurdo".

Eu só fui atrás da platina porque sou fã do Batman desde pequeno. Aí quando platinei gostei do desafio, agora quero mais challenges que me frustem e que eu demore uns meses pra passar :b

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas os challenges são uma das melhores partes do jogo !!

 

Esses ai então com ctz não gostaram realmente do game , mas é aquela coisa , quem REALMENTE curtiu o Batman AA, a compra desse arkham city é certa, e não acho que vai ser uma lista um pouco mais complicada / demorada que vai desanimar a pessoa a ponto de nem querer pegar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas os challenges são uma das melhores partes do jogo !!

 

Esses ai então com ctz não gostaram realmente do game , mas é aquela coisa , quem REALMENTE curtiu o Batman AA, a compra desse arkham city é certa, e não acho que vai ser uma lista um pouco mais complicada / demorada que vai desanimar a pessoa a ponto de nem querer pegar o jogo.

 

Aí que está o problema, o pessoal decide se vai jogar o jogo pela facilidade da lista de troféus e não pelo fato do jogo ser bom ou não. Nego vai preferir platinar 10 disneytinas horrorosas do que perder o mesmo tempo pra platinar esse jogo.

 

Mas, voltando à lista de troféus, tem um ali de NG+ que vai te obrigar a terminar o jogo pelo menos duas vezes, só que neste jogo vai funcionar assim: No NG+ você vai ter todos os upgrades disponíveis, mas em compensação todas as facilidades do jogo serão retiradas e os inimigos ficarão muito mais difíceis. Do jogo anterior pra esse acho que vai ser mais difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, acabei de ver que quem comprar esse jogo no Wal Mart lá nos EUA vai ganhar Arkham Asylum GOTY na faixa...

 

E por aqui, nada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se um manolo que conheço pega pra mim no Wall Mart la dos EUA! =D

 

Quero comprar o Batman AA mesmo!! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman AA eu achei facil de platinar, os challanges basta vc ter um pouco de atencao q a platina sai de boa.

 

Saw pra mim foi muito mais tenso platinar, nao pela dificuldade, mas de ter paciencia pra jogar o jogo inteiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...