Ir para conteúdo
kabanas22

[Techtudo] Trailer de Goat Simulator mostra caos no PlayStation 4 e PS3

Recommended Posts

Goat Simulator não será mais exclusivo para consoles da Microsoft, como Xbox One e Xbox 360. A produtora do game liberou nesta semana um trailer para PlayStation 4 e PlayStation 3, no qual é possível ver o bode aloprado criar uma verdadeira confusão pela cidade. Tudo isso ao som de "Ave Maria", de Franz Schubert.

 

Goat Simulator permite controlar um animal capaz de gerar sérios problemas em uma cidade pequena, e, é claro, ganhar pontos pela criatividade em causar caos. O jogo nasceu como uma paródia sobre o excesso de simuladores no PC, e fez bastante sucesso, com versões para PC, smartphones, tablets e agora consoles.

 

No PlayStation 4 há suporte para multiplayer em tela dividida com até quatro pessoas, enquanto no PlayStation 3 só tem suporte para duas. Para completar, as duas versões trazem o modo "GoatVR", outra paródia nos moldes de Goat Simulator sobre como seria um jogo de realidade virtual com o bode.

 

Imagem e vídeo em spoiler

 

 

 

Fonte: TechTudo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente vou realizar meu sonho de ser uma cabra...  (caso não entendeu só ir na store br e ver a descrição do jogo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente, eu vou comprar pode ser um jogo que enjoa fácil, mas enquanto não enjoar a diversão é garantida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava afim de pegar, mas depois de ver os gameplays acho q nao pegarei, a cabra parece q tem rodas kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava afim de pegar, mas depois de ver os gameplays acho q nao pegarei, a cabra parece q tem rodas kkkkk

já que é ruim, vamos fazer meio a meio, eu pago a metade e você também, dae se der ruim, nós dois choramos juntos kkkkkkkk
e já tem playlist no youtube do walktrough da platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

já que é ruim, vamos fazer meio a meio, eu pago a metade e você também, dae se der ruim, nós dois choramos juntos kkkkkkkk

e já tem playlist no youtube do walktrough da platina

Vou ver aqui, mas acho q nao kkkkkkk tanta coisa pra jogar nem vou perde tempi nisso :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que gráficos, kkkk.  Sinceridade, nem de graça eu jogaria esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos troféus: termine o jogo destruindo 75% da cidade sem quebrar o chifre, rs.

Sacanagem de minha parte.

 

Agora o meu lado 'garoto enxaqueca': não sai episódio novo de Tales From Borderlands e Game Of Thrones, mas sai o jogo da cabra... 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma única pergunta: Por quê?

 

 

 

 

ahhh, na verdade eu tenho outra pergunta também: Por quê?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos troféus: termine o jogo destruindo 75% da cidade sem quebrar o chifre, rs.

Sacanagem de minha parte.

 

Agora o meu lado 'garoto enxaqueca': não sai episódio novo de Tales From Borderlands e Game Of Thrones, mas sai o jogo da cabra... 

 

Pois é... porra Telltale, pare de fazer jogos de cabras e vá fazer os episódios do Borderlands e GoT!!!!

 

ah, ops, não é deles....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma única pergunta: Por quê?

 

 

 

 

ahhh, na verdade eu tenho outra pergunta também: Por quê?

e eu acrescento uma outra pergunta por quê? shauhsaushuashua

 

Falando sério, esse jogo só pretendo compra-lo por que é sem noção e deve ser divertido, é tipo jogar GTA só pra causar o caos pela cidade, só que nesse não da pra levar nada a serio, sei que o game tem vários bugs que são propositais pra rir mais ainda, só espero que nenhum bug trave os troféus, enfim, pretendo comprar um dia, embora eu ache que a plus vai dar este game em algum momento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capaz desse jogo sair na plus depois de um tempo. Acho ele até legalzinho mas com tanto jogo pra eu platinar ou fazer 100%, nem compensa gastar grana com ele (com tantos outros jogos que acho foda que ainda não comprei).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah esqueci de comentar, o pior trailer de lançamento q já vi, o jogo já não é grande coisa, e ainda fazem um trailer desses :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que tem platina nessa bagaça e um monte de troféu prateado.

Será que existe a possibilidade disso um dia ir para a Plus?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...