Ir para conteúdo
jfrl1991

Quais jogos raros vocês têm ou estão procurando?

Recommended Posts

Acho que é raro demons souls r3 e last rebellion r3

Procuro last rebellion americano

 

A platina dele parece ser fácil e rápida, vou fazer logo que chegar o jogo. Se quiser

eu te vendo  :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles meio que são "necessárias" para platina? Ou só de comprar a DLC já vai mais tranquilo?

 

A dlc sozinha não adianta. Ela é só pro jogo reconhecer as cartas dos decks 2 e 3.

Na própria descrição da DLC diz que é necessário comprar as cartas físicas.

Mas na net vc encontra scans de todas as cartas, não precisa comprar. É só imprimir

as que vc quiser e pronto. Inclusive, se vc quiser economizar mais ainda, dá pra fazer

as cartas com canetinha. O que vale pra camera no jogo são os triangulos verdes e os

espaços pretos. Se vc recortar um papel qualquer e fizer essas formas preenchidas de

preto e verde, vai funcionar do mesmo jeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o Ultimate Marvel vs Capcom 3 barato numa pilha de usados duma loja física, comprei o jogo nas cegas porque se eu vendesse no preço dele atual ainda lucrava muito, mas o jogo é bom e vai ficar pra coleção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina dele parece ser fácil e rápida, vou fazer logo que chegar o jogo. Se quiser

eu te vendo :-D

Eu compro

A platina dele parece ser fácil e rápida, vou fazer logo que chegar o jogo. Se quiser

eu te vendo :-D

Eu compro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CONAN

nem sei se eh tao raro assim, mas foi o primeiro jogo que comprei quando lancou o ps3 nos eua!

nao eh platinavel, mas na boa, o jogo eh sensacional e so achei uma vez aqui no brasil e estavam pedindo mta grana

achei ontem por D$80,00 dilmas...

comprei! pode ser loucura uma vez que nao é nem platinavel e tem quase 10 anos...

vale pra coleção (ao menos p mim)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um game que estou tendo muito trabalho para encontrar é Medal Of Honor Airborne (PS3). Outro que deu trabalho mais consegui achar depois de um tempo foi o primeiro Lost Planet, também para PS3. Também tenho Príncipe of Pérsia Trilogy, relançamento dos jogos do PS2 para PS3, mais não sei se esse é tão raro assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu procuro o Hack .Versus

Já achei um no ML.... por trezentos e vinte reais  :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uns aqui que o pessoal citou acima, vou tirar férias depois do carnaval tentar me dedicar aqui nas platinas e colocar los a venda aqui no site...

 

Gato de Botas

Megamind

Marvel Ultimate Alliance 2

Last Rebelion

Blur

Rango

Xmen Destiny

Wolverine

 

 

Um que ficou caro ultimamente foi o Battlefield Bad Company

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uns aqui que o pessoal citou acima, vou tirar férias depois do carnaval tentar me dedicar aqui nas platinas e colocar los a venda aqui no site...

 

Gato de Botas

Megamind

Marvel Ultimate Alliance 2

Last Rebelion

Blur

Rango

Xmen Destiny

Wolverine

 

 

Um que ficou caro ultimamente foi o Battlefield Bad Company

 

 

Eu vou querer o bichano de botas, marvel ultimate alliance e o Wolverine. :nuss:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uns aqui que o pessoal citou acima, vou tirar férias depois do carnaval tentar me dedicar aqui nas platinas e colocar los a venda aqui no site...

 

Gato de Botas

Megamind

Marvel Ultimate Alliance 2

Last Rebelion

Blur

Rango

Xmen Destiny

Wolverine

 

 

Um que ficou caro ultimamente foi o Battlefield Bad Company

E eu me interesso pelo rango e last rebelion por venda ou troca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão PS3 do Sword Art Online: Lost Song; Bleach: Soul Resurrection; e Attack on Titan. Todos tem um preço bem salgado no Play-Asia.
459763_front.jpg
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessas últimas semanas consegui Bleach soul ressurections por 60 e Marvel Ultimate Alliance 2 por 40 :champion:

Apesar de não ser raro consegui um GOW saga com os códigos ainda válidos por 35

 

Com um pouco de paciência e sorte vc pega os jogos raros por preço decente, principalmente agora que a galera ta se livrando do ps3 pra comprar o ps4 :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão PS3 do Sword Art Online: Lost Song; Bleach: Soul Resurrection; e Attack on Titan. Todos tem um preço bem salgado no Play-Asia.

459763_front.jpg

 

Só uma dúvida esse sword Art ps3 está em inglês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida esse sword Art ps3 está em inglês?

Cara, não sei te dizer, mas no Play-Asia tem a versão JAP e a EUA. Se quiser os links eu te passo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei te dizer, mas no Play-Asia tem a versão JAP e a EUA. Se quiser os links eu te passo!!!

Aceito sim cara vlw mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O game mais raro que eu tenho é o Star wars the force unleashed ultimate sith edition

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um pra minha lista, Dark Souls... deveria ter comprado quando tinha a chance agora ta impossível achar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o mais raro que eu tenha seja NIER e to á procura de Tales of Xilia 2, só acho com valores absurdos....XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o mais raro que eu tenha seja NIER e to á procura de Tales of Xilia 2, só acho com valores absurdos....XD

 

Esse Nier é legal? A platina é difícil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Nier é legal? A platina é difícil?

Cara pra ser bem sincero, eu não joguei ainda, comprei vários jogos de um colega e ele me disse que esse é raro, pelo que vi no site a platina não é tão dificil, mas acho que pode demorar um pouco, porque RPG você sabe né ? No minimo umas 100 horas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...