Ir para conteúdo
fabriciols

BETA - Criação de fundo para jogos/cards

Recommended Posts

Que idéia bacana! Fico super feliz em poder colaborar com o portal! Estou fazendo alguns fundos aqui, espero que sejam aprovados!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, o fundo que criei foi aprovado, vou fazer mais alguns hoje! O logo dos games os quais criamos fundos poderiam ficar em destaque no perfil mypst, ou ganharmos uma badge?

 

EDIT: E quanto aos jogos com ???? no mome, não poderiamos ajudar de alguma forma?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, o fundo que criei foi aprovado, vou fazer mais alguns hoje! O logo dos games os quais criamos fundos poderiam ficar em destaque no perfil mypst, ou ganharmos uma badge?

 

EDIT: E quanto aos jogos com ???? no mome, não poderiamos ajudar de alguma forma?

Se souber a tradução pro ocidente desses games pode colocar o link do game no portal + o nome correto que atualizo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se souber a tradução pro ocidente desses games pode colocar o link do game no portal + o nome correto que atualizo.

Deixa eles comigo que eu faço.

Estou só adiantando umas encrencas aqui no serviço. Assim que liberar eu faço eles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se souber a tradução pro ocidente desses games pode colocar o link do game no portal + o nome correto que atualizo.

Ok! A cada dia vou contribundo nas horas vagas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se souber a tradução pro ocidente desses games pode colocar o link do game no portal + o nome correto que atualizo.

 

Acabaram os ????????.

 

Não tem como fazer essa lista como Random como era a Lista de games já com fundo?

Atualmente só tem games que só uma pessoa tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se souber a tradução pro ocidente desses games pode colocar o link do game no portal + o nome correto que atualizo.

Maceulinho, é vc quem aprova as imagens? Estou dando muito trabalho? rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maceulinho, é vc quem aprova as imagens? Estou dando muito trabalho? rs

 

 

kkkkkkkkkkkk pode mandar bala, não tem nenhum pedente de aprovação agora. mas realmente vc tem feitos mts fundos e esses japa etou aproveitando e traduzindo tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk pode mandar bala, não tem nenhum pedente de aprovação agora. mas realmente vc tem feitos mts fundos e esses japa etou aproveitando e traduzindo tb.

 

Vc sabe se esses fundos vão ficar aleatórios nos Cards também?

Percebi que ontem eu estava com uma imagem de fundo (Feita por mim, lógico), hoje pela manhã estava a imagem padrão que já era antiga, acabei mudando denovo.

Como não tem como escolher qual fundo usar, eu fico clicando no botão "Atualizar" até aparecer a imagem que quero, e não tem a opção de salvar. Está certo ou eu estou cabaçando em algo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sobraram os ??? agora? :cry:

Eu queria mais! :cry:

Não vejo problema com os "?????????".

Vou ver se tiro minha dor de cabeça e ressaca e faço eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sobraram os ??? agora?  :cry:

Eu queria mais!  :cry:

 

 

Não vejo problema com os "?????????".

Vou ver se tiro minha dor de cabeça e ressaca e faço eles.

 

Agora não sobrou nenhum pra contar história. kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo os jogos que já possuem plano de fundo poderiam ser incluidos na lista, uma vez que na maioria dos casos, poderiamos criar novos e os mesmos rotacionariam no perfil dos users, tendo em vista que estes possuem novas artes conceituais, que vão sendo criadas ao longo do tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sucesso! Com a ajuda de vocês conseguimos zerar os fundos faltantes. Os que restam são jogos que entram na base sem que ninguém tenha ganho nenhum troféu.

 

Vamos para a segunda fase agora. Adicionar mais imagens aos jogos existentes. Continuem acessando o link que logo será liberado essa função.

 

flw vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eae, tudo em dia com a criação de fundinhos?

tem jogo novinho em folha lá esperando a criação :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...