Ir para conteúdo
fabriciols

BETA - Criação de fundo para jogos/cards

Recommended Posts

Não estou conseguindo gerar.... dá erro de BURRU.... será que é por causa da imagem que é GIF?

 

gif não rola. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Façam direito da primeira vez, na dúvida carregue 2 ou mais imagens, assim você terá uma chance maior de aprovação. Se não gostarmos da imagem ou apagamos e o jogo volta para a fila ou nós mesmos geramos o fundo e ai tchau pra esse jogo.

 

Estamos pensando em como liberar badges para quem ajuda. Fiquem tranquilos que já esta sendo contabilizado as criações, caso o requisito seja quantidade, mas acredito que não será simples assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Façam direito da primeira vez, na dúvida carregue 2 ou mais imagens, assim você terá uma chance maior de aprovação. Se não gostarmos da imagem ou apagamos e o jogo volta para a fila ou nós mesmos geramos o fundo e ai tchau pra esse jogo.

 

Estamos pensando em como liberar badges para quem ajuda. Fiquem tranquilos que já esta sendo contabilizado as criações, caso o requisito seja quantidade, mas acredito que não será simples assim.

Badges eu acho que seria até interessante.

 

Mas acredito que todos que estão gerando estão fazendo isso para ajudar.

 

Eu mesmo já tive as minhas do Diablo 3 Reaper of Souls aprovadas. (yessss)

Foram para o PS4, mas adoraria vê-las no PS3 também. Até mesmo pq eu já platinei. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falei de badge brincando porque hoje em dia é tudo BADGE! parece o Muttley, medalha, medalha, medalha.... relaxa, não precisa de badge não!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nem ligo pra questão da badge... mas gosto de ajudar em algumas coisas

 

mas fiquei "chatiadu" por terem recusado a de Shantae e de Ar nosurge+. :<

não foi fácil achar aquela imagem de Shantae com qualidade razoável (afinal maioria das imagens do jogo ou estão com o logo ou possuem a resolução de DS e quando são maiores elas estão apenas com upscale que reduz demais a qualidade orz) e na questão de Ar nosurge+ ambas personagens são lindinhas que é uma pena não tê-las como capa/card :< huahuauhaua

mas paciência... bola pra frente e go go tentar achar outras pra ajudar xD

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nem ligo pra questão da badge... mas gosto de ajudar em algumas coisas

 

mas fiquei "chatiadu" por terem recusado a de Shantae e de Ar nosurge+. :<

não foi fácil achar aquela imagem de Shantae com qualidade razoável (afinal maioria das imagens do jogo ou estão com o logo ou possuem a resolução de DS e quando são maiores elas estão apenas com upscale que reduz demais a qualidade orz) e na questão de Ar nosurge+ ambas personagens são lindinhas que é uma pena não tê-las como capa/card :< huahuauhaua

mas paciência... bola pra frente e go go tentar achar outras pra ajudar xD

O site marca como "Não" mesmo quando eles ainda não viram. Mantenha a esperança que ainda pode virar "Sim".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o interessante era estar "em análise"... pelo menos não tinhamos dúvida se foi ou não aprovado.

Sei que eu fiz 14 imagens pra jogos que não haviam imagem... e só 2 estão como aprovadas...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site marca como "Não" mesmo quando eles ainda não viram. Mantenha a esperança que ainda pode virar "Sim".

 

ahhh sim... como não falaram isso já achava que tava recusado! huahuhuauha 

bora torcer /o/

 

btw, a imagem do card e da capa/header do jogo são compartilhadas ou usam imagens diferentes?

 

por exemplo, essa imagem aqui seria perfeita para a capa/header do jogo "Idol Mahou Shoujo Chiruchiru Michiru" 

 

1426233376_1_1_6aaa9c26ad5b4e06f88f34f2e

 

 

só que no card do usuário, ela ficaria tampada pelas estatísticas/troféus... por isso não sei se seria uma boa ideia usá-la! (por via das dúvidas, virei a imagem upei no imgur e postei do mesmo jeito xD )

 

como tava fazendo tudo com a capa/header em mente, nem me passou pela cabeça que deveria alinhar melhor a imagem orz

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixar só os 20 últimos "Nos meus fundinhos" tb não é legal. Eu quero mais, quero mais.

 

Ou monta uma lista dos "Aprovados"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma olhada nisso aí. Logo mando minha contribuição

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus foram aprovados.

 

Parabéns pela iniciativa! Acho que ficaria legal uma tabela com os últimos lançamentos que ainda não tem fundos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contribuído!
(Imagina uma badge de "Usuário dedicado" ... HSAUHSAUHS )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achar os games com "????????" não foi nada fácil.

Mas me esforcei e consegui limpar a lista.

 

Vou ficar observando durante o dia, se aparecer mais algum, eu caço.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos que estão contribuindo, não tem mais nenhum fundo faltando aprovação por enquanto, mas a lista já tem mais jogos sem fundos.

 

Esses games JAP com ????????????w estou aproveitando e já traduzindo tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos que estão contribuindo, não tem mais nenhum fundo faltando aprovação por enquanto, mas a lista já tem mais jogos sem fundos.

 

Esses games JAP com ????????????w estou aproveitando e já traduzindo tb.

 

Claro que tem alguns faltando aprovação. Eu ainda não parei de fazer imagens. rsrsrsrs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos que estão contribuindo, não tem mais nenhum fundo faltando aprovação por enquanto, mas a lista já tem mais jogos sem fundos.

 

Esses games JAP com ????????????w estou aproveitando e já traduzindo tb.

 

magina...é divertido ajudar nisso xD

 

btw, notei que alguns desses japoneses que mandei e foram aceitos apareceram lá no pedido de fundos novamente

como é o caso de:

 

Natsuiro High School 

 

 

 

 

Shining Resonance

 

 

 

tipo, não sei se é duplicado, ou se é por vc estar mexendo nos nomes, mas to só deixando um aviso caso tenha passado despercebido xD (ou pro caso de ser versões diferentes, poderia apenas pegar o fundo de um e passar pro outro xD )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

magina...é divertido ajudar nisso xD

 

btw, notei que alguns desses japoneses que mandei e foram aceitos apareceram lá no pedido de fundos novamente

como é o caso de:

 

Natsuiro High School 

 

 

 

 

Shining Resonance

 

 

 

tipo, não sei se é duplicado, ou se é por vc estar mexendo nos nomes, mas to só deixando um aviso caso tenha passado despercebido xD (ou pro caso de ser versões diferentes, poderia apenas pegar o fundo de um e passar pro outro xD )

esses não são duplicados, é pq tem listas de troféus diferentes para cada plataforma. Repare que alguns são ps3 e outros ps4.

 

Corrigi o nome errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses não são duplicados, é pq tem listas de troféus diferentes para cada plataforma. Repare que alguns são ps3 e outros ps4.

 

Corrigi o nome errado.

 

ahh sim... agora que vc falou que percebi...  no caso do Shining Resonance o primeiro link é versão japonesa e do segundo é chinesa

 

já no caso do Natsuiro não tinha percebido que era ps3+ps4 orz

 

bem, mandarei imagem para ambos /o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...