Ir para conteúdo
kabanas22

Ether One - Guia de Troféus

Recommended Posts

Baixando o game pra começar esse guia, espero não ter nenhum problema com bug's :(

Atualiza o jogo antes de iniciar a sa jogatina !!!!!

 

Lembre-se!!! Quando o game travar na transação de uma cidade a outra NÃO se desespere... fique aguardando até voltar o jogo... aconteceu comigo e muitos outros jogadores (li pela net pessoas comentando e tals). Mas comigo travou uns 10 min numa das ultimas transações entre cidades... portante não se preocupe... jogue tranquilamente seguindo o guia e tente curtir o game hehehe 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualiza o jogo antes de iniciar a sa jogatina !!!!!

 

Lembre-se!!! Quando o game travar na transação de uma cidade a outra NÃO se desespere... fique aguardando até voltar o jogo... aconteceu comigo e muitos outros jogadores (li pela net pessoas comentando e tals). Mas comigo travou uns 10 min numa das ultimas transações entre cidades... portante não se preocupe... jogue tranquilamente seguindo o guia e tente curtir o game hehehe 

 

haha, valeu pela dica, vou seguir o guia do jeito que ta ai pra não ter nenhum problema e acabar me estressando mais que me divertindo :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No video 2 cara, quando ele vai pra o ultimo projetor, a porta não abre pra mim de jeito nenhum, já e a segunda vez que tento, fiz tudo igualzinho no vídeo e nada :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No video 2 cara, quando ele vai pra o ultimo projetor, a porta não abre pra mim de jeito nenhum, já e a segunda vez que tento, fiz tudo igualzinho no vídeo e nada :S

q merda mano

 

faz o seguinte... se quiser tentar pela 3ª vez

deleta tudo e refaça o download... atualiza o jogo primeiro ai após isso parti pro jogo jogando direto (sem desligar o ps4 / sair do jogo) até esta parte pra ver se passar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

q merda mano

 

faz o seguinte... se quiser tentar pela 3ª vez

deleta tudo e refaça o download... atualiza o jogo primeiro ai após isso parti pro jogo jogando direto (sem desligar o ps4 / sair do jogo) até esta parte pra ver se passar 

 

Já tinha feito isso e continuou na mesma, acabei desistindo pra não me estressar mais, esse jogo é tenso na questão bugs inexplicáveis 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha feito isso e continuou na mesma, acabei desistindo pra não me estressar mais, esse jogo é tenso na questão bugs inexplicáveis 

O mesmo bug que eu :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow q pena cara... fosse comigo já desistiria na 1ª vez q tivesse bugado comigo... jogo é foda pelos bugs e sem falar q é chato pra kct 

 

 

Já tinha feito isso e continuou na mesma, acabei desistindo pra não me estressar mais, esse jogo é tenso na questão bugs inexplicáveis 

 

O mesmo bug que eu :/ 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow q pena cara... fosse comigo já desistiria na 1ª vez q tivesse bugado comigo... jogo é foda pelos bugs e sem falar q é chato pra kct 

Eu desisti logo, depois de ver tanta gente a queixar dos bugs... Agradeço pelo guia, pode ser que daqui a unstempos me apeteça tentar platinar... Mas por agora desisto :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia parabéns, conquistei a platina seguindo este passo a passo.

 

Agora os Bugs do jogo irritam muito, sofri com alguns e a minha sorte que pelos relatos acima me resguardei, acabei sempre fazendo backup do save.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia me ajudou muito na conquista da platina. Olhando a maioria dos relatos sobre bugs dos colegas acho que dei muita sorte pois não acorreu nenhum comigo :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia me ajudou muito na conquista da platina. Olhando a maioria dos relatos sobre bugs dos colegas acho que dei muita sorte pois não acorreu nenhum comigo :champion:

Que sorte desgraçada mano. Parabéns !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este é um dos jogos que vai/está me ajudando para conseguir um pouco dos troféus de ouro necessários para as badges das paraolimpíadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que estou com um probleminha....

 

Eu consegui destravar as 4 portas, recolhendo todos os "ribbons", mas ainda não fiz a última parte do jogo (quando abre uma cratera na parede do "main stage" do jogo (cujo vídeo tem 20 minutos mais ou menos). Até aí beleza.

 

Tirei fotos em todas as 4 portas, porém, não pipocou o troféu "photography".

 

Aí fui tentar abrir as portas e não abre. E tem mais um detalhe, a porta da 3 fase não está mais com os 10 ribbons.

 

Provavelmente não devo ter tirado todas as fotos em alguma destas 4 portas, mas não tenho certeza. O que pode ter acontecido? Vou ter que começar essa porra do zero?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que estou com um probleminha....

 

Eu consegui destravar as 4 portas, recolhendo todos os "ribbons", mas ainda não fiz a última parte do jogo (quando abre uma cratera na parede do "main stage" do jogo (cujo vídeo tem 20 minutos mais ou menos). Até aí beleza.

 

Tirei fotos em todas as 4 portas, porém, não pipocou o troféu "photography".

 

Aí fui tentar abrir as portas e não abre. E tem mais um detalhe, a porta da 3 fase não está mais com os 10 ribbons.

 

Provavelmente não devo ter tirado todas as fotos em alguma destas 4 portas, mas não tenho certeza. O que pode ter acontecido? Vou ter que começar essa porra do zero?

desculpa pela demora... nao sei se já passou desta parte...

 

esse é o grande problema deste jogo... jogo rapido e de facil platina seguindo os videos... porém o grande vilão do jogo é o próprio jogo, por ser totalmente bugado... 

olhando rapidao agora na net nao achei nada de interesante sobre este assunto... recomento, infelizmente, desistalar TUDO e e instalar novamente (antes de começar a jogar certificar que o jogo esteva totalmente atualizado)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpa pela demora... nao sei se já passou desta parte...

 

esse é o grande problema deste jogo... jogo rapido e de facil platina seguindo os videos... porém o grande vilão do jogo é o próprio jogo, por ser totalmente bugado... 

olhando rapidao agora na net nao achei nada de interesante sobre este assunto... recomento, infelizmente, desistalar TUDO e e instalar novamente (antes de começar a jogar certificar que o jogo esteva totalmente atualizado)

Tranquilo.

 

Já platinei.

 

Na verdade, depois que você acaba todo o jogo e passa os créditos, ele volta para aquela sala principal e fica tudo liberado, bastando acionar as caixas de música e acessar as portas.

 

Logo, foi mais um susto, faltava apenas uma foto da fase 3...Se tivesse que jogar tudo de novo, desistiria.

 

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

No video 2 cara, quando ele vai pra o ultimo projetor, a porta não abre pra mim de jeito nenhum, já e a segunda vez que tento, fiz tudo igualzinho no vídeo e nada :S

Oh beleza, olha eu de novo aqui com problemas com os malditos bugs. Estou com o mesmo problema do amigo acima, o última porta da fase Hardour também não está abrindo pra mim. Que desanimo em pensar que vou ter que recomeçar tudo de novo.

 

Ow zica, sai de mim! Nom é u pussibru!!!  :porque:  :porque:  :porque:

 

Aliás, eu reparei que estou sofrendo com bugs, justamente nos jogos que o Kabanas faz guia, seria isso uma conspiração?  :duvida:

 

Antes de começar um jogo, vou ter que ver se o Kabanas fez guia, para ver se posso jogar ou não kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh beleza, olha eu de novo aqui com problemas com os malditos bugs. Estou com o mesmo problema do amigo acima, o última porta da fase Hardour também não está abrindo pra mim. Que desanimo em pensar que vou ter que recomeçar tudo de novo.

 

Ow zica, sai de mim! Nom é u pussibru!!!  :porque:  :porque:  :porque:

 

Aliás, eu reparei que estou sofrendo com bugs, justamente nos jogos que o Kabanas faz guia, seria isso uma conspiração?  :duvida:

 

Antes de começar um jogo, vou ter que ver se o Kabanas fez guia, para ver se posso jogar ou não kkkkkkkkkk

SUHUHSAHusahusahusashuasaHUsahUashusaHusahusahuSHUsa[

 

esses jogos bugados tinha colocado dicas no trféu platina pra ajudar o pessoal... mas nao sei se mts olham dicas lá, ai resolvi criar guias pra ajudar... mas realmente esse game e o outro lá são zicas mesmo kkkkkkkk  acho q sao só esses dois guias de games zicados, de resto ACHO q são de boa kkkk

 

mas iai, conseguiu platinar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

No video 2 cara, quando ele vai pra o ultimo projetor, a porta não abre pra mim de jeito nenhum, já e a segunda vez que tento, fiz tudo igualzinho no vídeo e nada :S

 

SUHUHSAHusahusahusashuasaHUsahUashusaHusahusahuSHUsa[

 

esses jogos bugados tinha colocado dicas no trféu platina pra ajudar o pessoal... mas nao sei se mts olham dicas lá, ai resolvi criar guias pra ajudar... mas realmente esse game e o outro lá são zicas mesmo kkkkkkkk  acho q sao só esses dois guias de games zicados, de resto ACHO q são de boa kkkk

 

mas iai, conseguiu platinar?

Olha, eu consegui resolver o "bug" da porta que não abria, na verdade não era um bug e sim falta de atenção mesmo, para abrir essa porta dos fundos, vc tem que fechar a porta pelo qual vc entrou. Eu fiz 2 vezes essa parte e a porra da porta não abria, já estava quase desistindo desse jogo, aí fiquei voltando o vídeo e revendo toda aquela parte e percebi que o cara do vídeo fecha a porta pela qual entrou, mas é muito rápido e passa quase despercebido essa ação dele, depois fiz e consegui passar dessa parte.

 

Mas, nem tudo é alegria kkkkk

Dei um tempo com esse jogo, pois depois que eu passei pela parte das gaiolas dos passarinhos, na próxima fase um projetor bugou(essa bugou mesmo) e não teve jeito, terei de refazer tudo de novo. Pesquisei em sites gringos e vi que muitos players tiveram problemas com bug dos projetores, igual aconteceu comigo, aí me desanimei com esse jogo e resolvi dar um tempo, em breve vou voltar a joga-lo.

 

Valeu pelo guia!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, acho que me lasquei ...

Não consigo passar naquela parada das velas na Brimclif Mine, será que bugou ou estou fazendo algo errado ?

Fiz tudo igualzinho aos videos do Roadmap

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, primeiramente parabéns pelo guia, muito bem feito.
Então, eu estou seguindo perfeitamente o guia, li mtas vezes...inclusive outros videos no youtube..
Meu problema é que não consigo completar o Pinwheel Harbour. Fiz tudo direito, as missões como no vídeo e tal..tudo feito, mas,
Parece que falta algo pq não abriu a outra cidade "Pinwheel Industrial"
Em outro video no youtube, mostra restaurando uma placa com a lanterna.. porém só se acha lanterna em "Pinwheel Industrial"
Alguem pode ajudar? o que falta pra completar esse Pinwheel Harbour??? :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com mesmo problema.

acontece que cada vez que tento recomecar a ir atras dos passaros ele aparece em outro lugar.

Por acaso, o codigo de memoria antes altera o resultado ai?  tem que ter feito uma sequencia anterior?

Mas alguma dica?

 

 

Essa parte demorei pra kct pra passar tbm...

 

Faz o seguinte, quando achar o primeiro pássaro sai correndo rapidamente pro segundo, rapidamente pro terceiro e quarto... quando escurecer e achar q não chegaras no escuro, volta o backup anterior (logico, faça backup ali antes rs).

Depois de varias tentativas frustradas consegui ;]

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com mesmo problema.

acontece que cada vez que tento recomecar a ir atras dos passaros ele aparece em outro lugar.

Por acaso, o codigo de memoria antes altera o resultado ai?  tem que ter feito uma sequencia anterior?

Mas alguma dica?

sempre muda mesmo essa poha... é foda mano. 

uma dica é o seguinte

 

ele aparece em apenas XX lugares e é exatamente nesses lugares... vc decorando todos os lugares tlvz fica mais facil

vale lembrar q ele nao aparece em todos os locais possiveis, só em alguns ai vc consegue passar do local

quando a tela escurece vc nao precisa desistir e voltar o backup, vc pode tentar continuar no escuro... vc memorizando os locais e mais ou menos onde vc esta e chutar o possivel lugar q ele possa estar... vai e tenta no escuro.. vantagem é q esse passaro "brilha" no escuro... ai ajuda 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui...ufa...ufa... mas usei uma tecnica completamente diferente.

 

aprendi andar no escuro indo para direita e para frente. quando parava eu ia a esquerda a frente e logo voltava a direita a frente ouvido barulho da agua. Quando ouvi barulho passarinho tentava localizar e ir em cima a gaiola, mas quando nao conseguia, calmamente mesmo no escuro continuava andando em volta da carverna a direita e como dito cada obstaculo um pouco esquerda. Fui com muita paciencia atras das ganholas. ue sem explicacao, porque nao acertei todas as gaiolas consegui....que jogo ruim...cismei de tentar platina..

 

 

Estou com mesmo problema.

acontece que cada vez que tento recomecar a ir atras dos passaros ele aparece em outro lugar.

Por acaso, o codigo de memoria antes altera o resultado ai?  tem que ter feito uma sequencia anterior?

Mas alguma dica?

 


Consegui, eu até tentei o backup mas desisti.

 

 

aprendi andar no escuro indo para direita e para frente. quando parava eu ia a esquerda a frente e logo voltava a direita a frente ouvido barulho da água. Quando ouvi barulho passarinho tentava localizar e ir em cima a gaiola, mas quando nao conseguia, calmamente mesmo no escuro continuava andando em volta da caverna a direita e como dito cada obstaculo um pouco esquerda. Fui com muita paciência atras das gaiolas. uê sem explicação, porque não acertei todas as gaiolas consegui....que jogo ruim...cismei de tentar platina..

 

 

 

sempre muda mesmo essa poha... é foda mano. 

uma dica é o seguinte

 

ele aparece em apenas XX lugares e é exatamente nesses lugares... vc decorando todos os lugares tlvz fica mais facil

vale lembrar q ele nao aparece em todos os locais possiveis, só em alguns ai vc consegue passar do local

quando a tela escurece vc nao precisa desistir e voltar o backup, vc pode tentar continuar no escuro... vc memorizando os locais e mais ou menos onde vc esta e chutar o possivel lugar q ele possa estar... vai e tenta no escuro.. vantagem é q esse passaro "brilha" no escuro... ai ajuda 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...