Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Mighty No. 9 - Vídeo - Confira 4 minutos da mais pura jogabilidade do sucessor de Mega Man

Recommended Posts

Caraca até a música é um pouco parecida com as da série Megaman X. To muito ansioso pra jogar esse ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante do que foi mostrado. Como já venho dizendo desde o primeiro vídeo que saiu, tem um estilo muito parecido com o MM X8 do PS2. Pelo menos graficamente.

Só estranho que o tiro tá parecendo ser uma forma muito secundaria de ataque. O dash parece ser muito mais eficaz como forma de ataque.

Vai ser bem interessante jogar.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A julgar pelo estilo de jogo, esse lance do dash implica bastante na pontuação, com ctz teremos um sistema de rank de pontuação por fase ou até mesmo uns challenges...

mas estou gostando do que vi até hoje, mas só uma observação

tô vendo muita gente elogiar o game, dae se o game sair sem platina ou for uma platina/PSN 100% difícil, muitos vão deixar de comprar, aposto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A julgar pelo estilo de jogo, esse lance do dash implica bastante na pontuação, com ctz teremos um sistema de rank de pontuação por fase ou até mesmo uns challenges...

mas estou gostando do que vi até hoje, mas só uma observação

tô vendo muita gente elogiar o game, dae se o game sair sem platina ou for uma platina/PSN 100% difícil, muitos vão deixar de comprar, aposto...

Sem platina? To fora! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A julgar pelo estilo de jogo, esse lance do dash implica bastante na pontuação, com ctz teremos um sistema de rank de pontuação por fase ou até mesmo uns challenges...

mas estou gostando do que vi até hoje, mas só uma observação

tô vendo muita gente elogiar o game, dae se o game sair sem platina ou for uma platina/PSN 100% difícil, muitos vão deixar de comprar, aposto...

Eu não vejo problema em jogos sem platina, só veria problema se não tivesse troféu nenhum pela diversão que é pegar troféus. Não sei pq alguém deixaria de jogar o jogo só pq não tem platina (se ele tem troféus do mesmo jeito).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...