Ir para conteúdo
lucassfurtado

[sugestão/pedido]MandaSHARES no portal e facebook(no YT/twitter & etc)!

Recommended Posts

com a votação aberta do concurso mais top do fórum MandaSHARES me venho na cabeça (a ideia já foi discutida mas vamos imaginar que não tenha sido) de por o destaque para que mais pessoas possam votar e caso venha acontecer mais edições venha a ser mais concorrida, com grupos e torneio e tal e coisa. 

 

a votação esta aberta ate dia 14/08/2015 ate algum admin falar o veredito sobre o destaque 

 

ps.melhor do que sua foto receber algumas dezenas de votos é ver ela ser campeã com XXXX então vamos se juntar para que isso aconteça 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que poderia usar esse primeiro como um piloto... mas poderia ter uma área no portal para mandar fotos das categorias... apenas de jogos PS4.... o envio seria mensal e a votação seria até o sétimo dia do mês subsequente... isso no portal também, enquanto rola a votação, o pessoal poderia enviar fotos para o mês corrente... exemplo (para ficar mais claro)

 

No mês de Agosto, seriam enviados as fotos de Agosto e a votação seria até o dia 7 do mês de setembro, o resultado seria publicado até o dia 10 de Setembro... de 1 a 30 de Setembro, seriam enviadas as fotos de Setembro para votação até o dia 7 de Outubro...

 

Cada usuário poderia submeter apenas uma foto... com a possibilidade de trocar a foto e poderia concorrer em todas as categorias ou apenas uma... e o resultado podia ser publicado junto com o mensal e semanal de pontos dos troféus... e as imagens vencedoras poderiam ser mostradas como o Platinart.... com os créditos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que poderia usar esse primeiro como um piloto... mas poderia ter uma área no portal para mandar fotos das categorias... apenas de jogos PS4.... o envio seria mensal e a votação seria até o sétimo dia do mês subsequente... isso no portal também, enquanto rola a votação, o pessoa poderia enviar fotos para o mês corrento... exemplo (para ficar mais claro)

 

No mês de Agosto, seriam enviados as fotos de Agosto e a votação seria até o dia 7 do mês de setembro, o resultado seria publicado até o dia 10 de Setembro... de 1 a 30 de Setembro, seriam enviadas as fotos de Setembro... cada usuário poderia submeter apenas uma foto... com a possibilidade de trocar a foto e poderia concorrer em todas as categorias ou apenas uma... e o resultado podia ser publicado junto com o mensal e semanal de pontos dos troféus... e as imagens vencedoras poderiam ser mostradas como o Platinart.... com os créditos...

 

de certa forma eu não gosto dessa ideia 

 

o fórum precisa de vida nova, de novas ideias e novos rostos porque querendo ou não o fórum só são esses 130 users que vemos diariamente aqui, minha ideia ? manter o concurso somente para os users do fórum e dar o destaque ao portal e facebook 

 

chama gente e movimenta 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de certa forma eu não gosto dessa ideia 

 

o fórum precisa de vida nova, de novas ideias e novos rostos porque querendo ou não o fórum só são esses 130 users que vemos diariamente aqui, minha ideia ? manter o concurso somente para os users do fórum e dar o destaque ao portal e facebook 

 

chama gente e movimenta 

 

Ok

 

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok

 

:okay:

 

não quero parecer duro mas você sabe que eu tenho razão.

 

outra coisa que eu discordo (sim, to na época do discordo) porque não ponhe o destaque no portal? só porque esse vai ser o primeiro ? nada haver ate porque se esse não der certo não vai ter mais necessidade de por o destaque, ponha o destaque desde o começo ou não ponha em nenhuma das edições posteriores

 

só isso que eu tenho a falar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não quero parecer duro mas você sabe que eu tenho razão.

 

outra coisa que eu discordo (sim, to na época do discordo) porque não ponhe o destaque no portal? só porque esse vai ser o primeiro ? nada haver ate porque se esse não der certo não vai ter mais necessidade de por o destaque, ponha o destaque desde o começo ou não ponha em nenhuma das edições posteriores

 

só isso que eu tenho a falar. 

 

ok

 

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos um problema nesta parte

 

Eu não tenho Facebook HAUAHAUHAUA

 

 

:porque:

Eu mandava ele criar um.....

 

Eu e minha esposa ja compartilhamos ;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mandava ele criar um.....

 

Eu e minha esposa ja compartilhamos ;D

1 facebook para os 2?

:face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 facebook para os 2?

:face8:

 

Se for isso....

 

Allan, tu é frouxo! :P

 

Se não for.... mandou bem Allan... 2 compartilhamento! :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 facebook para os 2?

:face8:

Nop.... Temos dois face. O meu e o dela. Eu compartilhei no meu e ela no dela.... :hehe: 

Se for isso....

 

Allan, tu é frouxo! :P

 

Se não for.... mandou bem Allan... 2 compartilhamento! :P

Não sou froxo po :( usahusahusah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...