Ir para conteúdo
Vattghern_Zirael

[Dúvida] Troféu não é gravado pelo Share e Conta da PSN em dois consoles.

Recommended Posts

Bom dia, galera, tudo bem?

 

Hoje finalmente peguei minha primeira platina no meu PS4 e decidi gravar o feito porem, para a minha surpresa, ao abrir o vídeo o troféu não apareceu na gravação D:

Realmente os troféus não podem ser gravados ou foi só uma questão de configuração que fiz errado/deixei de fazer?

 

Obrigado, mais uma vez, pelas respostas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, galera, tudo bem?

 

Hoje finalmente peguei minha primeira platina no meu PS4 e decidi gravar o feito porem, para a minha surpresa, ao abrir o vídeo o troféu não apareceu na gravação D:

Realmente os troféus não podem ser gravados ou foi só uma questão de configuração que fiz errado/deixei de fazer?

 

Obrigado, mais uma vez, pelas respostas.

 

Em vídeo só com uma placa de captura, mas o Ps4 tira automaticamente uma Screenshot de todos os troféus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em vídeo só com uma placa de captura, mas o Ps4 tira automaticamente uma Screenshot de todos os troféus

 

Sobre os Screenshot eu já sabia, minha dúvida mesmo era sobre poder gravar ganhando eles também mas, pelo que você disse, só com um placa de Captura mesmo T.T

 

Tenho uma outra dúvida que vou deixar aqui para não ter que abrir outro tópico.

 

É sobre ter uma mesma conta em dois consoles: Eu quero colocar minha conta no PS4 de um amigo para que ele possa baixar os jogos, mas ele colocou a conta de uma outra pessoa lá (ativa e não como ghost) e ficou com o cadeado nos jogos mesmo assim... Isso só se resolve mesmo colocando a conta principal como secundária e a que vai usar jogos como primária ou tem outro modo?

É que li que a conta que fica como secundária precisa de conexão com a internet pra poder ativar os jogos no momento em que eles são abertos e eu estou sem internet no momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...