Ir para conteúdo
edhunter10

[Eurogamer] PlayStation Plus será um serviço sem igual

Recommended Posts

Depois de confirmar oficialmente que o preço da subscrição PlayStation Plus de 3 meses vai subir de €14.99 para €19.99, a Sony Computer Entertaiment garante que o serviço não terá nada igual e que a qualidade das ofertas será cada vez melhor.

Depois de confirmar a alteração no preço, um representante da SCE UK afirmou que a companhia está decidida em tornar o PlayStation Plus num serviço de melhor qualidade mas que as condições de mercado forçaram um ajuste no preço.

"Estamos dedicados em oferecer aos membros do PlayStation Plus o melhor serviço possível com o conteúdo mais atractivo. A partir de 1 de Setembro, iremos aumentar o preço das subscrições PlayStation Plus mensal e de três meses de acordo com as condições do mercado."

"Iremos continuar a investir no PlayStation Plus para assegurar uma experiência sem paralelo, com jogos e funcionalidades da melhor qualidade."

De momento não foi confirmado se o aumento se aplicará à América do Norte ou Ãsia, de momento foi apenas confirmado para a Europa. De todas as formas, esta medida parece uma clara intenção de tornar mais apelativa a subscrição anual que deverá gerar uma receita imediata mais apelativa para a companhia.

A qualidade das ofertas não tem sido consistente, frequentes problemas no serviço e velocidades lentas na transferência de jogos, ou actualizações, vão tornar difíceis as coisas para a Sony quando quiser justificar o aumento no preço.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja renovei minha plus e vai até março ou abril do ano que vem, a assinatura de um ano subiu o preço também? e quanto a plus melhorar, eu só acredito vendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja renovei minha plus e vai até março ou abril do ano que vem, a assinatura de um ano subiu o preço também? e quanto a plus melhorar, eu só acredito vendo

 

De acordo com a notícia, só a mensal e de 3 meses, justamente para forçar a pessoa assinar a de 1 ano ... E sobre a plus melhorar, também compartilho do mesmo pensamento que o seu: só acredito vendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony tinha que tomar vergonha na cara e exigir melhor qualidade dos servidores dos jogos. Antes não era obrigatório ter PS + para jogar online, mas como agora é, os servidores deveriam funcionar que é uma beleza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A qualidade dos games e promoções da plus realmente são instáveis, tem mês que não vale a pena nem o olhar o que vem de gratis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro ler os comentários de vocês sobre a plus ahahaha

 

Bom, eu aguardo melhorias sim (com melhorias digo na questão de servidor e segurança )

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A unica coisa que eu acho q poderia melhorar era quantidade de game free, como era antigamente, agora sempre achei a plus boa so de desconto em compra de jogo ja economizei uma grana.  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja verdade. Ainda bem que já renovei minha PLUS  :face4: 

Mesmo que não seja, é muito dificil se desvencilhar da plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...