Ir para conteúdo
williammattos9

Escape Dead Island: Erro ao salvar

Recommended Posts

Até hoje não tive nenhum em relação a isso. É só quando vc tenta salvar manualmente? E o auto-save? Reinstalar o jogo, será? Só com esse jogo acontece?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hidra13 não existe save manual no Escape Dead Island.

Eu tive problema do save: sempre, a partir da mesma parte do jogo ele parava de salvar.

 

Vou tentar excluir a DLC gratuita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hidra13 não existe save manual no Escape Dead Island.

Eu tive problema do save: sempre, a partir da mesma parte do jogo ele parava de salvar.

 

Vou tentar excluir a DLC gratuita.

Aonde parava o seu? O meu para próximo a uma quadra de tenis, onde tem um zumbi que fica gritando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o ultimo save ocorria na saída do túnel antes dessa área, que vai para quadra de tênis.

Depois não salvava mais. O jogo continua normalmente, só que se desligar o jogo volta nesse save.

 

Acho que o problema é da DLC. Vi que ela buga muita coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o ultimo save ocorria na saída do túnel antes dessa área, que vai para quadra de tênis.

Depois não salvava mais. O jogo continua normalmente, só que se desligar o jogo volta nesse save.

 

Acho que o problema é da DLC. Vi que ela buga muita coisa.

É o mesmo lugar vou tentar desinstalar a dlc, então qualquer novidade posto aqui, vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que quando li o review (num site americano) sobre esse jogo, parece que o cara dizia algo a respeito.

Mas sacanagem isso. Poxa, muitas vezes, ou quase sempre, a gente paga pela DLC.

Uma coisa que costumo fazer também é limpar os dados de algum jogo (e seria isso mesmo, apagar atualizações e outras coisas adicionais).

Às vezes isso influencia.

Pior que estou querendo jogar essa versão, mas esperando cair de preço um pouco mais na PSN.

Gosto de Dead Island e até hoje tenho uma curiosidade nesse (apesar das críticas amargas sobre ele).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Solução no guia:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/43955-escape-dead-island-guia-de-trof%C3%A9us-ps4ps3psvita/#154833

 

Nota: No PS3 o jogo apresenta um bug no sistema de salvamento, não sei dizer ao certo se todos os jogadores sofreram com isso, aconteceu comigo e vou explicar como proceder, assim que chegar na missão 6 você vai ter uma certa parte do mapa para explorar, contudo, o jogo tenta salvar e a tela preta do XMB aparece perguntando se você deseja salvar novamente NÃO faça nada, se tiver com o console (configurações) em PT-BR saia do jogo e mude para INGLÊS-EUA, pronto, passando por essa parte o jogo volta a salvar novamente, PORÉM, você em certa parte terá de voltar aqui, (quase final do jogo), mesmo processo, ou continue jogando em Inglês mesmo até o final!

 

Meu único guia, o jogo é muito bom!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/08/2015 em 09:37, FABIO261086 disse:

Solução no guia:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/43955-escape-dead-island-guia-de-trof%C3%A9us-ps4ps3psvita/#154833

 

Nota: No PS3 o jogo apresenta um bug no sistema de salvamento, não sei dizer ao certo se todos os jogadores sofreram com isso, aconteceu comigo e vou explicar como proceder, assim que chegar na missão 6 você vai ter uma certa parte do mapa para explorar, contudo, o jogo tenta salvar e a tela preta do XMB aparece perguntando se você deseja salvar novamente NÃO faça nada, se tiver com o console (configurações) em PT-BR saia do jogo e mude para INGLÊS-EUA, pronto, passando por essa parte o jogo volta a salvar novamente, PORÉM, você em certa parte terá de voltar aqui, (quase final do jogo), mesmo processo, ou continue jogando em Inglês mesmo até o final!

 

Meu único guia, o jogo é muito bom!

Resolveu pra mim! Obrigada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...