Ir para conteúdo
victorportugal8

[MeuPS4] Confira os faces de dezenas de jogadores no PES 2016

Recommended Posts

Diretamente da Gamescom 2015 (evento de games que acontece anualmente na Alemanha), mais novidades do PES 2016: foram disponibilizados 2 vídeos que mostram os faces (rostos) de dezenas de jogadores. Claramente se percebe o salto de qualidade gráfica em relação à versão anterior.

Confira com seus próprios olhos:

 

A demo do PES 2016 estará disponível na PSN na próxima semana, a partir do dia 13 de Agosto. 

E aí, o que acharam? Estão ansiosos para jogar o PES 2016?

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diretamente da Gamescom 2015 (evento de games que acontece anualmente na Alemanha), mais novidades do PES 2016: foram disponibilizados 2 vídeos que mostram os faces (rostos) de dezenas de jogadores. Claramente se percebe o salto de qualidade gráfica em relação à versão anterior.

Confira com seus próprios olhos:

https-~~-//www.youtube.com/watch?v=sQzjComjWts

https-~~-//www.youtube.com/watch?v=5ucGG1E5g94

A demo do PES 2016 estará disponível na PSN na próxima semana, a partir do dia 13 de Agosto.

E aí, o que acharam? Estão ansiosos para jogar o PES 2016?

Fonte: MeuPS4

Joguei ontem e o Demo tá maior que muitos games ae +de 3gigas(PS4) O.o ô burro que grande! :lol: olha vou dizer uma coisa o Game ops! O DEMO tá muito SHOW B) acho que vai ser o melhor game de futebol que eu já joguei !!! Atualmente eu acho o PES/15 esse sim ganhou prêmios de melhor futebol em feiras mundo a fora ae! Por enquanto até mês que vem e RUMO ao PES/16 esse vai destruir de perfeição de jogadas! :wub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei ontem e o Demo tá maior que muitos games ae +de 3gigas(PS4) o.O ô burro que grande! :lol: olha vou dizer uma coisa o Game ops! O DEMO tá muito SHOW B) acho que vai ser o melhor game de futebol que eu já joguei !!! Atualmente eu acho o PES/15 esse sim ganhou prêmios de melhor futebol em feiras mundo a fora ae! Por enquanto até mês que vem e RUMO ao PES/16 esse vai destruir de perfeição de jogadas! :wub:

 

Eu baixei a DEMO dele ontem, mas ainda não joguei, pretendo jogar hoje,,, Vamos ver o que vem por aí :x Eu perdi o encanto por PES, no 14, joguei aquele lá um pouco e depois migrei para o FIFA, mas pelo o que eu tenho lido, esse PES parece que vai ser bom, dependendo do que eu achar jogando a DEMO, eu dou uma nova chance para o PES :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive um PES da atual geração ou passada, mas pelo que joguei na demo, gostei bastante. Parece estar mais real como disseram, alguns movimentos novos dos goleiros, o jogador botando o corpo na frente para roubar a bola, gráfico ta bacana, as cenas de entrada antes da partida e tal, parece que agora você pode comemorar com o jogador apertando o botão relacionado, curti ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nisso o PES ta bem superior ao FIFA. Pena que, para ambas os jogos, não são todos os jogadores que possui uma boa qualidade gráfica na face.

 

Acho que em relação a gráficos da face, o PES sempre ou quase sempre, levou vantagem sobre o FIFA... E nesse não parece ser diferente, apesar de que, alguns jogadores parecem de cera :x - pelo menos nos vídeos de gameplays eu percebi isso - agora, em relação a jogabilidade, na minha opinião o PES vem deixando a desejar desde o 14... Vamos ver esse agora, daqui a pouco vou jogar a DEMO para ver como está o jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que em relação a gráficos da face, o PES sempre ou quase sempre, levou vantagem sobre o FIFA... E nesse não parece ser diferente, apesar de que, alguns jogadores parecem de cera :X - pelo menos nos vídeos de gameplays eu percebi isso - agora, em relação a jogabilidade, na minha opinião o PES vem deixando a desejar desde o 14... Vamos ver esse agora, daqui a pouco vou jogar a DEMO para ver como está o jogo!

No PS2 eu sei que o FIFA levava vantagem nisso, e no gráfico em si, eu acho a do FIFA melhor, menos a face dos jogadores é claro. E realmente, a jogabilidade do PES deixa muito a desejar, desde o lançamento do FIFA 10, a jogabilidade do PES ficou ultrapassada e a Konami nunca mudou isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho as faces do fifa superiores, as do pes parecem bonecos de cera mas a demo ta legal, vo esperar a do fifa pra ver qual vou pegar

 

É, eu também achei meio parecido com bonecos de cera - pelo gameplay que eu vi -. Mas algumas, são melhor que a do FIFA, pelo menos no meu ponto de vista...

 

gostei não.;..... negocio mais estranho...

 

Jogou a DEMO já, Pagan?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, eu também achei meio parecido com bonecos de cera - pelo gameplay que eu vi -. Mas algumas, são melhor que a do FIFA, pelo menos no meu ponto de vista...

 

 

Tem mesmo o modo "Carreira" (Master League) acho bem legal, na verdade compro fifa so pelo UT mesmo

 

A demo ta legal, curti jogar Palmeiras e Corinthians

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa demo tem na PSN USA? Ou lançaram apenas na europeia?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa demo tem na PSN USA? Ou lançaram apenas na europeia?

Já tá na USA e Br desde ontem já! Lançamento mundial da DEMO :lol:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa demo tem na PSN USA? Ou lançaram apenas na europeia?

 

Já tem na BR e na USA... Eu particularmente demorei achar ela na BR, mas depois de um tempo, consegui :x kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...