Ir para conteúdo
Bravus16

Erro ao conectar na psn

Recommended Posts

Olá,
 
Estou tendo problemas para acessar a psn pelo navegador, quando tendo logar aparece um erro e a página não carrega, já tentei outros navegadores e dá a mesma coisa, tentei também acessar pelo celular e o erro também ocorre, no ps4 esta normal, mas quando tanto abrir pelo navegador da erro alguém sabe porque isso acontece?
 
segue o print do erro

 

 

A4gwo73.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve estar com algum erro ou manutenção no navegador porque tambem tentei hoje e não consegui.

Mas estou supondo não tenho a informação correta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve estar com algum erro ou manutenção no navegador porque tambem tentei hoje e não consegui.

Mas estou supondo não tenho a informação correta.

chegou a aparecer algum erro desse tipo pra você? ou a página só n abriu?

 

Acabei de entrar pelo firefox, tenta excluir os cookies ou vê se não tem algum plugin faltando

já tentei não funciona parece ser algum erro interno da psn 

 

acabei de tentar também, mas pelo chrome, e está tudo normal

aqui não vem em navagador nenhum, inclusive o do ps4 tbm ñ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com o MSM problema. Já tentei usa o IE, Firefox, e o chrome em três PCs diferentes, todos davam o MSM erro. Única coisa que eu consigo entra é na PS store

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chegou a aparecer algum erro desse tipo pra você? ou a página só n abriu?

 

já tentei não funciona parece ser algum erro interno da psn

 

aqui não vem em navagador nenhum, inclusive o do ps4 tbm ñ

Somente o erro mas diferente do teu,era uma mensagem tipo que o serviço estava indisponível no momento, por isso achei q era algum problema na psn mesmo, mas como tem gente que conseguiu não sei mais nada hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com o MSM problema. Já tentei usa o IE, Firefox, e o chrome em três PCs diferentes, todos davam o MSM erro. Única coisa que eu consigo entra é na PS store

Estamos iguais, falei com um rapaz do suporte online da psn e ele disse q é problema do navegador, ja fiz mil e uma coisas aqui e nada, ele chegou a falar sobre mudar a senha, mas se eu consigo acessar a store e no ps4 esta normal, acho que a senha não ajuda muito =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje tentei, pela terceira vez contatar o suporte sobre o problema e a resposta foi a mesma, eles teimam que o problema é de conexão e que a psn funciona normalmente, quando eu disse que já tinha testado em outros tipos de internet eles falaram que tudo que poderia ser feito é esperar. Fico bobo com esse atendimento da psn.
 
segue abaixo um trecho da conversa que tive  com o suporte :

 

 

z2W3FLM.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Suporte da Sony com relação a linha Playstation é uma piada, vc consegue mais ajuda no google ou em fóruns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já notei que acessar a PSN (tanto no console como em navegador) em dias de terça costuma ser bem chato. Não sei se é pq eles renovam as promoções ou chegam outros jogos, sei lá, às vezes até sincronizar os troféus fica difícil (sobretudo à noite).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falei com o suporte 3 vezes por chat e o problema continua, e só pra melhorar, não consigo acessar o chat de suporte

 

 

nrP9edO.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também está assim... não consigo por nenhum navegador em nenhum sistema operacional... rs.

Pelo celular e pelo PS4 está tudo normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recentemente eu consigo entrar, só que foi pela PSN US. Que estiver com esse problema tenta fazer que nem eu fiz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recentemente eu consigo entrar, só que foi pela PSN US. Que estiver com esse problema tenta fazer que nem eu fiz

Pelo site da US tbm consigo, mas pelo BR =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo site da US tbm consigo, mas pelo BR =/

então é bem provável que o problema é alguma coisa no site da PSN br que esta fazendo da erro em alguns navegadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive problemas.

Pelo visto está acontecendo só com alguns, se fosse com a maioria, com certeza já teriam tomado alguma providência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto está acontecendo só com alguns, se fosse com a maioria, com certeza já teriam tomado alguma providência.

 

É, comigo ainda não aconteceu... Provavelmente é só com alguns usuários esse problema.

Edit: Tentei conectar aqui e na PSN BR pelo navegador deu o mesmo erro :x

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...