Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[IGN] Mafia III - Gameplay comentado direto da Gamescon

Recommended Posts

Esse jogo promete. Acredito que baterá GTA V fácil fácil.

sou fã de GTA e na boa pra mim GTA é imbatível, pode bater o 5 mas não acho que vai bater o 6

 

 

sobre o game preciso jogar o 2, quanto a esse terceiro depois de ver a cena que o cara esfaqueia a cara do outro umas 3X já virou compra certa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou fã de GTA e na boa pra mim GTA é imbatível, pode bater o 5 mas não acho que vai bater o 6

 

 

sobre o game preciso jogar o 2, quanto a esse terceiro depois de ver a cena que o cara esfaqueia a cara do outro umas 3X já virou compra certa 

Realmente GTA V está maravilhoso. Eu tenho platina nele. No Online estou quase nivel 200. Realmente Los Santos é minha vida. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou fã de GTA e na boa pra mim GTA é imbatível, pode bater o 5 mas não acho que vai bater o 6

 

 

sobre o game preciso jogar o 2, quanto a esse terceiro depois de ver a cena que o cara esfaqueia a cara do outro umas 3X já virou compra certa 

 

Me lembrei da "guerra" que existia a uns anos (na verdade mais de 10 anos) entre GTA Vice City e Mafia. Os caras batiam boca por isso. Outra briga épica foi entre Doom 3 e Half Life 2. Em ambos os casos, compararam jogos com propostas diferentes. :hehe: 

Sobre o Mafia, especificamente, achei o segundo jogo da série muito fraco. :( No aguardo para o terceiro resgatar a glória do primeiro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembrei da "guerra" que existia a uns anos (na verdade mais de 10 anos) entre GTA Vice City e Mafia. Os caras batiam boca por isso. Outra briga épica foi entre Doom 3 e Half Life 2. Em ambos os casos, compararam jogos com propostas diferentes. :hehe:

Sobre o Mafia, especificamente, achei o segundo jogo da série muito fraco. :( No aguardo para o terceiro resgatar a glória do primeiro.

essa do GTA vs mafia, eu só descobri no video do zangado, mas eu fiz parte dos jogadores de GTA (tanto que terminei umas 5X vice city) na época eu desconhecia mafia, mas tretas assim tem aos montes, bioshock vs fallout, fallout vs borderlands, GTA vs saints row

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa do GTA vs mafia, eu só descobri no video do zangado, mas eu fiz parte dos jogadores de GTA (tanto que terminei umas 5X vice city) na época eu desconhecia mafia, mas tretas assim tem aos montes, bioshock vs fallout, fallout vs borderlands, GTA vs saints row

 

Mas essas duas foram épicas. No caso do Doom vs Half Life 2 a coisa foi bem pior, pois a Nvidia e a Radeon entraram na brica e cada uma "adotou" um jogo para si. Eram bons tempos. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas essas duas foram épicas. No caso do Doom vs Half Life 2 a coisa foi bem pior, pois a Nvidia e a Radeon entraram na brica e cada uma "adotou" um jogo para si. Eram bons tempos. :)

 

não acompanhei a briga do half life com doom, na verdade acompanho pouco essas brigas, sei que a nvidea e a AMD brigaram por causa dos cabelos do Geralt no TW3, mas no geral não gosto de acompanhar, acho perda de tempo ficar brigando qual é melhor, prefiro curtir o game do que ficar discutindo qual jogo é melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ficando com medo do tamanho desses jogos de mundo aberto. Nas próximas gerações vai ficar foda explorar tudo, haja vida

 

VEM MAFIA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ficando com medo do tamanho desses jogos de mundo aberto. Nas próximas gerações vai ficar foda explorar tudo, haja vida

 

VEM MAFIA

se prepara que esse é o futuro, até hitman vai ser mundo aberto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses gráficos da nova geração... jogar esta delícia será melhor ainda.

Detalhes de carros antigos, casas, roupas... pqp 

Tesão da poha pra jogar....

 

Espero que a playlist deste jogo seja tal boa como a do Mafia 2, se não que seja melhor !!! ;]

 

SeloDeliciaDeQualidade.jpg

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ficando com medo do tamanho desses jogos de mundo aberto. Nas próximas gerações vai ficar foda explorar tudo, haja vida

 

VEM MAFIA

Cara também tenho medo.

As vezes um negócio que é grande demais só por ser acaba sendo Chato. Como comentamos uma vez, o cara faz um puta mapa e poe um coletavel lá e ja era. Se não fosse ele vc nem passava lá.

 

 

se prepara que esse é o futuro, até hitman vai ser mundo aberto

Uncharted, Metal Gear..........proximo God of War tb deve ter mundo aberto

kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara também tenho medo.

As vezes um negócio que é grande demais só por ser acaba sendo Chato. Como comentamos uma vez, o cara faz um puta mapa e poe um coletavel lá e ja era. Se não fosse ele vc nem passava lá.

 

 

Uncharted, Metal Gear..........proximo God of War tb deve ter mundo aberto

kkkkkkkkkkkk

uncharted talvez fique até legal em mundo aberto, imagina os cenários do lego jurassic world em uncharted, claro que adaptado para o jogo, acredito que ficaria legal, agora god of war em mundo aberto seria horrivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou fã de GTA e na boa pra mim GTA é imbatível, pode bater o 5 mas não acho que vai bater o 6

 

 

sobre o game preciso jogar o 2, quanto a esse terceiro depois de ver a cena que o cara esfaqueia a cara do outro umas 3X já virou compra certa 

 

Somos dois então! Sou MUITO Fà de GTA cara, acho que é um jogo imbatível!!!! Apesar de eu nunca ter jogado nenhum jogo da série Mafia...

uncharted talvez fique até legal em mundo aberto, imagina os cenários do lego jurassic world em uncharted, claro que adaptado para o jogo, acredito que ficaria legal, agora god of war em mundo aberto seria horrivel

 

Não joguei nenhum Uncharted ainda - infelizmente :/ - mas acho que realmente ficaria legal com um mundo aberto. Agora concordo com você em questão do Gow of War, acho que o game não cairia bem em um mundo aberto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos dois então! Sou MUITO Fà de GTA cara, acho que é um jogo imbatível!!!! Apesar de eu nunca ter jogado nenhum jogo da série Mafia...

 

Não joguei nenhum Uncharted ainda - infelizmente :/ - mas acho que realmente ficaria legal com um mundo aberto. Agora concordo com você em questão do Gow of War, acho que o game não cairia bem em um mundo aberto...

GTA é e sempre sera imbatível, e quem se atrever a destronar GTA vai ter o mesmo destino de watch dogs, único que joguei de época foi the godfather que é muito bom, mas na verdade o que me afastou do mafia 2 foi os bugs que dizem ter vários pelos game isso me afastou mas se eu tiver oportunidade de conhecer a série certamente eu jogarei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA é e sempre sera imbatível, e quem se atrever a destronar GTA vai ter o mesmo destino de watch dogs, único que joguei de época foi the godfather que é muito bom, mas na verdade o que me afastou do mafia 2 foi os bugs que dizem ter vários pelos game isso me afastou mas se eu tiver oportunidade de conhecer a série certamente eu jogarei

 

Ia comentar isso mais esqueci, o último jogo que eu ouvi falar que iria 'desbancar' o GTA foi o Watch Dogs, enfim... É, eu também pretendo jogar todos os outros Mafia e certamente jogarei esse Mafia III, mas logicamente, sabendo que no meu ponto de vista - inicial, pelo menos - o jogo não será melhor que GTA, pode ser que com a experiência de jogo e tals eu mude de opinião - o que eu acho que vai ser meio impossível - mas pelo menos agora até eu começar a jogar, GTA continua imbatível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando lembro do final do Máfia 2 e eles falam que será outro protagonista, já fiquei um pouco triste.

Sempre imaginava o 3 como uma vingança top, mas vamos esperar, vai que ele aparece no 3 ou tenha alguma dlc kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando lembro do final do Máfia 2 e eles falam que será outro protagonista, já fiquei um pouco triste.

Sempre imaginava o 3 como uma vingança top, mas vamos esperar, vai que ele aparece no 3 ou tenha alguma dlc kkkkk

Deve ter algo relacionado, não é possível. Aquele final é sensacional, até hoje não se o que pode ter acontecido. Resta esperar e ver o que teremos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não deu pra ter uma noção muito boa do gameplay não. o video só mostrou os caras comentando e uma lasquinha do jogo. Mas pelo hype do pessoal parece ser um jogo ótimo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...