Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] MGS V: The Phantom Pain - Comparação Gráfica PS, XB e PC

Recommended Posts

1438856486_big_boss.jpg

 

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain será lançado em 1ª de setembro, para Old e Current-Gen, além do PC.

Estás em dúvida de qual versão comprar? Compare abaixo qual colírio te satisfaz:

 

RESOLUÇÃO

mgsv_graphics-670x174.png

 

 

IBÃGENS

 

phDOSJ.jpg

1438942270-ontrolroom-ps4.jpg 1438942270-controlroom-ps3.jpg

1438942270-mission-ps4.jpg 1438942270-mission-ps3.jpg


HouLPn.jpg

1438942399-mission-xbox-one.jpg 1438943542-mission-xbox-360.jpg

1438942399-motherbase-xbox-one.jpg 1438942399-motherbase-xbox-360.jpg


9EtjsJ.jpg

1438942575-motherbase-pc-steam.jpg 1438942575-motherbase-pc-ps4.jpg

1438942575-mission-pc-steam.jpg 1438942575-mission-pc-ps4.jpg

 

Decidiu qual sua versão? Não? Veja mais comparações abaixo, em spoiler.

 

 

PS4 vs. PS3

pic_controlroom_ps_ps3_thumb-150x150.jpg pic_controlroom_ps_ps4_thumb-150x150.jpg pic_controlroom_z1-150x150.jpg pic_controlroom_z2-150x150.jpg
 
pic_mission_ps_ps3_thumb-150x150.jpg pic_mission_ps_ps4_thumb-150x150.jpg pic_mission_ps_z1-150x150.jpg pic_mission_ps_z2-150x150.jpg
 

Xbox One vs. Xbox 360

pic_motherbase_xbox_360_thumb-150x150.jp pic_motherbase_xbox_one_thumb-150x150.jp pic_motherbase_xbox_z1-150x150.jpg pic_motherbase_xbox_z2-150x150.jpg
 
pic_mission_xbox_360_thumb-150x150.jpg pic_mission_xbox_one_thumb-150x150.jpg pic_mission_xbox_z1-150x150.jpg pic_mission_xbox_z2-150x150.jpg
 

PC vs. PS4

pic_motherbase_pc_steam_thumb-150x150.jp pic_motherbase_pc_ps4_thumb-150x150.jpg pic_motherbase_pc_z1-150x150.jpg pic_motherbase_pc_z2-150x150.jpg
 
pic_mission_pc_ps4_thumb-150x150.jpg pic_mission_pc_steam_thumb-150x150.jpg pic_mission_pc_z1-150x150.jpg pic_mission_pc_z2-150x150.jpg

 

Fonte: DualShockers | Konami.JP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem dera eu pudesse escolher qual versão comprar, eu vou de PS3 mesmo porque é a única que da pra eu jogar :forever:, como eu to esperando esse jogo desde o Ground Zeroes, queria joga-lo nos melhores gráficos possíveis, mas é inviável pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava à espera de pior na PS3. Apenas texturas menos detalhadas, um bocadinho mais blurry e render distance menor.

 

Vou comprar para a PS3 pois só vou construir o meu desktop para gaming para o ano que vem e não consigo esperar muito mais tempo pelo jogo :D

 

Parece que dá para mudar a cor do braço do Big Boss, interessante.

 

Acho que me vai dar um ataque cardíaco assim que apertar Start para começar o jogo, esperando ele desde que foi anunciado, e como fã da série, acredito que esse vai ser o melhor da franquia... só aguentar mais 24 dias!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a primeira vez que vejo que existe alguma diferença entre as versões de PS4 e PC

 

Anyway, o jogo está lindo em todas plataformas, even PS360 looks great!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava à espera de pior na PS3. Apenas texturas menos detalhadas, um bocadinho mais blurry e render distance menor.

 

Vou comprar para a PS3 pois só vou construir o meu desktop para gaming para o ano que vem e não consigo esperar muito mais tempo pelo jogo :D

 

Parece que dá para mudar a cor do braço do Big Boss, interessante.

 

Acho que me vai dar um ataque cardíaco assim que apertar Start para começar o jogo, esperando ele desde que foi anunciado, e como fã da série, acredito que esse vai ser o melhor da franquia... só aguentar mais 24 dias!

Se quiser fazer grupo de compras Daniel, é só falar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a primeira vez que vejo que existe alguma diferença entre as versões de PS4 e PC

 

Anyway, o jogo está lindo em todas plataformas, even PS360 looks great!

Tem sempre diferença, por muito pequenas que sejam. Normalmente nota-se muito melhor se jogar numa PS4 e depois num PC, por imagens nem sempre dá para ver as diferenças. Além disso o PC pode ir até 4K, se tiver Specs para isso.

 

Se quiser fazer grupo de compras Daniel, é só falar.

Eu esse queria em midia fisica mesmo, pois tenho o 2, 3, Peace Walker e 4 em midia fisica também, assim ficava com a coleção completa. Mas pode ser que mude de ideias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão do PS3 esta muito boa mesmo, pelos gráficos quem tem um PS3 esta perdendo muito pouco com relação ao PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mds estava pensando em montar um pc badass

cara eu vo de ps3  e vo pega fisico so pra fica do lado da versao collection  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a primeira vez que vejo que existe alguma diferença entre as versões de PS4 e PC

 

Anyway, o jogo está lindo em todas plataformas, even PS360 looks great!

Sempre tem diferença, mas pra mim a maior foi no the Witcher 3. Jogo em 4K numa tv de 65" a 60fps com tudo no talo. A principal diferença fora a resolução é claro, é renderização de coisas distantes. é absurda a diferença. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o surrado PS3 ainda mandando bem?

Esse eu vou esperar. Talvez pegue no PS4 mesmo, e depois que cair de preço (quando é que não sei).

Dinheiro já ficou guardado para o novo Uncharted (sorry Snake).

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente? A maior diferença que vejo é que nas screenshots da nova geração o Snake fica desfocado quando entra em modo de mirar.

O que é uma notícia excelente pra quem não pode comprar a edição do PS4, ver que o downgrade não será tão gritante assim. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente? A maior diferença que vejo é que nas screenshots da nova geração o Snake fica desfocado quando entra em modo de mirar.

 

O que é uma notícia excelente pra quem não pode comprar a edição do PS4, ver que o downgrade não será tão gritante assim. :D

Outra é o render distance como já foi referido, mas esse "problema" já estava no Ground Zeroes. Era bem chato eu usar os binóculos e do nada os guardas aparecerem porque o render distance é bem baixo no PS3, mas de resto aguenta-se muito bem.

 

As texturas da nova geração também são mais detalhadas, mas nada muito gritante, só se olhar muito fixamente é que percebe.

 

Se ao menos todos os jogos fossem tão bem optimizados como esse...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra é o render distance como já foi referido, mas esse "problema" já estava no Ground Zeroes. Era bem chato eu usar os binóculos e do nada os guardas aparecerem porque o render distance é bem baixo no PS3, mas de resto aguenta-se muito bem.

 

As texturas da nova geração também são mais detalhadas, mas nada muito gritante, só se olhar muito fixamente é que percebe.

 

Se ao menos todos os jogos fossem tão bem optimizados como esse...

 

Esse problema de renderização realmente é bem chato no Ground Zeroes, joguei as versões de PS3 e Xbox 360 e ambos apresentam esse problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...