Ir para conteúdo
phelipe2003

alguns jogos do vita ficam dando erro ao iniciar =I

Recommended Posts

alguém sabe por que diabos alguns ficam dando erro ao iniciar ? as vezes eu tenho q excluir o jogo e baixar (o jogo que eu tenho q exclui sempre e o rogue legacy por causa da porra desse bug e o nao vo consegui platina essa porra :poha:)alguem sabe o q è ou foi uma atualização do vita q começo a da isso ? também ta acontecendo com mais alguem ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive problemas com os jogos de vita apesar de não ter baixado o rogue legacy pra ele, pode ser um problema no jogo (caso isolado), algum erro na hora do download ou no pior dos casos algum problema no cartão de memória... Vale sempre dar uma olohada no google pra ver se alguém mais ta tendo problemas com este título, se for problema do jogo vc provavelmente não é a única pessoa que está passando por isto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive problemas com alguns jogos do Vita, principalmente o Exploding Zoo que sempre dá erro quando inicia. O Rogue Legacy nunca aconteceu comigo. Já o Binding of Isaac aconteceu também, mas quando acontece isso eu reinicio o Vita e tudo volta ao normal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Super Exploding Zoo é direto, sempre preciso iniciar umas 3 vezes para que rode normalmente.

 

Agora qual a razão disso, não sei explicar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo acontece com o Blazblue Continuum Shift Extend. Dá um erro e preciso tentar diversas vezes, e tem dias que nem consigo jogar. :( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...