Ir para conteúdo

Recommended Posts

Queria sugerir uma criação de uma Badge bem hardcore e chata de se conseguir,seria estilo a de 24 horas,só que em vez de ser com as horas,seria com dias,platinar um jogo em cada dia do ano,se vc se dedicasse a ele,teria no minimo que platinar 365 jogos,ignorem o ano bissexto,e funcionaria que nem a de 24 horas,por Exemplo platinei 1 a 10 Janeiro de 2015,1 jogo por dia,em 2016 pode platinar do dia 11 que conta,cumulativa como o de 24 horas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso não é hardcore, isso beira a psicopatia, e acho quase impossível alguem ganhar essa badge já que pra fazer isso o cara teria que engatilhar 365 platinas e isso levaria alguns anos, a menos que o cara jogue 365 novels japas, enfim, se a ideia for uma badge onde ninguém ira te-la eu apoio, caso contrario acho que seria inviável 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso não é hardcore, isso beira a psicopatia, e acho quase impossível alguem ganhar essa badge já que pra fazer isso o cara teria que engatilhar 365 platinas e isso levaria alguns anos, a menos que o cara jogue 365 novels japas, enfim, se a ideia for uma badge onde ninguém ira te-la eu apoio, caso contrario acho que seria inviável

Essa é a intenção,visto que querem renovar o rank de dificuldade,e tipo,ia ser bem rara e única ver alguém com essa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a intenção,visto que querem renovar o rank de dificuldade,e tipo,ia ser bem rara e única ver alguém com essa

a graça seria absolutamente ninguém ter essa badge, mas ai tem que ver com o Giba pois querendo ou não é um trabalho que ele vai fazer pra ninguém ganhar a badge? parece meio inviável pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NINGUÉM cadastrado no MyPST tem 365 platinas, agora imagina ter 1 em cada dia do ano! :hehe:

 

Só acho que se essa badge for aprovada vai ser para virar uma "piada/lenda"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NINGUÉM cadastrado no MyPST tem 365 platinas, agora imagina ter 1 em cada dia do ano! :hehe:

 

Só acho que se essa badge for aprovada vai ser para virar uma "piada/lenda"...

eu já suspeitava que ninguém do mypst tem 365 platinas, mas como não tinha certeza disso e fiquei com preguiça de conferir eu preferi nem dizer nada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se fosse uma q consiste em ganha 1 platina em todos os dias do mes (1,2,3 etc) cumulativo em qualquer mês, dai até ia, mas essa ideia de 365 é sem nexo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se fosse uma q consiste em ganha 1 platina em todos os dias do mes (1,2,3 etc) cumulativo em qualquer mês, dai até ia, mas essa ideia de 365 é sem nexo

Mal galera,realmente vi o ranking agora,e vi o absurdo que é,pelo menos concordo com o que vc disse,de preferência meses com 31 dias,que seria o máximo,poderia ser tb,espero que seja

 

 

e uma dúvida minha,alguém sabe a quem ou onde se referir pra discutir Tags,que tem uns jogos na minha lista que estão com tags erradas ou as vezes os caras nem colocam

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e uma dúvida minha,alguém sabe a quem ou onde se referir pra discutir Tags,que tem uns jogos na minha lista que estão com tags erradas ou as vezes os caras nem colocam

Pode ser aqui  :good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz uma para cada dia do mês então, assim fica mais possível.

 

Tipo ganhar uma platina dia 1,2,3,4...,31. Só que em meses sortidos e ia acumulando  :krumel:

 

Continuaria trabalhosa, só que seria conquistável.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugiro uma platina para cada estrela do universo. Não vale jogo japonês, nem platina repetida, e também, tem que ter pdm acima de 93

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia caso for conquistar uma platina a cada dia do mês (1 até 31), mas em qualquer mês mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa de platina por dia já tinham sugerido antes, a muuito tempo atrás, mas já sabem né? Sem chance de alguém conseguir...

A não ser é claro uns usuários que aparecem de vez em quando já no lvl 100 :hehe:

 

Agora essa de uma platina por mês é até interessante...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguiram minha atenção.  :coolface:

 

Esqueçam as 365 platinas, é surreal essa ideia. Foca nos 31 dias e vamos bolar algo legal e desafiador.  :krumel:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguiram minha atenção.  :coolface:

 

Esqueçam as 365 platinas, é surreal essa ideia. Foca nos 31 dias e vamos bolar algo legal e desafiador.  :krumel:

 

A descrição creio que já esteja pronta. "Conquiste 1 troféu de platina em cada dia do mês". O que ficaria legal Giba, se possível, era criar uma nova planilha na aba de "Estatísticas" com esses dados, assim como ocorre com o de horas e dias da semana. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é o de menos, falta bolar melhor essa ideia, pois serão muitas platinas pra 1 badge só.

 

Podemos bolar 4 badges:

 

1. Bronze: de 1 a 6 

2. Prata: 7 a 13

3. Ouro: 14 a 21

4. Platina: 22 a 31

 

As badges não podem ser conquistadas fora de ordem. Pra ganhar a ouro primeiro você precisa ter ganho a prata e consequentemente a de bronze.

Mas nada impede de ir conquistando aleatoriamente as platinas, o que será inevitável claro.

 

Bora dificultar ainda mais essa parada vai...sugestões?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que o giba sugeriu, se eu só tiver faltando o dia 1, vou ter 0 badges :(

Acho isso meio estranho para controlar a progressão.

 

Minha sugestão é mais simples, divir em partes:

 

1. Conquistar 10 platinas em dias diferentes - bronze;

2. Conquistar 20 platinas em dias diferentes - prata;

3. Conquistar 30 platinas em dias diferentes - ouro;

3. Conquistar 31 platinas em dias diferentes - platina;

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da sugestão do Fabricio. Também acho que ficaria estranho controlar o progresso da forma que o Giba sugeriu, e do nada, posso sair de 0 badges para as 4.

Mas a ideia da badge é bacana sim. Bora lá conferir os dias que falta pegar platina, kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho que os requisitos das badges precisam ser mais trabalhados, minha sugestão foi apenas para vocês entenderem que dá pra criar algo mais elaborado. E convenhamos, o cara vai ver o que falta e vai tentar pegar na ordem, mesmo porque seguindo a ordem é mais fácil. Vamos mudar o requisito pra deixar mais desafiador então:

 

Bronze: 1 a 4

Prata: 5 a 11

Ouro: 13 a 19

Platina: 20 a 31

 

O FINAL VOCÊS DECIDEM. 

 

WeWantYouUne.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve. 

 

Credo, vcs são muito bonzinhos. Isso ainda tá fácil demais!  :lol:

 

Se a ideia da badge é ganhar platinas nos 31 dias possíveis, não vejo sentido em dar prêmios pra quem cumpriu o requerimento parcialmente.  Vejam por exemplo o critério das badges de 24 horas. Quem cumpriu 6, 12 ou 18h tem que correr atrás das 24h, pq esse é o objetivo!

 

Penso que seria razoável equiparar os critérios da nova badge dos dias às regras das badges de horas, e aí surgem duas alternativas: colocar uma badge pra cada um dos 4 tipos de troféus ou, se optarem por só considerar a platina, premiar quem conseguiu 1 por dia com o bronze, 2 por dia com a prata, e assim sucessivamente.

 

E antes que digam "ahhhhh, mas assim fica muito difícil!!!", dei uma olhada apenas nas minhas últimas 100 platinas e vi que cumpri o requisito dos 31 dias com folga, e isso sem guardar platinas pra pularem em dias determinados, o que certamente acontecerá a partir do momento em que as regras forem definidas...

 

[offtopic] Falando nisso, a badge de horário de verão continua zoada?  Ganhei no ano passado e continuo sem. [/offtopic]

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei mais interessante a ideia de ao fechar as 31 ganhe bronze ao fechar a segunda vez prata e assim vai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...