Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

PSN - Não consigo abrir o jogo de outra conta

Recommended Posts

Galera, um tempo atrás saiu Plants vs Zombies: Garden Warfare de graça por um tempo limitado( a EA deu pelos 20 anos de Playstation...) , eu tenho uma conta US e meu irmão tem uma conta BR, eu não tinha um PS4 na época e peguei o Plants vs Zombies pelo navegador do PC. Agora que tenho um PS4, baixei o jogo, só que na minha conta US que é a principal, fica um cadeado no jogo e quando tento abrir fala que o jogo está na outra conta, e pergunta se eu quero comprar ele ai me redireciona para a PS Store...no fórum aqui tinham me falado que podia comprar jogos em uma conta e jogar em outra, esse jogo é um caso específico ? Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, um tempo atrás saiu Plants vs Zombies: Garden Warfare de graça por um tempo limitado( a EA deu pelos 20 anos de Playstation...) , eu tenho uma conta US e meu irmão tem uma conta BR, eu não tinha um PS4 na época e peguei o Plants vs Zombies pelo navegador do PC. Agora que tenho um PS4, baixei o jogo, só que na minha conta US que é a principal, fica um cadeado no jogo e quando tento abrir fala que o jogo está na outra conta, se eu quero comprar ele...no fórum aqui tinham me falado que podia comprar jogos em uma conta e jogar em outra, esse jogo é um caso específico ? Obrigado!

 

 

O jogo está na conta do seu irmão, certo? Então a console dele está como primário e o seu

como secundário pra essa conta. Console secundário não acessa conteúdo de uma conta através

de outra. Isso é assim com todos os jogos (existem exceções, mas são poucas).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo está na conta do seu irmão, certo? Então a console dele está como primário e o seu

como secundário pra essa conta. Console secundário não acessa conteúdo de uma conta através

de outra. Isso é assim com todos os jogos (existem exceções, mas são poucas).

 

Como assim? Eu uso o mesmo PS4 que ele, é um console só. Eu fiz minha conta primeiro e coloquei para ser a principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim? Eu uso o mesmo PS4 que ele, é um console só. Eu fiz minha conta primeiro e coloquei para ser a principal.

 

Ah, ok.

Se é um console só, basta vc entrar na conta que tem o jogo e ativar o console como primário nela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta você ir na conta do jogo, depois nas configurações de usuário e ativar a conta no seu console.

 

Como assim? Eu tenho duas contas no PS4(uma minha a principal e uma do meu irmão...)

Ah, ok.

Se é um console só, basta vc entrar na conta que tem o jogo e ativar o console como primário nela.

 

Mas é por que a minha conta que é a primária e tem Plus, isso não influencia em nada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim? Eu tenho duas contas no PS4(uma minha a principal e uma do meu irmão...)

 

Mas é por que a minha conta que é a primária e tem Plus, isso não influencia em nada?

 

O ps4 funciona assim: pra cada conta que vc cria, pode estabelecer um console

como primário e um como secundário. Isso pode ser feito pra cada conta individualmente.

Se vc deixa uma conta como secundária, só essa conta acessará o conteúdo dela, as outras

ficarão com o cadeado. Mas vc pode ativar quantas contas quiser como primárias, e assim todas

as outras acessarão o conteúdo. Não há problema algum em ativar a sua conta e a do seu irmão

como primárias.

Na verdade, não é a conta que fica primária no console, é o console que fica primário em cada conta.

 

Eu mesmo tenho 2 contas primárias no meu ps4, uma não interfere na outra.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ps4 funciona assim: pra cada conta que vc cria, pode estabelecer um console

como primário e um como secundário. Isso pode ser feito pra cada conta individualmente.

Se vc deixa uma conta como secundária, só essa conta acessará o conteúdo dela, as outras

ficarão com o cadeado. Mas vc pode ativar quantas contas quiser como primárias, e assim todas

as outras acessarão o conteúdo. Não há problema algum em ativar a sua conta e a do seu irmão

como primárias.

Na verdade, não é a conta que fica primária no console, é o console que fica primário em cada conta.

 

Eu mesmo tenho 2 contas primárias no meu ps4, uma não interfere na outra.

 

Ah ta, achei que era o contrário. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...