Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Trailer da gamescom apresenta modo FUT Draft de FIFA 16 [vídeo]

Recommended Posts

Entre as suas várias novidades, FIFA 16 contará com uma opção chamada FUT Draft, uma nova forma de se divertir no Ultimate Team e que é apresentada no vídeo que você pode conferir na abertura desta notícia. 

Estrelado pelos atletas Gary Neville e Jamie Carragher, o vídeo mostra que os jogadores terão vários esportistas à disposição para formar os seus times. Após selecionar os nomes que irão compor a equipe, eles serão convidados a passar por algumas partidas utilizando as mesmas escolhas e formações. 

"Assim que os fãs entrarem na opção Draft usando moedas virtuais, FIFA Points ou uma Draft Token, eles irão escolher uma das cinco formações, então um capitão e o restante do time com jogadores vindos de listas com cinco opções para cada posição. Os fãs serão testados ao escolherem os melhores jogadores e criarem o time com a química correta antes de iniciarem as partidas", explicou a Electronic Arts.

05092415468122.jpg?w=1040


Outras adições 

Somado ao FUT Draft, a produtora também revelou que o game vai trazer as opções Pre-Season Tournament e Training para o modo Career de FIFA 16. 

A primeira opção vai permitir que os jogadores escolham times de diversas partes do globo para participar de jogos eliminatórios, e os prêmios obtidos nessas competições irão para o seu orçamento. Um dado que vale manter em mente desde já: quanto maior o prestígio do torneio e mais complicados os adversários, melhores serão as recompensas. 

Já a opção Training, como o próprio nome sugere, estará no game para auxiliar o jogador a melhorar suas habilidades. Será possível treinar até cinco atletas por semana usando determinados desafios para incrementar algumas características, e também foi mencionado que o game terá novos desafios posteriormente. 

Com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, FIFA 16 estará disponível para o público a partir de 22 de setembro.

Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...