Ir para conteúdo
ctrCrashBR

[ctr] Crysis 2, MP Off?

Recommended Posts

Olá galera.

Então, essa semana dei um pulinho no game Crysis 2 e me deparei com um problema. Quando eu entro no Multplayer, mais exatamente quando inicia o esquadrão (antes de aparecer qualquer opção do modo MP) simplesmente o PS3 TRAVA. Não da error de conexão (caso o server esteja off).

Minha pergunta é: Alguém sabe o que se passa com o jogo? Outros amigos meus acontece a mesma coisa. Server fechou? =/ ou é Error do jogo mesmo?

 

Obrigado pela atenção desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha brother, estamos em um grupo fazendo o boost do C3 e iriamos começar o do C2 em breve, mas também nos deparamos com erros no MP e simplesmente não tem como iniciar uma partida.

 

Tudo leva a crer que já era, pois o server do Crysis 3 já está uma merda, imagina então o do 2. Provavelmente não irão concertar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa não fiquei sabendo, chegando em casa vou testar. De qualquer forma, melhor você parar de entrar então haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, to muito grilado com isso. Fiz um boost medonho janeiro desse ano pra pegar todos os troféus multiplayer desse jogo, ficou faltando apenas o troféu Dedication, aquele que exige que você jogue uma partida online após 6 meses. To frustrado, porque é uma coisa tão imbecil e tão simples de se resolver. *suspiros* já era então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, to muito grilado com isso. Fiz um boost medonho janeiro desse ano pra pegar todos os troféus multiplayer desse jogo, ficou faltando apenas o troféu Dedication, aquele que exige que você jogue uma partida online após 6 meses. To frustrado, porque é uma coisa tão imbecil e tão simples de se resolver. *suspiros* já era então.

 

Amigo o trofeu dedication pinga todo dia primeiro de janeiro e primeiro de julho eu fiz esse boost em dezembro do ano passado, qndo virou o ano entrei numa partida random online e pipoco o trofeu, pode ver ae platinei ele em nem um mês, esse boost é um dos mais puxados q tem no PS3 com o servidor bom na epoca q eu fiz ja era foda, imagina se tiver ruim.... Boa sorte pra vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo o trofeu dedication pinga todo dia primeiro de janeiro e primeiro de julho eu fiz esse boost em dezembro do ano passado, qndo virou o ano entrei numa partida random online e pipoco o trofeu, pode ver ae platinei ele em nem um mês, esse boost é um dos mais puxados q tem no PS3 com o servidor bom na epoca q eu fiz ja era foda, imagina se tiver ruim.... Boa sorte pra vcs.

 

Outro boost bem puxado é o Binary Domain. Esse eu até desisti.

A bem da verdade, estou fugindo um pouco desses jogos com 'trocentos' requisitos para se fazer online.

Às vezes tem aquele lance de curar 100 amigos, de matar 200 com tal arma...ahhh, não sei se aguento mais isso.

E um dos motivos de não ter comprado o Crysis 2 quando entrou em promoção na PSN foi justamente pensando nesse sacrifício online.

O Crysis 3 eu até deixei estacionado e o primeiro também, mas acredito que o primeiro nem tenha troféu online (preciso voltar a ele).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro boost bem puxado é o Binary Domain. Esse eu até desisti.

A bem da verdade, estou fugindo um pouco desses jogos com 'trocentos' requisitos para se fazer online.

Às vezes tem aquele lance de curar 100 amigos, de matar 200 com tal arma...ahhh, não sei se aguento mais isso.

E um dos motivos de não ter comprado o Crysis 2 quando entrou em promoção na PSN foi justamente pensando nesse sacrifício online.

O Crysis 3 eu até deixei estacionado e o primeiro também, mas acredito que o primeiro nem tenha troféu online (preciso voltar a ele).

 

 

O primeiro Crysis não tem troféu online e a platina é tranquila.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro boost bem puxado é o Binary Domain. Esse eu até desisti.

A bem da verdade, estou fugindo um pouco desses jogos com 'trocentos' requisitos para se fazer online.

Às vezes tem aquele lance de curar 100 amigos, de matar 200 com tal arma...ahhh, não sei se aguento mais isso.

E um dos motivos de não ter comprado o Crysis 2 quando entrou em promoção na PSN foi justamente pensando nesse sacrifício online.

O Crysis 3 eu até deixei estacionado e o primeiro também, mas acredito que o primeiro nem tenha troféu online (preciso voltar a ele).

 

Crysia 1 da pra platinar em um dia. O boost do 3 é mais tranquilo, o dois é foda pq tem mt coisa pra fazer online alem de ter q upar pra cacete, meu grupo de boost jogava todos os dias da semana e ficamos quase o mes todo fazendo. Ainda tem risco de varios trofeus bugarem, teve amigos q n conseguiram alguns trofeus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tbm trava ao tentar se registrar no server do jogo, pelo jeito o MP já era!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava lendo por ai, parece que "fora" das americas o servidor está funcionando, pois, olhando alguns sites de troféus gringos, tem gente ganhando troféus...

Alguém pode confirmar isso? Pra mim só falta o trofeu de 6 meses...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim também. Continua travando. Estou acompanhando o topico no site da E.A. e o administrador disse que ainda estão investigando esse problema -_-

Eles estão é enrolando a gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...