Ir para conteúdo
kabanas22

Teslagrad - Guia de Troféus (PS4/PS3/PS Vita) (Normal/Kor)

Recommended Posts

Galera, nao sei se todos sabiam, mas no trofeu Pai protetor (trofeu mais dificil da vida) tem como facilmente voltar, mesmo se vc pegou o checkpoint em cima, é só vc olhar para baixo talvez vc tenha q descer um pouco flutuando pra ver uma parede fake é só quebrar com o raio q o jogo te joga pro checkpoint de novo! isso realmente me animou a tentar a platina novamente!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe algum ponto sem retorno, que cause a perda de algum pergaminho?

 

E parabéns pelo guia!

Vc consegue voltar a qualquer lugar que quiser... o fodah é que para vc chegar nos primeiros pergaminhos dos vídeos vc terá qeu dar uma volta do kct pra chegar até lá e pegar... de qualquer forma utiliza a imagem da localização dos pergaminhos q vc vai ter noção do percurso que vc terá que fazer e tals.

 

Galera, nao sei se todos sabiam, mas no trofeu Pai protetor (trofeu mais dificil da vida) tem como facilmente voltar, mesmo se vc pegou o checkpoint em cima, é só vc olhar para baixo talvez vc tenha q descer um pouco flutuando pra ver uma parede fake é só quebrar com o raio q o jogo te joga pro checkpoint de novo! isso realmente me animou a tentar a platina novamente!

Essa parte aí desci de boas hehe

Desci de boas pelo mesmo caminho... descia apertando o botão que flutuava com a polaridade e ia descendo beeeem devagar até chegar lá em baixo, mas o lance da parede aí nem sabia, acredito que facilitaria e muito a vida do pessoal hehehe

 

Fiquei nervoso com este troféu.. acredito que foram umas 15 a 20 tentativas até conseguir o/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usa o D-pad q eh mais facil eu quase consegui... mas ai eu nao subi o bastante pra chegar na plataforma q o pergaminho passa, ai eu dei rage total e desisti, quem sabe um dia

 

 

Dica utilizada, e platina conquistada :D

Mas soei a camisa pra conseguir... só que demorei menos, umas 5 tentativas  :platinum:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu Pai Protetor, é coisa do capeta, mas consegui, depois de muita persistência. E parabéns pelo guia, ficou show.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A reliquia "pai protetor" tem que subir rapidamente? o negocio só sobe uma vez, ele não volta? Eu perdi ele e não consigo descer, tem algum lugar que eu possa fazer de novo ou tem que jogar o game novamente ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A reliquia "pai protetor" tem que subir rapidamente? o negocio só sobe uma vez, ele não volta? Eu perdi ele e não consigo descer, tem algum lugar que eu possa fazer de novo ou tem que jogar o game novamente ?

Li que tem uma parede fake a direita proximo ao topo...

de qualquer forma utiliza o mapa das reliquias, localiza onde vc esta e de a volta por fora da torre, em menos de 5 minutinhos vc estará lá novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A reliquia "pai protetor" tem que subir rapidamente? o negocio só sobe uma vez, ele não volta? Eu perdi ele e não consigo descer, tem algum lugar que eu possa fazer de novo ou tem que jogar o game novamente ?

 

Sim, você tem que chegar até o topo antes da relíquia e depois pular nela na hora certa, até mesmo quando você chega ao topo dá pra perder ela se você não pular na hora certa. Ela nunca volta.

 

Já que você perdeu sua chance, jogue até depois do chefão (um olho gigante), quando a luta acabar, você vai estar no primeiro andar da torre, mas antes de tentar o "Pai Protetor" de novo, vá para a esquerda, tem uma relíquia lá.

 

& antes de você lutar esse boss o personagem vai pegar a wand e você vai poder quebrar uma rocha um pouco antes do topo onde o Pai Protetor fica. É só olhar pra direita e você vai ver algo que não é igual à parede.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia ficou bem explicadinho e o video fechou com chave de ouro,o guia cumpre seu papel que é guiar a platina o mais rápido possível,se bem que esse jogo é muito bom que me deixa esperançoso para outro do mesmo estilo, tanto jogo quanto guia nota 10!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo pareçe ser até legalzinho o gameplay...

pena que não tem pro vitinha

PS4 / PS3 / PS Vita são os mesmoes troféus e platina... não tem set list diferente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia... começarei a usá-lo agora...

vlwww

 

depois deixa um comentário aí sobre o game, o que achou e se achar fácil, médio ou difícil a platina (isso será por conta de 1 ou no máximo duas relíquias, vai por mim rsrs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o jogo bem legal... mas esse troféu da torre... é bem difícil... tentei umas 50 vezes... 

Mas ta aí... minha platina 50.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo guia. Ajudou um bocado. Seguindo os videos, não tem nenhuma dificuldade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo guia...

Pra mim bugou o troféu: King's Grief, peguei o pergaminho e nada do troféu u.u

 

Relíquia de numeração: 25

Vídeo: 24ª relíquia a ser conquistado no vídeo

Requer: Dash Boots / Botas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo guia...

Pra mim bugou o troféu: King's Grief, peguei o pergaminho e nada do troféu u.u

 

Relíquia de numeração: 25

Vídeo: 24ª relíquia a ser conquistado no vídeo

Requer: Dash Boots / Botas

poha cara, que azar ;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera to com o seguinte problema, já estou proximo do fim do jogo, so que não consigo pegar esse troféu ( 42:59 no vídeo), quando eu chego la a plataforma nunca chega, nao sei se porque subi devagar, mais agora não da pra voltar onde tem alavanca pra subir o pergaminho, até consegui e tal descer mais foi um trabalho muito grande, ja perto do fim e não conseguir platinar e tenso, e nem seleção de capítulos esse jogo tem =/

 

Ps: Ja platinei, não teve jeito a não ser voltar pelo mesmo caminho foi tenso mais consegui ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado, não há muito problemas nos troféus, alguns dão dor de cabeça, mas rápido de platinar :) Obrigado pelo guia ;)

Tem no máximo 2 troféus q pode dar dor de cabeça... de resto é mamão com açucar heheheh

Parabéns !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...