Ir para conteúdo
GIBATSAN

Novas badges para o Líder Semanal

Recommended Posts

Deveriam ser mais específicos em relação a como ganhas elas!

Na descrição, aparenta ser simples, ganhe 30000 pontos em um semanal, porém não diz nada que precisa ser 30000 em apenas uma plataforma. Fiz 32000 (programados especificamente para a badge kamehameha) e não ganhei porque platinei vários jogos nas 3 plataformas.

 

 

Mas as badges estão separadas por plataforma. Na área delas dá pra ver

As Badges de 15k, 20k, 25k e 30k são de Mérito, logo, dá a entender que é geral e não específica para uma plataforma.

 

Pelo menos é assim que entendo, igual ele entendeu e planejou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois sé eu mandei um e-mail pro pessoal do site e responderam que basta ganhar qualquer troféu e depois sincronizar, fiz isso e não deu certo =(


Sei que parece uma dúvida de leigo mas agora estou com a seguinte: Será que é preciso ganha ao menos 1 troféu em cada plataforma ai sincronizar?  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja bem. Basta seguir as regras do semanal que dá certo. Isso esta claro no requisito.  :krumel:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas Badges precisam conseguir em um semanal de uma plataforma só?


 Pois uma vez peguei em abril  mais de 16 mil pontos em uma semana somando as 3 plataformas deveria ter pelo menos ah do Masenko

 

 Gostei da ideia

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me explicar como funciona por elas serem retroativas? 

Ganhar 20.000 ponto na 1. semana do ano de 2015 e ganhar 10.000 na 1 semana de 2016 seria isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me explicar como funciona por elas serem retroativas? 

 

Ganhar 20.000 ponto na 1. semana do ano de 2015 e ganhar 10.000 na 1 semana de 2016 seria isso?

 

Retroativas no caso de vc ter feito o requisito antes da implementação, mas no caso teria que ser 30k na mesma semana

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noob é foda né, hahahaah muito obrigado pela reposta =)

 

Que nada velho, ninguém nasceu sabendo. Tamos aí pra ajudar  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente fiz besteira em não prestar atenção achando que seria a soma de todas as plataformas =( 

Ai gastei os sounds shapes e novels jap "a toa" 
Bom nas próximas férias vou tentar juntar uns jogos fáceis e rápidos e tentar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar novamente essas badges mas dessa vez prestando atenção que precisa ser em apenas 1 plataforma hahahaha
9 jogos engatilhados, e uma pilha de jogos fáceis já que o sound shapes já usei =s 

Alguém tem planos de tentar conseguir ao menos a de 20.000 em um semanal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui =) 
Depois de 5 meses me programando e 1 tentativa frustrada no ps4 consegui no ps3 =) 

 

Pra quem pretende ganhar essa badge vai a dica!
Engatilhe jogos! 

Engatilhei 12 e só joguei novels e jogos fáceis infantis e mesmo assim foi muito difícil!! Quase não consegui.

 

Se certifique que você sabe jogar o jogo que vai platinar! Meu dei mal achando que seria muito fácil e rápido platinar o rugby15, mib, smurfs... pode até ser mas na pressão sabendo que o tempo está acabando fica complicado s=


deveria ter a genki dama, mas curti as badges, pena que nunca as terei

 

Estava pensando a genki dama poderia ser 50k porém ser multiplataforma ou como no próprio dragon ball demora poderia ser 50k em 2 semanas hahahahahah 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui =) 

Depois de 5 meses me programando e 1 tentativa frustrada no ps4 consegui no ps3 =) 

 

Pra quem pretende ganhar essa badge vai a dica!

Engatilhe jogos! 

Engatilhei 12 e só joguei novels e jogos fáceis infantis e mesmo assim foi muito difícil!! Quase não consegui.

 

Se certifique que você sabe jogar o jogo que vai platinar! Meu dei mal achando que seria muito fácil e rápido platinar o rugby15, mib, smurfs... pode até ser mas na pressão sabendo que o tempo está acabando fica complicado s=

 

Estava pensando a genki dama poderia ser 50k porém ser multiplataforma ou como no próprio dragon ball demora poderia ser 50k em 2 semanas hahahahahah 

 

Parabens hades_amf imagino que seja dificil mesmo estou me programando pra isso mas achava que poderia ser em varias plataformas (o que não seria injusto pois os pontos por troféus são os mesmo).

 

Na minha opinião as badges de merito são bem de boa de fazer, mas eles apelaram dessa vez. Acho que justo seria:

 

 

Merito - 15000, 20000, 25000, 30000 para qualquer plataforma.

 

hardcore - 15000, 20000, 25000, 30000 plataforma especifica

 

Eu ja tenho uns em torno de 10000 no ps4 e 10000 no ps3, mas sabendo que tem que ser especifico até desanima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que devia ter badge de semanal e mensal de pontuação geral e dificuldade com trofeus somandos das 3 plataformas(ps3,ps4vita)

acho um saco ficar focando so em 1 pra tentar pegar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens hades_amf imagino que seja dificil mesmo estou me programando pra isso mas achava que poderia ser em varias plataformas (o que não seria injusto pois os pontos por troféus são os mesmo).

 

Na minha opinião as badges de merito são bem de boa de fazer, mas eles apelaram dessa vez. Acho que justo seria:

 

 

Merito - 15000, 20000, 25000, 30000 para qualquer plataforma.

 

hardcore - 15000, 20000, 25000, 30000 plataforma especifica

 

Eu ja tenho uns em torno de 10000 no ps4 e 10000 no ps3, mas sabendo que tem que ser especifico até desanima.

Pois só Kratos, na minha primeira tentativa eu fiz achando que era multplataforma dai gastei muitos jogos fáceis, ai fui obrigado a engatilhar vários jogos.

 

mas essa sua ideia de mérito e hardcore ficou legal! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...