Ir para conteúdo

Recommended Posts

bom dia a todos!!!!

 

comprei um hub para ps4 da marca Dobe, porém estou com um problema... quando conecto para carregar controle, headset ,o cooler está tudo normal, mas quando eu conecto o headset (Gold do PS) eu não consigo ouvir nele, só quando conecta diretamente no PS4, ou seja, só está servindo para carregar o Headset....

 

alguém sabe como resolver isto? é alguma configuração?

 

desde já agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai funcionar mesmo, porque para o PS4 o que está conectado na USB é o Hub e não o fone de ouvido.... como ele é um periférico você teria que colocar ele diretamente na posta USB para ele funcionar como tal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai funcionar mesmo, porque para o PS4 o que está conectado na USB é o Hub e não o fone de ouvido.... como ele é um periférico você teria que colocar ele diretamente na posta USB para ele funcionar como tal.

 

mas não existe nenhuma forma de configurar para ele funcionar com o hub?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas não existe nenhuma forma de configurar para ele funcionar com o hub?

Sei que é antigo, mas vai minha experiência.

 

O meu hub funciona sim o headset (Pulse Elite). Ocasionalmente tenho interferências e preciso encaixar novamente, coisa que não acontece se conectar diretamente no PS4.

 

Então eu sugiro comprar um HUB de melhor qualidade (o meu custou menos de 20 reais) que deve resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei da marca Dobe e não funciona de jeito nenhum no meu gold, vou pesquisar e ter que comprar outro ... alguém sabe de alguma marca que funcione com certeza o headset gold?

 

desde já agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei da marca Dobe e não funciona de jeito nenhum no meu gold, vou pesquisar e ter que comprar outro ... alguém sabe de alguma marca que funcione com certeza o headset gold?

 

desde já agradeço

 

Creio que não vai funcionar com nenhum. A transmissão de audio via usb no ps4 é encriptada, só funciona com os H7s da Sony, e têm que

ser ligados diretamente nele. O caso do Weslley deu certo pq o H7 dele é o Pulse Elite, que é sem fio. Ele tem um dongle que, mesmo sendo usb,

transmite o audio via bluetooth.

 

Por isso que um H7 usb 3rd party não funciona direto no ps4 via usb. Pra funcionarem, precisam de um cabo a mais que se liga no controle,

pq o dualshock 4 aceita qualquer H7 com um conector 3.5mm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entrei em um forum gringo e lá vi uma pessoa dizendo que usa o hub da marca Trust e que usa o h7 normalmente... alguém conhece essa marca?

 

obs o meu h7 é sem fio Gold da sony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que não vai funcionar com nenhum. A transmissão de audio via usb no ps4 é encriptada, só funciona com os H7s da Sony, e têm que

ser ligados diretamente nele. O caso do Weslley deu certo pq o H7 dele é o Pulse Elite, que é sem fio. Ele tem um dongle que, mesmo sendo usb,

transmite o audio via bluetooth.

 

Por isso que um H7 usb 3rd party não funciona direto no ps4 via usb. Pra funcionarem, precisam de um cabo a mais que se liga no controle,

pq o dualshock 4 aceita qualquer H7 com um conector 3.5mm.

Não entendi... (e belo novo avatar)

 

Ambos o Pulse Elite e o Gold usam comunicação por bluetooth através do dongle.

 

Eu ainda acho que o problema deve ser que o hub usb dele é bem genérico, único problema.

 

Se bem que ele pode usar 1 das entradas pro dongle, e a segunda entrada utiliza o hub pra conectar o resto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entrei em um forum gringo e lá vi uma pessoa dizendo que usa o hub da marca Trust e que usa o h7 normalmente... alguém conhece essa marca?

 

obs o meu h7 é sem fio Gold da sony

 

Trust é conhecida, fabrica mouses, teclados, volantes, etc. O hub deles é o GXT215, custa menos de cem reais: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751367060-hub-usb-5-portas-p-playstation-4-ps4-trust-gxt215-original-_JM

Não entendi... (e belo novo avatar)

 

Ambos o Pulse Elite e o Gold usam comunicação por bluetooth através do dongle.

 

Eu ainda acho que o problema deve ser que o hub usb dele é bem genérico, único problema.

 

Se bem que ele pode usar 1 das entradas pro dongle, e a segunda entrada utiliza o hub pra conectar o resto.

 

Afff, eu viajei aqui. Tava pensando no H7 Silver, que tem fio... realmente, se o dele é Wireless deveria funcionar

assim como no seu caso. Mas o ideal é isso mesmo: arranjar um hub que só precise de uma porta usb, e deixar

a outra pro dongle (nome feio esse, pqp rs), aí não tem erro.

 

Off: a foto do avatar fui eu que tirei. Acho que foi a coisa mais incrível que já fiz, ver um bicho desses de pertinho  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trust é conhecida, fabrica mouses, teclados, volantes, etc. O hub deles é o GXT215, custa menos de cem reais: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751367060-hub-usb-5-portas-p-playstation-4-ps4-trust-gxt215-original-_JM

 

Afff, eu viajei aqui. Tava pensando no H7 Silver, que tem fio... realmente, se o dele é Wireless deveria funcionar

assim como no seu caso. Mas o ideal é isso mesmo: arranjar um hub que só precise de uma porta usb, e deixar

a outra pro dongle (nome feio esse, pqp rs), aí não tem erro.

 

 qual é a marca do seu? onde comprou?

 

abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual é a marca do seu? onde comprou?

 

abraço

Eu não tenho hub.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah sim... é pq disse que deveria funcionar assim como no seu caso....

 

valeu

Citei o post do Weslleyend, por isso disse "no seu caso", me referindo a ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com medo de comprar esse trust e não funcionar tbm, jogar mais dinheiro fora... foda

 

C3 Tech HUB USB 4 Portas HU-201 WH Branco  

 

Este que comprei, custou 15 reais, e funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...